Exclusivo, Direto de NYC - Scofield no Blue Note

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: guilhermerizzo


    Bom, infelizmente, estou de volta da minha viagem aos eua.

    Gravei estes videozinhos no blue note em NY, durante a excelente performance do Scofield no último dia 20 de outubro. Não tenho nem comentários. Simplesmente foda, como sempre...

    No novo CD, com os Scohorns, um trio de metais, ele gravou alguns covers incluindo Satisfaction dos Stones.

    http://www.4shared.com/file/27539921/f6fd76f4/ny_01_044.html?dirPwdVer ified=133c48ea

    http://www.4shared.com/file/27524952/efbf40e4/ny_01_043.html?dirPwdVer ified=133c48ea

    Estive em chicago também, onde assisti a um blueseiro excelente também e, ainda em NY pude conferir um show do Oz Noy.

    Assim que fizer o upload dos vídeos posto aqui no FCC. Valeu!

    Deji
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Deji
    · votar


    guilhermerizzo
    FDP!!!!

    Você viu Scofield, Bill Stewart e Patitucci ao vivo???

    Caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

    puta sonho meu esses!!!!!

    Que sonzera do CARALHO!!

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hasiudhauduasi, que é esse besta no final?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    Deji

    Pois é cara, o show foi foda realmente, mas o baixista não é o Patitucci, é o Larry Grenadier. Neste show ainda havia um trio de metais. Acabei comprando o CD novo ( This meets that ), excelente por sinal.

    Isso foram apenas alguns segundos que a minha mulher conseguiu gravar na surdina usando uma máquina digital, já que é proibido qualquer foto ou filmagem na casa.

    Bom, o besta no final do vídeo sou eu. Tava besta mesmo com o absurdo que estava rolando no palco...

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    guilhermerizzo

    ahsuihsudauidhaui, doidera hein man! o baixista de perfil´pareciu o patituci sim xD
    Agora o batera eu reconheci pela pegada \m/

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Sonzera bicho, mto bom, pena q a tua carossa estragou o fim rsrsrsrsrsrs.

    naka.88
    Veterano
    # out/07 · Editado por: naka.88
    · votar


    guilhermerizzo
    Putz... NY deve ser foda.

    Todo dia tem um monstro tocando em algum buraco da cidade.

    Curly
    Veterano
    # out/07
    · votar


    guilhermerizzo

    que beleza hein brother ?! massa o vídeo, vou te mandar uma parada aí, tava aguardando vc voltar, []'s

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    naka.88

    É verdade. A cidade tem várias casas de jazz. Ano passado eu estive no Village Vanguard (assistindo o Greg Osby) e no Iridium vendo um show do Les Paul.
    Até no meio da rua tem feras desconhecidas tocando...
    Mas tá ficando cada vez mais difícil ir para NY.
    A hotelaria tá cada vez mais cara e a cidade cada vez mais cheia e bagunçada...

    Curly

    Cara, foi bom pra cacete. Conheci Chicago, voltei a NY, fui a 3 shows excelentes, mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco...
    Ah, e trouxe um pocket pod na mochila...

    Pode mandar que eu tô esperando!

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    guilhermerizzo

    to aguardando acioso o review do poket pod,

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    Deji
    Pois é. Eu trouxe um laptop pra mim e tô migrando o meu "studio virtual" do micro antigo pro novo.
    Vou fazer um review mais detalhado assim que conseguir gravar alguns samples também.
    De antemão, o que posso te dizer é que gostei muito da simulações dos Marshall e dos modelos da própria Line 6. São melhores que as que encontrei no pod 2.0 ( os Marshalls ).

    A limitação dele está em dois pontos:

    1 - para editar pra valer, tem que estar plugado no micro.
    2 - os efeitos só podem ser combinados de maneira pré-definida, mas todos podem ser combinados com o reverb.

    Mas apesar disso, um dos presets por exemplo, traz a regulagem clássica do the edge para where the streets have no name, bastante convincente...

    Então é questão de saber como regular.

    Assim que der eu posto o review.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exclusivo, Direto de NYC - Scofield no Blue Note