Guitar Rig, som não sai no Fone de Ouvido.

    Autor Mensagem
    aendereng
    Veterano
    # out/15


    Boa tarde pessoal. Seguinte , instalei o Guitar Rig 5 no meu Notebook mas aconteceu um problema estranho , o som não sai no fone de ouvido, o Guitar Rig executa normalmente mas o som só sai pelos auto falantes do Note.
    O som sai normal pelo fone quando ouço alguma música etc , mas quando executo o programa o som não sai , ele usa o som do note como Output padrão .Queria que saísse pelo fone pois tem uma definição maior.
    Estou usando o MIC como imput , o Asio está instalado e funcionando normalmente no Driver e no Device e estou usando Windows 10.
    Se alguém puder me ajudar agradeço.Valeu pessoal.

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Estou usando o MIC como imput

    ( O.O)

    estou usando Windows 10.

    Está aí a resposta para uma possível causa. O software é mais antigo que o SO.

    usa o som do note como Output padrão

    E vc tem certeza que está "entrando som" no software?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Me parece problema de driver de som... Tenta instalar um atual...
    (Quando se instala o Windows ele geralmente instala um driver genérico... Funciona, mas pode causar esse tipo de problema...)

    Estou usando o MIC como imput

    ( O.O)
    [2] fiz essa mesma cara aqui rsrs

    Acho que ele quis dizer que pluga o instrumento na entrada para microfone.. rs

    aendereng
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ismah , valeu pela participação. Então, o som da guitarra entra normalmente, como falei , o Guitar Rig está funcionando ok , o único problema é que mesmo com o fone conectado o som só sai pelos alto falantes do Note.Em relação ao windows 10 vou dar uma verificada.

    RafaelBernatto, valeu. Vou tentar ver se acho um driver mais atual mas parece que está tudo ok nesse sentido.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Vai fuçando em dispositivos de reprodução que uma hora deve resolver.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    aendereng
    Quando você executa um outro player qualquer e coloca o fone, ele continua tocando nas caixas ou o som sai pelo fone?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # out/15
    · votar


    alexandrecoppo

    Boa pergunta Alexandre.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    isso deve ser no windows, dificilmente é no guitar rig. vai mexendo nos dispositivos de reprodução, muda o padrão, vê se aparece o fone. deve dar.

    aendereng
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Bom dia pessoal .
    alexandrecoppo quando executo qualquer outro player o áudio sai no fone normalmente só não sai no fone quando executo o Guitar Rig, aí ele automaticamente usa o som do PC como saída.

    RafaelBernatto acho que você acertou, to vendo aqui e realmente o PC está usando um driver genérico da Microsoft, o problema é que não encontrei um driver para windows 10. Bom, vou tentar achar um driver compatível. Vlw

    aendereng
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: aendereng
    · votar


    RafaelBernatto valeu brother , o problema era esse driver genérico da Microsoft mesmo. Instalei outro driver e agora dá para ouvir o som no fone normalmente. Show de bola , problema resolvido.

    aendereng
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    RafaelBernatto valeu brother , o problema era esse driver genérico da Microsoft mesmo. Instalei outro driver e agora dá para ouvir o som no fone normalmente. Show de bola , problema resolvido.RafaelBernatto

    RafaelBernatto
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    aendereng

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig, som não sai no Fone de Ouvido.