Guitarrista expoente dessa nova geração

Autor Mensagem
EduJazz
Veterano
# out/15
· votar


Frankie
Homem Cogumelo

Um adendo, o Asato, não estudou em Berklee, e sim no Musicians Institute.

Claro que isso não faz tanta diferença, uma vez que são duas escolas de nível máximo.

Frankie
Veterano
# out/15
· votar


EduJazz

Nossa, eu achei que fosse em Berklee. Mas enfim, foda de qualquer jeito, hahaha.

EduJazz
Veterano
# out/15
· votar


Frankie

hahaiuahiuahaiuhaiuah utilizando como desculpa a "comprovação", posto mais um vídeo foda dele.



renatocaster
Moderador
# out/15
· votar


Mateus Asato e Andre Nieri não são desse planeta! Pqp, tocam demais!

Não conhecia o Rafael Moreira, animal também. Pegada incrível, e também canta muito bem. Enfim, estamos muito bem servidos de guitarristas talentosos, dos mais variados estilos.

EduJazz
Veterano
# out/15
· votar


Não da pra ignorar o Artur Menezes também.




Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Muito guitarrista bom....
Espero que componham musicas boas, rocks maneiros para tirar a cena desse marasmo....

Frankie
Veterano
# out/15
· votar


EduJazz

Hahaha! Cara, se não me engano, ele já gravou conteúdo até pro Lick Library, mas não tenho tanta certeza. Moleque é bão.
-
renatocaster

Rafa tá no meu Top 5 de influências, um dia vou gravar um solo dele que tirei mas tenho preguiça de gravar, hauhauha.

Calime
Veterano
# out/15 · Editado por: Calime
· votar


Rafael era aclamado na MIT, "reza a lenda" que qdo terminou o curso, e começou a lecionar lá tbm, pensou em vir embora, e a galera lá clamou pra que ele ficasse. O kra já tocou com uma renca de gente , foi free lance na banda da Pink, por exemplo. Tbm tenho o kra como influencia. O drive que ele tirar desses Bogner's são sinistros! Canta pakas tbm. Recomendo fortemente o trampo dele "Songs abbout the World" do projeto Magnetico. Realmente mto bom.

Calime
Veterano
# out/15
· votar




Frankie
Veterano
# out/15
· votar


Calime

Inclusive, tá pra sair album novo do Magnetico.
Eu acho esse video o mais impressionante que já assisti até hoje no youtube, no geral de tudo que escuto e costumo ver. As notas que ele escolhe, a RITMICA dele, porra... é tudo surreal pra mim.


P.S.: Baterista foda.

Homem Cogumelo
Veterano
# out/15
· votar


EduJazz

Valeu pela correção!! :)

Arimoxinga
Veterano
# out/15
· votar


Bom, vou citar o Guthrie Govan por que não pode passar batido, a musicalidade desse mágico:

Esse é meu toque de alarme de todas as manhãs rsrsrs....
https://www.youtube.com/watch?v=qLXPK2CBFVc



E outro muito exótico e mágico é o Mika Tyyskä nome complicado... é o cara por trás do MR. fastfinger que é muito divertido:

https://www.youtube.com/watch?v=mPypFDoia4A


o tempero ai é bem diferente dos instrumentais mais batidos, muito loco

renatocaster
Moderador
# out/15
· votar


Frankie

Rafa tá no meu Top 5 de influências, um dia vou gravar um solo dele que tirei mas tenho preguiça de gravar, hauhauha.

O cara é bom mesmo, pegada violenta, técnica apuradíssima (usa na medida certa, sem "guitarrice"), e não soa cansativo. Sem contar o timbre animal que ele tira da guitarra.

Frankie
Veterano
# out/15
· votar


renatocaster

É, cara. E sem contar que ele é mó "mala" tocando (Malsmteen's School), e eu gosto disso. Hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista expoente dessa nova geração