O que vcs acham da nova geraçao do rock(Nacional e Internacional)

Autor Mensagem
Math14
Veterano
# out/09


Eu achei bom coloca essa questão por ver muito por ai pessoas criticando as bandas novas

cortesx
Veterano
# out/09
· votar


***

Slash Hammett
Veterano
# out/09
· votar


as bandas famosas sao lixo. fresno, nx zero, cine e todas essas porcarias sao dificeis de aturar, mas tem algumas bandas nao famosas q sao legais.

Math14
Veterano
# out/09
· votar


Slash Hammett

Cita umas...

GuitarSlayer
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Nova geração ? Emo, emo, emo + emo = emo = lixo !

negócio tá TENSO...

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


Ja viu a 'CINE' ?
aquele vocal parece uma bixinha kk

Fresno, NX0 tudo a mesma coisa.

Math14
Veterano
# out/09
· votar


MauricioGT-

E verdade ja viu os clipe dos cara eu dei risada

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


Essas banda emo assume um visual meio afeminado ja reparou? Uns usam batom ...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


Math14
Cara, tem muitas bandas boas por aí. O problema é que isso não aparece na mídia, assim, no mais das vezes, as pessoas não podem e não vão conhecer. É muito diferente da década de 70 no qual bandas excelentes de todos os estilos, artistas-solo e compositores fantásticos podiam ser ouvidos no rádio, na TV, etc.
Abç

Creamy Mule
Veterano
# out/09
· votar


olha, eu não gosto de emo não,
mas visual afeminado não é motivo de criticar banda não.
vide o hard rock glam que muita gente aqui adora.

leo gunner
Veterano
# out/09
· votar


pra comesso de converça eh uma vergonha chama Fresno , Nxzero e Cina de Rock!!!!

nao consigo pensa em nenhuma banda nova boa.....eu pensei no Shaman... foi uma banda criada em 2001... acho que pode se considerada nova geraçao nao???

Math14
Veterano
# out/09
· votar


leo gunner

Eu digo geração nova depois de 2000 ate hoje

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Odeio a nova geração, old time rula.

Caldeirão
Veterano
# out/09
· votar


O vocalista do Nx Zero, tem uma voz de ratinho!!

Mas a verdade é que o nosso rock acabou, não tem mais não uma banda nova que preste...

Na minha opinião as unicas bandas que prestam até hoje são:
Capital Inicial, Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Os Paralamas do Sucesso e Titãs.

Abraços

Math14
Veterano
# out/09
· votar


Caldeirão

Mas essa não e a questão pq essa bandas são boas mas são antigas

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


Math14
mas são antigas
E daí? O que interessa é que são boas.....

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


E daí? O que interessa é que são boas.....

Pete Townshend
Veterano
# out/09 · Editado por: Pete Townshend
· votar


Caldeirão
as unicas bandas que prestam até hoje são:
Capital Inicial, Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Os Paralamas do Sucesso e Titãs.


mas neeeeem fodendo! aposto que você desconhece muita coisa boa, de som nacional capital eu já acho que ficou um saco, titãs eu já achei legalzinho, mas hoje acho tudo deles muito chato, legião é legalzinho, charlie brown ficou horrível

quer som brazuca bom é mutantes, secos e molhados, rita lee, raul, plebe rude - o primeiro lp, paralamas do sucesso, barão vermelho principalmente com o cazuza, algumas da legião, o comecinho do capital.. e provavelmente algumas coisas que eu não devo conhecer

agora, de banda nova nacional, eu adoro Garotas Suecas e Cachorro Grande, nossa, são muito fodas, de som internacional eu curto muito White Stripes e Strokes

qew
Veterano
# out/09
· votar


O que vcs acham da nova geraçao do rock(Nacional e Internacional)

Vou falar, sem medo de levar ban:

Acho uma bosta.

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Sinceramente:

Bando de viadinhos que fazem o que o pessoal compra
Não culpo eles por isso... Tá certo que tem que viver... Mas pow... que adianta ter dinheiro e nao fazer o que gosta?

Reclamam que gosto de Metallica e Iron Maiden, por que sao velhos, mas como disse o bertola... idai que sao velhos? pelo menos é bom

Bilbo
Veterano
# out/09
· votar


Slash Hammett e todos os outros:

REPITO N É FRESNO É FRESCO!!!

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Slash Hammett
Fresno e NX Zero rock? hahahaha

Isso é emocore, modinha da mídia.

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


nacional nao to me lembrando de nenhuma... na verdade pra mim ta andando pra tras...

mas internacional tem umas legais.... Strokes eu curto... Arctic Monkeys tem umas legais tb... mas mesmo assim acho q passam longe das antigueiras...

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


A questão é ?

Todos conhecem bastante bandas nacionais e internacionais?

Não, a grande maioria só conhece o que a mídia mostra e acha que sabem tudo sobre o mundo música. Existem milhares de excelentes bandas tanto nacionais como internacionais mas que a maioria das pessoas desconhecem!

Pra quem conhece, tem muitas ótimas opções de rock por aí.

Agora é inegável um fato:
Muitos dos que criticam que não aparece algo novo no cenário musical (rock) são os primeiros a falar mal de alguma banda nova, principalmente se for nacional. É uma contradição enorme e real.

As pessoas são ótimas pra reclamarem mas na hora de procurar algo bom, preferem ficar só falando mal do que não gostam.

Parece óbvio, mas como querem algo bom se dedicam quase toda a atenção em falar mal do que não gostam ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


Estou ouvindo agora o disco novo do Gov't Mule.
Isso sim é bom!!!!

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Sobre o Rock nacional, além dos "vintage" (Titãs, Paralamas, Barão/Frejat, ...), acho que um dos poucos que me agrada é o Cachorro Grande. Eles fazem um Rock n' Roll agradável aos mais puristas e nostálgicos.

Sobre Rock internacional não posso opinar muito pois nesta década (considero "nova geração" os anos 2000) eu comecei a formar meu gosto musical a partir de coisas mais antigas, logo não tive interesse em buscar coisas novas.

sperms
Veterano
# out/09
· votar


Na moral, tem muito gente nova que toca pakct, mas tem seu talento limitado para fazer sucesso. O que quero dizer é que, tanto fora como aqui no Brasil, os rock de verdade (Heavy Metal/Thrash Metal/classic rock/o famoso Rock'N'Roll e afins) não tem mais espaço. Hoje em dia a parada é tocar musica romântica e ter um visual emo, os poucos que fazem sucesso e não são emos, são mais pop rock estilo paralamas e tal.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao
Essa banda, Cachorro Grande, não é ruim.
Mas creio estar sendo superestimada (é o que acontece em uma época de "entressafra"; uma banda que seria apenas mediana nos anos 70 e 80, vira excelente numa época como essa); ademais, a voz do vocalista é irritante, aguda e anasalada.
Abç

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Bertola

cara, cachorro grande é uma banda q eu acho legal ateh, mas como vc disse, a voz do vocalista é irritante! Uma x vi eles tocando ao vivo na tv, meu deus, o cara se esgoelando pra cantar, de forma mediocre. senti vergonha alheia hauahua
mas devo dizer que qndo eles abriram pro Oasis, mandaram MTO bem. achei do caralho o show deles, sabem empolgar a galera e as musicas eram boas.

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Uma merda.
Só gosto de Avenged Sevenfold. Nacional? Só gosto de Detonautas. Pronto.
É que antigamente, caso você não fosse bom, você morria de fome. Hoje, é contrário. Stevie Ray Vaughan morreria de fome.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham da nova geraçao do rock(Nacional e Internacional)