O que vcs acham dessa nova geração ?

    Autor Mensagem
    Smith
    Veterano
    # mar/03


    O que vocês acham dessa nova geraçao de guitarristas brasileiros que estao surgindo ? eu acho mto bom 2 jovens q estao aparecendo aí, o André e o Guilherme...... o primeiro tem grandes influencias de David Gilmour e Mark Knopfler e o segundo lembra mto o Jonh Frusciante e o Slash... oque acham deles ? naum só deles mas de outros tb..... como o juninho afram, michel leme...... mas eu ainda prefia os 2 primeiros......

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quem?

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ai joao... eskeci de falar os 2 primeiros q citei tao aparecendo ainda... sao novos ainda... aki no interior de sp eles sao meio conhecidos ja..... fizeram um show na minha faculdade aki e tdo mundo adorou.... naum saum como mta porcaria q anda aparecendo..... vmo torce pra q façam sucesso e volte a boa musica pois guenta egunha pocotó tdo fim de semana na tv é phoda

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu conheço esses 2 sim,os cara tem futuro... mas eles num apareceram ainda muito pra fora so pros lado aqui da regiao..da onde vc é smith?

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sou de de estiva mas a facul onde eles tocaram q é onde eu estudo é em franca.....

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    opa!!! eu sou de franca e eu fui nesse show ai...foi na unesp ne? nossa os cara arrebentaram la

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é msm...... mas sai achando q o tal do andre puxa uns fumo... tda a hora q akele kra se naum me engano é diego o nome do kra q fazia base no violao as vezes errava ele mandava o suporte do microfone no kra... mas tb ele é mto fraco... sem conta q ele de perna cruzada sentado na cadeira atrapalhava a performance do andre puxado e do guilherme hehe

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    da hora foi quando o guilherme se empolgou e fez aquele solo magnifico do master of puppets, sem contar q o cara arrebentou na musica inteira, a galera vibrou muito...

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o outro naum curtiu naum... o outro nessa musica fico o tempo intero conversando com os kra q tavam la no fundo tamanha a importancia q ele dava nessa musica...

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mas tbm o guilherme fez tudo com aquela musica, ne? ..o outro num tinha nada o q fazer tbm...

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    só o som q naum saiu bom pq o ampli do guilherme é uma bosta completa com a distorcao ligada

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae samuel, o admim fecha essa bosta de tópico q ta parecendo bate papo do uol e num tem mais nda a ve...... fecha ai samuel

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    num sei naum...só vc achou isso cara...pra todo mundo q perguntei gostou...mas ta blz...o cara to indo sair pra night aqui, outro dia agente se fala

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Hoje em dia tá muito difíciul achar um jovem criativo e experimentalista... e mais difícul ainda achar uma gravadora que invista nisso.

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sem duvida, Errol.. pior eh q qdo investem em bandas de rock, HOJE, eh soh naqueles lixos super estereotipados.. f*da eh q msm assim o contrato acaba rapido..

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    c vc souber um nome de miusicas desses primeiros malucos na net.......fala pra nois pegar no kazzaaaaaaaaa

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    c vc souber um nome de miusicas desses primeiros malucos na net.......fala pra nois pegar no kazzaaaaaaaaa

    Lombarde
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu conheço esses 2 aí tb... eles ja andaram aki pro lado de Casa Branca já... a única coisa q atrapalha os kra um poko é a banda de apoio... um amigo meu q conheceu os 2 falou q a banda tda é tdo amigo e q por isso eles aguentam os kra msm sendo ruins... o kra q toca violao as vezes é mto ruim... os kra ficam puto com eles... o baterista tem mó kra de mala tb... mas os 2 detonam... se alguem tive musica me avisa tb.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa nova geração ?