Viajar pra Nova York, você compraria na Guitar Center ou internet?

    Autor Mensagem
    DeLuiz
    Membro Novato
    # out/16


    Bom dia
    Vou fazer uma viagem pra Nova York, e estou precisando de uma guitarra nova em torno de 500 dólares. Consigo encomendar uma somente pelainternet, e tem configurações que pela minha pesquisa me atenderão, mas não sei se testando outras na loja, encontrarei uma melhor para mim.
    Se vocês estivessem no meu lugar, o que fariam?

    Luis A.
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    DeLuiz

    Guitar Center pra guitarrista é melhor do q Disney pra criança....

    Iversonfr
    Veterano
    # out/16
    · votar


    DeLuiz

    É um risco, se for algo muito específico você corre o risco de nem achar lá. Essas lojas podem ser muito ruins de ferragens e braços por exemplo, não acha nada. Na dúvida eu compraria pela net se tem como enviar para algum lugar. Questão de custo da na mesma porque comprando lá vc paga 8,75% de sales tax, enquanto pela net vc vai pagar os 6,38% do IOF. Mas já passei raiva com coisas simples que imaginei que teria com facilidade (tarraxas) e não tinha nada nem na guitar center nem na sam ash, só tinha tarraxa de squier. Braço nem achei nenhum.

    Outra coisa é o preço, a chance de pagar mais barato na net é grande. Lá na hora vc vai pagar o que estiver na etiqueta e pronto. Na internet da pra pesquisar, mas não tem a vantagem de testar no caso de guitarra, mas particularmente eu prefiro garantir pela internet.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/16
    · votar


    DeLuiz

    Cara, de boa... não tem preço o prazer de entrar numa Guitar Center, San Ash e etc. da vida..... mesmo que não compre nada!

    Olhar, andar, sentir o cheiro, o ambiente, conversar com as pessoas, interagir, experimentar...... a Guitar Center é quase uma orgia!

    O mundo real ainda é muito melhor que o virtual, acredite!

    JJJ
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Opinões bem diferentes até aqui...

    Bom... eu prefiro loja física. Claro que já usei a internet (muito mais até do que loja física), mas só porque moro no patropi... Se morasse lá, seria rato de loja.

    Mas, realmente, para peças e partes, como sugeriu o Iversonfr, é complicado. Nem sempre as lojas tem as peças que queremos - braço e corpo então, nem pensar... difícil encontrar...

    Agora, se o negócio é comprar guitarra, pedais e acessórios mais comuns, aí é loja mesmo.

    Luis A.
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    JJJ

    A Guitar Center q eu fui tinha de tudo, inclusive comprei peças la....

    E claro, experimentei MUITAS guitarras e violões q eu so conhecia pela TV kkkkkkkkkkk

    JJJ
    Veterano
    # out/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Luis A.

    Eu também comprei umas pecinhas lá, mas nem sempre tem exatamente o que se procura (pelo menos comigo foi assim).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Viajar pra Nova York, você compraria na Guitar Center ou internet?