Single "meia tigela" - CD FCC 2012

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: ALF is back


    Olás!
    Depois de 3 anos engavetada, a "Meia Tigela" saiu! É um trabalho autoral fusion instrumental feito em conjunto com amigos do forum cifraclub!
    Link para SoundCloud

    Guitarras: Felipe Rocha (ALF is back) e Vini Miki
    Baixo: Rafael Dias (Bigtransa)
    Violões: Carl (carlcarl)
    Sax: Esdras_63
    Batera e percussão: Derisvaldo Paim
    Mixagem: Cleber Guimarães (clebergf)

    Tem um strings tbm que nem lembro quem foi, faz tanto tempo! Mas certamente foi um desses aí em cima hauhauhauha

    bezerrabru
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Cara, gostei muito.

    Vi primeiro pelo face, e decidi parabenizar por aqui.
    Não sou fã de fusion, mas cara, o instrumental deram todo o detalhe e as guitarras soaram muito legais.

    Vocês tocam muito, pqp.

    PS: Destaque pro violão =)

    esdras_63
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ALF is back
    Animaaaaal!! Já tinha até me esquecido de como essa música tinha ficado excelente!!!

    Tomara que os outros participantes tomem a iniciativa de postar seus sons também, não da pra engavetar essas preciosidades não...

    MMI
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ALF is back

    Apesar de que eu faria essa mix diferente, digo que é talvez a música mais legal que esse fórum já produziu. Pelo menos do que eu ouvi, do que vi acontecer. Com o mérito de ser das poucas que esse fórum fez que tudo foi realmente tocado, teve uma banda completa gravando, incluindo a bateria.

    Mérito total, bem tocado, bem feito. Parabéns a todos, vocês foram realmente geniais e vão para o iPod, com certeza, vou ouvir muito.

    Abraços

    Jube
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ALF is back
    Muito triste o CD não ter saído.

    Música tá muito boa, como foi a composição?

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Que musica bacana...gostei muito da variação de timbres e dinamica.

    Música tá muito boa, como foi a composição?
    (2)

    renatocaster
    Moderador
    # dez/15
    · votar


    Excelente! Quebraram tudo, som de primeira!

    Parabéns à todos!

    Muito triste o CD não ter saído(2).

    ALF is back
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    bezerrabru
    vlw cara!
    nossa eu fiquei com essas manias de uns tempos pra ca só, nessa epoca aí nao era mto do fusion ainda, foi uma aventura uhsauhsauhas

    esdras_63
    aee! quantas versoes foram ate terminar, consegue chutar/ lembrar? kkkkkk

    MMI
    puts, ficamos mto feliz com o comentário! dava pra ficar melhor, minhas guitarras estão mal gravadas, de lá pra ca aprendi mta coisa de gravação, mudaria mta coisa da execução, mas enfim, saiu!

    renatocaster
    olha, quem sabe ainda não saia? só falta uma musica! eu tava ajudando o Leo com ela, mas a falta de tempo e ideias me pegaram!
    vlw cara!

    Jube
    Buja
    q bom que curtiram! essa pergunta me levou a buscar o rascunho 1 da musica no meu email, foi o rascunho que usei pra convidar a galera pra participar, vejam que tristeza! kkkkk
    https://soundcloud.com/felipe-franco-da-rocha/rascunho-1-cd-fcc/s-tzKv d
    se eu fosse profissional nao teria coragem de mostrar as vísceras da musica, pq ta mto lixo kkkkkkkkkk
    alguns solos improvisados, tudo fora de tempo...enfim...
    mas depois disso veio o baixo, o violão base do samba, o sax e a batera inicial, que ainda era bem flat. Mais pro meio do projeto o Derisvaldo foi num estudio gravar a batera e se empolgou, socou uma levada jazz após o refrão, uma salsa em seguida, e um batuque no sambão kkkkkk
    isso mudou tudo! uma das ultimas coisas que a musica ganhou foi o lindo solo de iolão do Carl, que antes estava só segurando a base, mas tinha aquele espaço sobrando na musica. sem dúvidas o ponto alto dela é a segunda parte, do solo do Esdras em diante. Foi um trabalho imenso, aprendemos muito!

    MMI
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ALF is back

    Talvez tenha visto esse rascunho na época... Cara, essa música foi bem nascida! Já era bem legal no rascunho, parabéns pela composição. Depois foi só colocar as coisas sobre essa linha inicial. Muito bom!

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ALF is back

    lembro dessa excelente composição! vcs mandaram super bem, tem nem o que falar negócio profissional!


    Aproveitando o gancho, tu tem a Trucando com valete? desta ai eu só lembro do nome por que deu um certo trabalho escolher! mas não lembro de nadinha do que toquei, a um tempo atrás tentei achar ela nos e-mails mas, não encontrei-a ..... não lembro de ter apagado...... se vc ou o MMI tiver ela ai pode postar!

    Estou curioso pra caramba kk

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Quero ouvir na segunda !

    f14gomes
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Muito boa essa música! Parabéns!

    carlcarl
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Guitarras: Felipe Rocha (ALF is back) e Vini Miki
    Baixo: Rafael Dias (Bigtransa)
    Sax: Esdras_63
    Batera e percussão: Derisvaldo Paim
    Mixagem: Cleber Guimarães (clebergf)


    pra mim foi fácil,a cama ja estava arrumada foi so deitar e rolar....
    muito obrigado por este grande encontro ,mesmo que virtual,o que mais desejo é que outros encontros musicais aconteçam por aqui.
    abçs

    Leomju
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    ALF is back
    renatocaster
    olha, quem sabe ainda não saia? só falta uma musica! eu tava ajudando o Leo com ela, mas a falta de tempo e ideias me pegaram!
    vlw cara!

    Surpresa... se eu te disser que entrei aqui só pra dizer que hoje finalmente gravei a base e coloquei uma guita solo convincente lá?
    Esse dezembro comprei um amp, um wah novo, dei um tapa nas ferratgens do pedalboard e me reanimei... Estou de volta aqui na minha cidade e vou ter mais tempo. Vamos terminar essa faixa, sim, é motivo de honra.
    Aproveitando o ensejo pra pedir desculpas a todos e rever velhos amigos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Single "meia tigela" - CD FCC 2012