Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# out/15
· votar
Frankie Homem Cogumelo
Um adendo, o Asato, não estudou em Berklee, e sim no Musicians Institute.
Claro que isso não faz tanta diferença, uma vez que são duas escolas de nível máximo.
|
Frankie Veterano |
# out/15
· votar
EduJazz
Nossa, eu achei que fosse em Berklee. Mas enfim, foda de qualquer jeito, hahaha.
|
EduJazz Veterano
|
# out/15
· votar
Frankie
hahaiuahiuahaiuhaiuah utilizando como desculpa a "comprovação", posto mais um vídeo foda dele.
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
Mateus Asato e Andre Nieri não são desse planeta! Pqp, tocam demais!
Não conhecia o Rafael Moreira, animal também. Pegada incrível, e também canta muito bem. Enfim, estamos muito bem servidos de guitarristas talentosos, dos mais variados estilos.
|
EduJazz Veterano
|
# out/15
· votar
Não da pra ignorar o Artur Menezes também.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/15
· votar
Muito guitarrista bom.... Espero que componham musicas boas, rocks maneiros para tirar a cena desse marasmo....
|
Frankie Veterano |
# out/15
· votar
EduJazz
Hahaha! Cara, se não me engano, ele já gravou conteúdo até pro Lick Library, mas não tenho tanta certeza. Moleque é bão. - renatocaster
Rafa tá no meu Top 5 de influências, um dia vou gravar um solo dele que tirei mas tenho preguiça de gravar, hauhauha.
|
Calime Veterano |
# out/15 · Editado por: Calime
· votar
Rafael era aclamado na MIT, "reza a lenda" que qdo terminou o curso, e começou a lecionar lá tbm, pensou em vir embora, e a galera lá clamou pra que ele ficasse. O kra já tocou com uma renca de gente , foi free lance na banda da Pink, por exemplo. Tbm tenho o kra como influencia. O drive que ele tirar desses Bogner's são sinistros! Canta pakas tbm. Recomendo fortemente o trampo dele "Songs abbout the World" do projeto Magnetico. Realmente mto bom.
|
Calime Veterano |
# out/15
· votar
|
Frankie Veterano |
# out/15
· votar
Calime
Inclusive, tá pra sair album novo do Magnetico. Eu acho esse video o mais impressionante que já assisti até hoje no youtube, no geral de tudo que escuto e costumo ver. As notas que ele escolhe, a RITMICA dele, porra... é tudo surreal pra mim.
P.S.: Baterista foda.
|
Homem Cogumelo Veterano |
# out/15
· votar
EduJazz
Valeu pela correção!! :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/15
· votar
Bom, vou citar o Guthrie Govan por que não pode passar batido, a musicalidade desse mágico:
Esse é meu toque de alarme de todas as manhãs rsrsrs.... https://www.youtube.com/watch?v=qLXPK2CBFVc
E outro muito exótico e mágico é o Mika Tyyskä nome complicado... é o cara por trás do MR. fastfinger que é muito divertido:
https://www.youtube.com/watch?v=mPypFDoia4A
o tempero ai é bem diferente dos instrumentais mais batidos, muito loco
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
Frankie
Rafa tá no meu Top 5 de influências, um dia vou gravar um solo dele que tirei mas tenho preguiça de gravar, hauhauha.
O cara é bom mesmo, pegada violenta, técnica apuradíssima (usa na medida certa, sem "guitarrice"), e não soa cansativo. Sem contar o timbre animal que ele tira da guitarra.
|
Frankie Veterano |
# out/15
· votar
renatocaster
É, cara. E sem contar que ele é mó "mala" tocando (Malsmteen's School), e eu gosto disso. Hahaha.
|