Conhecendo a mais nova Guitar Center de NYC

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# jul/15
· votar


maadc

De modo geral...

A Guitar Center tem pouca coisa realmente legal. A quantidade é monstruosa, mas as guitarras tops são bem poucas quando tem. A Guitar Center de Hollywood é bacana por causa do Walk of Fame e da seção vintage. Mas os atrativos são poucos, se bem que ali é mais interessante.

Se for falar numa loja de marcas de guitarras, pedais e amps variados, a Chicago Music Exchange talvez seja a mais legal de todas.

Se for falar de guitarras vintage, nada como a Norman`s Rare Guitars. Vale uma menção para a Apple Music Row de Portland, ali é mais vazio, os velhinhos são muito atenciosos e simpáticos, vale passar uma tarde papeando e vendo as Les Paul e Fender da década de 50.

Na Hollywood Blvd ou mesmo na Rudy`s Music de NYC dá para encontrar guitarras sensacionais e raras, como umas D`Aquisto, D`Angelico ou outras vintage de mais de 50 mil dólares.

Se o cara quer ver uma parede de Gibson novas, não tem nada parecido com a Gibson Retail Store de Memphis, loja de fábrica, onde inclusive dá para fazer um tour dentro da fábrica, que é muito legal.

Quem gosta de de archtops principalmente, a Benedetto em Savanah é um prato cheio, também dá para conhecer o maior luthier do mundo atualmente e ver a fábrica.

Se o sujeito quer ver stratos, nada como a mais legal loja especializada em stratos vintage do mundo. Acho que não tem nada comparado à H.I.Guitars, Inc.
do Japão. Tem a disposição todos os anos de pré-CBS e de quebra um monte de coisas mais. Coisa de louco por strato...

Tem mais, mas talvez essas são tão absurdas que se a pessoa conhecer todas ou quase todas, o deslumbramento será tão grande que vai achar Guitar Center coisa de criança. rs

maadc
Veterano
# jul/15
· votar


MMI: Mas, eu insisto, você foi na nova Guitar Center de Manhattan? E na Sam Ash nova da rua 34, também em Manhattan?

MMI
Veterano
# jul/15
· votar


maadc

Sim

maadc
Veterano
# jul/15
· votar


MMI: Obrigado pelas dicas de lojas. Fui 2 anos seguidos a Chicago e não sabia sobre a loja Chicago Music Exchange. Irei lá na próxima visita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conhecendo a mais nova Guitar Center de NYC