Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# dez/05
aih eu liguei um fone de ouvido , aqueles tipo de DJ no ampl meteoro space.....e liguei a guitarra...mas quando eu ligo no ampl o fone ..naum sai nem som no ampl nem no fone...aih qnd eu tiro sai ....o q pode ser? o adaptador tah funcionando e o fone tb!!!
valeu
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
ligou o fone no local correto??hehe
sei lá pode ser até sobrecarga, algum capacitor estufado, pq o fone de ouvido tbém consome carga eletrica do amp. , mas não tenho certeza disso...
|
Guitar Warrior Veterano |
# dez/05
· votar
Problema de compatibilidade da entrada... soh pode ser... sempre o problema eh com a fêmea uehaiheua
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
tem certeza q não ligou o fone na entrada do mic?? hehe
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
tenho ..huahuauh. ....
Guitar Warrior
como assim compatibilidade ...eu liguei um plug estereo p2 (bananinha) com um conversor estereo tb p10 (bananao) !
|
# dez/05
· votar
Questaum mermo de corrente.... tipo as vezes quando vc pluga alguma coisa... num pega....por questaum mermo da compatibilidade e da corrente que naum quer passar... eh como dizem... nem tudo eh perfeito... mesmo que seja uma coisa que existe especialmente para encaixar na outra!
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
Guitar Warrior
=(
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
naum tem alguma solucao barata?:p
|
# dez/05
· votar
leotecasi
=( isso acontece as vezes... eh uma merda mermo... as vezes pega no tranco... mas pelamordedeus num vah sair distruindo sua caixa naum ehaiueahea
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
huauhahuauhauh
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
po tipo ...pode ser o conversor entaum ? tipo se eu testar com 1.00000000 conversores talvez um funcione ? huauhauhha
|
# dez/05
· votar
pode ateh ser... pode ser qq coisa... o negocio eh ir testando....
|
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
· votar
leotecasi
Besteira... seu fone de ouvido tá entupido, sopra o plug dele com bastante força que resolve !
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
Mad_Jazz
amigo isto é praticamente impossivel ...comprei o headfone ontem!
|
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
· votar
leotecasi
Alguns deles vem entupidos de fabrica... sopra com bastante força o plug até voce sentir que o ar está saindo pelos fones...
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
po naum tem nenhum buraco q possa pasar ar
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
a conexao eh banhada a ouro ..pode ser isso?
|
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
· votar
leotecasi
Putz ! Com certeza é isso !! Voce deve procurar aquelas que sao niqueladas ou de plastico mesmo, tá ligado ? Mas tenta soprar mesmo assim, os furos nessas que são banhadas a ouro são minusculas... não da pra enchergar a olho nu...
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/08
· votar
foi mal o up, mas q conversinha sem lógica essa no fim...
Alguns deles vem entupidos de fabrica... sopra com bastante força o plug até voce sentir que o ar está saindo pelos fones...
po naum tem nenhum buraco q possa pasar ar
Putz ! Com certeza é isso !! Voce deve procurar aquelas que sao niqueladas ou de plastico mesmo, tá ligado ? Mas tenta soprar mesmo assim, os furos nessas que são banhadas a ouro são minusculas... não da pra enchergar a olho nu...
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
huahauhaauhuauhau
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# ago/08
· votar
no amp meteoro atomic do meu primo ele coloca o fone na entrada devida, desliga o amp e liga denovo, daí funciona... só assim, bem esquisito, eu acho xD
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/08
· votar
Putz, que sacanagem do Mad_Jazz Huhuahua
|
Nycolas Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nycolas
· votar
Vc tentou colocar o fone no ouvido!? aeeauihoeaiuhaeuio
As vezes vc ta ligando o conversor Stereo no Plug Mono, isso pode dar uma diferença minima... Algumas caixas nao aceitam um Plug Stereo (ou Mono)... varios fatores :D
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
hoIAUHEoAIUheOAIUheoAIUheoIAUheoAIUheoAIhe! Que sacanagem!! <o>
|
Alewfs Veterano |
# ago/08
· votar
kra pode ser no pino conversor Stereo, qdo passa pra mono ou vice e versa dá mal contato, tem que achar o ponto ideal ...
|