Conhecendo a mais nova Guitar Center de NYC

Autor Mensagem
maadc
Veterano
# jun/15


http://youtu.be/FDhmn82mnu0



Drinho
Veterano
# jun/15
· votar


e a teodoro nas ruinas.....


deus queira que um dia tenhamos um varejo neste nível com preços dentro da realidade.....

Saul Morello
Veterano
# jun/15
· votar


maadc
Bacana, cara! Pretendo ir às terra do Tio Sam nesse fim de ano e, se tudo der certo, pretendo passar em uma das GC de lá.

Hammer
Veterano
# jun/15
· votar


curti o video!!

maadc
Veterano
# jun/15
· votar


Saul Morello e Hammer: essa loja é um sonho!

ogner
Veterano
# jun/15
· votar


maadc
Muito bacana o video, velho!! Valeu!!

Junae
Veterano
# jun/15 · Editado por: Junae
· votar


A teodoro tem que ruir mesmo. Sei que tem alguns poucos donos de loja que tentam desenvolver um trabalho bacana, mas eu declarei guerra (não consumindo) às lojas de instrumentos no brasil a muitos anos. Me desculpem, mas importadores e lojas estão juntos em um ato que chamo de roubo. Roubo legalizado e com o aval do estado, que nos rouba diariamente, junto com bancos (esses são os grandes ladrões do povo ).
Tudo certinho, dentro da lei, para o trouxa do povo comprar, parcelar em 180 vezes, postar em rede social, pagar de otário e se achar o ban ban ban.
Outlet aqui é mais caro que nas lojas oficiais.
Promoção e oferta aqui é, no mínimo, 200 % mais caro do que vale o produto (não importa o segmento).
Aqui, colocam o preço lá em cima. Se colar, colou.
Circo brasil. Aqui, o trouxa é vc !!!

john Norum
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/15

Junae

Nunca em minha vida vi os preços tão abusivos como os atuais aqui no Brasil, é um verdadeiro estupro , uma coisa de 500 dólares nos EUA nessa merda de lugar chega custando R$ 5,000, é um conjunto roubo da loja,roubo do importador,roubo do governo.
Quem vota no PT vai Tomar no meio do cú FDP Vagabundo!!!!!!

Desabafei.

maadc
Veterano
# jul/15
· votar


John: Você está se referindo aos preço de SP? É que aqui em Manaus-AM os preços não estão abusivos, inclusive eu tenho comprado muita coisa importada.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/15
· votar


john Norum
Quem vota no PT vai Tomar no meio do cú FDP Vagabundo!!!!!!

E você acha que se o PT sair do poder, tudo vai ser resolver? Ok...

davehetfield
Membro Novato
# jul/15
· votar


Rachmaninoff
Já seria um começo...

Drinho
Veterano
# jul/15
· votar


Rachmaninoff

De maneira nenhuma.... não há em quem votar.

Mas com a saída deles já teremos novamente a garantia ou a suposta garantia de que o rodizio político voltará a acontecer.....

Para tudo se resolver é necessário pararem de roubar o trabalhador de início por qualquer que seja o meio.... e depois uns 30 anos de uma boa política para talvez nossos netos começarem a ver alguma coisa....

7, 8 economia do mundo e tudo ferrado lascado.... é de assustar....

Junae
Veterano
# jul/15 · Editado por: Junae
· votar


Sim , não há em quem votar. E a culpa é toda nossa. Cresci sendo educado a odiar política. As últimas gerações não pariram representantes políticos minimamente capazes. Minha geração começou a era do individualismo, que está chegando agora ao seu ápice com os "narcisistas ostentação" de redes sociais. Outra geração perdida, como a minha. As pessoas não se interessam por política, apesar de serem controlados por ela 24 horas por dia. Ficam mais focadas em se lamber em selfs 24 horas por dia. Como diria algum sábio, o ser humano não consegue nem ser, nem ter, então chegou a era dos que conseguem "parecer" algo, por mais ridículo que seja. O rídiculo, banal, tomou conta do cotidiano, a ponto de quem não faz o seu papel diário de palhaço é tratado como um desaranjo social. Críticas não são bem vindas à era do TUDO PODE. Coletivamente somos cidadãos pseudo defensores do politicamente correto, mas individualmente, somos capazes de qualquer coisa se acharmos que não algo não nos convém.
Não há em quem votar, pois não há pessoas honestas querendo ser votadas. E nem preparadas para isso. Estamos preocupados demais em educar a geração eu , eu , eu, ou em alguma forma de não parecer velhos (síndrome de peter pan).
Sobram os herdeiros dos políticos , cujos perfis canalhas (tanto faz de esquerda ou direita, pois , na verdade, são apenas "centro - alguma coisa") se ajustam em alguma ideologia partidária traduzida apenas em balela (pano de fundo) para obter poder pelo poder e ostentar, ostentar , ostentar...
Voltando ao meu umbigo, como digo sempre, se a década de 80 foi conhecida pela moda "brega", a atual será , no futuro, lembrada pelo narcisismo imbecil das redes sociais. A década onde adultos são mais infantis que as crianças.
Todo mundo dono da verdade. Fazer que é bom, nada.
Aliás, o comportamento psicopata é a bola da vez. Eles sim, estão tomando atitudes e fazendo o que bem entendem.
Basta olhar o mundo à sua volta.
Do "b"rasil ao Oriente Médio.
Os loucos estão mandando ver. As manchetes são todas deles. Todos os dias.
Self da vida real, da miséria moral, intelectual e cultural que vivemos, ninguém quer fazer. Não interessa a ninguém, é baixo astral !!!!
Todos os dias tenho a sensação de que as pessoas estão tendo comportamento de drogadas, mesmo eu sabendo que estão lúcidas.
Talvez porque self da vida real traduza-se em sinônimo de depressão e suicídio. Estes sim, temas tabus.
SAD BUT TRUE para uma sociedade que adoece coletivamente e em silêncio.

Nefelibata
Veterano
# jul/15
· votar


Junae

Bem por aí. Pior que quando aparece alguém mais bem intencionado já dão um jeito de queimar/sujar o cara, seja através da "justiça", seja pela execração pública pela grande mídia, seja pela boataria de facebook.

Resultado dessa geração ignorante são os Eduardos Cunhas, Bolsonaros, Malafaias... O congresso mais retrógrado e bandido que já tivemos desde o fim da ditadura.

Junae
Veterano
# jul/15 · Editado por: Junae
· votar


O corpo é o reflexo do que comemos.
Nossas idéias são o reflexo do que pensamos e somos.
Nossos amigos e pessoas com quem nos relacionamos são pessoas escolhidas "a dedo" por nós, por EMPATIA comportamental.
Nossos representantes políticos são o ESPELHO do que somos como nação.
A música e cultura consumida refletem nossa IDENTIFICAÇÃO enquanto indivíduos.
Os politicos somos NÓS (votamos, escolhemos através de um processo democrático).

Aquilo ali somos NÓS.
Porque ninguém se identifica com aquilo?
Tem algo errado conosco , não?
É como estar em casa, um cheiro de merda sobe, eu digo que não fui eu, todos criticam mas ninguém assume... eu sei que alguém está mentindo mas....
Ou o cheiro é meu, ou o cheiro vem de todos...um pouco de cada um....

rafael_cpu
Veterano
# jul/15
· votar


maadc

Legal o vídeo, cara!
Valeu por compartilhar

Drinho
Junae
Nefelibata

É por aí mesmo, amigos, infelizmente...

T+

MMI
Veterano
# jul/15
· votar


Junae

Nossos representantes políticos são o ESPELHO do que somos como nação.

Exato!

entamoeba
Membro Novato
# jul/15
· votar


Drinho
o rodizio político voltará a acontecer

Mas quem banca as campanhas serão os mesmos! Muda um viés ou outro, mas, no geral, a bandalheira será a mesma!

Acho bem razoável acreditar que toda grande empresa que colocou dinheiro "legalmente" em alguma campanha política é corrupta. As pessoas até agem movidas por suas crenças acerca de um país melhor, mas as grandes empresas só agem por interesse.

Nefelibata
Veterano
# jul/15
· votar


entamoeba

Acho bem razoável acreditar que toda grande empresa que colocou dinheiro "legalmente" em alguma campanha política é corrupta. As pessoas até agem movidas por suas crenças acerca de um país melhor, mas as grandes empresas só agem por interesse.

Com certeza. Como é que vc vai explicar pro acionista que a doação que a empresa está fazendo é "caridade por um futuro melhor"??? É investimento.

Caso contrário ele preferiria que essa grana fosse distribuída como dividendos mesmo.

Drinho
Veterano
# jul/15 · Editado por: Drinho
· votar


mas as grandes empresas só agem por interesse.

99% dos seres que habitam o planeta agem por interesse, financeiro, sexual, social seja lá qual for!
se não existir interesse não há porque agir, é mais confortável não fazer nada..... as pessoas que fazem parte de um grupo moralmente evoluído a ponto de fazer o bem a serviço do bem embora mereçam todo o respeito e admiração do mundo são a exceção da exceção... e mesmo esses possuem algum tipo de base que sustentam sua filantropia afinal ninguém toma café de graça!

É mais fácil você mudar um governo de merda do que mudar a cabeça da população mundial!

Você não acha que eu adoraria mandar o mundo opressor que vivo a merda e segurar um amplificador com uma mão e uma guitarra com outra e viajar o mundo fazendo minhas canções?
O problema é que enquanto o mercado não aceita meu trabalho as contas de casa não esperam chegar o dia dele aceitar!

Acho bem razoável acreditar que toda grande empresa que colocou dinheiro "legalmente" em alguma campanha política é corrupta.

Corrupta pq? O dinheiro é da empresa e ela não roubou ninguém!
Se você me disser que o corrupto é a entidade que recebeu a troco de conquista de poder para posteriormente beneficiar seja lá quem for ai poderei concordar, afinal empresa nunca teve poder de nada....

Não darei continuidade porq isso foi bastante debatido em outro tópico já....

entamoeba
Membro Novato
# jul/15
· votar


Drinho
Corrupta pq?

Ora, porque presumo que ela trocou a "doação" por algum tipo de favorecimento!

Drinho
Veterano
# jul/15 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

É a mesma história dos títulos da divida externa e interna ....

Você culpa a entidade que investe no recurso quando o culpado é quem promove o recurso.

Empresa não tem poder de decisão para nada....

Supremo é o estado!

Eu não sei se a doação para campanhas é algo legal ou ilegal, não conheço a legislação, acredito que seja permitido, se é permitido, porque não investir se gerará retorno?

Mais ainda, uma empresa por mais rica que seja é extremamente vulnerável....
Um governo é algo praticamente indestrutível....

Buja
Veterano
# jul/15
· votar


Acabei de crer, nascemos mesmo no pais errado.

maadc
Veterano
# jul/15
· votar


Voltemos a falar sobre a loja? Rsssss...

guitarrista nerd
Veterano
# jul/15
· votar


é impossível falar de bens de consumo no Brasil sem relacionar a politica e carga tributária nacional... no mais, otimo vídeo !
Não creio que haja alguma loja no Brasil com este porte para mostruário.

entamoeba
Membro Novato
# jul/15
· votar


Drinho
porque não investir se gerará retorno?

Porque o retorno costuma ser ilegal - vide as licitações arranjadas que vieram à tona recentemente - e a doação, apesar de lícita, é imoral!

É um erro imenso subestimar o poder político do grande empresariado. Tratá-los como vítimas de um governo corruptor é o cúmulo da inocência. Há tubarões por toda parte e as únicas vítimas dessa história somos nós, os fodidos!

maadc
Voltemos a falar sobre a loja? Rsssss...

A loja é fantástica. Quando entro numa dessas me sinto na Fantástica Fábrica de Chocolates. Aqueles pedais coloridos... dá vontade de tê-los, mesmo sem saber para que servem.

MMI
Veterano
# jul/15
· votar


entamoeba

A loja é fantástica. Quando entro numa dessas me sinto na Fantástica Fábrica de Chocolates. Aqueles pedais coloridos... dá vontade de tê-los, mesmo sem saber para que servem.

Eu te entendo... Mas para mim um dia foi legal, mas hoje não vejo graça. Na de NYC, da última vez que fui entrei para dizer que tinha entrado, mas saí rápido e bem desapontado.

Tem lojas muito, mas muito mais legais.

Stori2
Veterano
# jul/15
· votar


Dá uma água na boca ver um vídeo desses.
Aqui na minha cidade só tem Cort e uns 2 modelos de outras marcas com preço 10x maior que o dessa loja.

Drinho
Veterano
# jul/15
· votar


Porque o retorno costuma ser ilegal - vide as licitações arranjadas que vieram à tona recentemente - e a doação, apesar de lícita, é imoral!

aí é outra história.....


em um sistema estatal honesto não há como haver corrupção do empresário

e não o contrário

maadc
Veterano
# jul/15
· votar


MMI: Mas você na da rua 14 ou na nova da Rua 44? Quais outras lojas legais? Sam Ash?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conhecendo a mais nova Guitar Center de NYC