Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# jun/15
Bom dia turma!
No fds, inspirado pela interessante Jam Hotel California, resolvi gravar minha versão desse solo que é muito mais do que clássico. Considero um dos grandes momentos da história da guitarra elétrica.
Gravei ambas as guitarras em take único (mais para facilitar a edição do vídeo do que por qualquer coisa), então sei que perfeito não está.
Enfim, está aí, gostaria do feedback de vocês
Abração!
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/15
· votar
EduJazz Muito bom cara, com todos os detalhes nos lugares, realmente essa é uma excelente música só achei o timbre um pouco magro. Ha mais uma coisa, sou fã incondicional de LP mais, que teleca bonita essa sua hein parabéns pelos brinquedos.
flw abraços!!!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jun/15
· votar
Tá, mas e o link do vídeo?
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
daimon blackfire
Na mão!!
https://www.youtube.com/watch?v=xVMwIj8BREQ
alexandrecoppo
Valeu amigo! Que legal que gostou! Achou ambos os timbres magros?
A tele é linda mesmo heheheh! Valeu
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
Massa cara. Também tirei esse solo por causa da jam. Só não gravo porque não tenho camera que preste ou equipamento pra fazer gravação boa.
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi
Fala amigo! Obrigadão pelo comentário! Esse solo realmente é foda!
Hoje em dia qualquer celular marromeno faz o serviço! Bora gravar.
|
# jun/15
· votar
EduJazz Eu quero gravar com uma qualidade boa como a do seu vídeo. rs
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/15
· votar
daimon blackfire
Quanta educação meu amigo ! Praticamente um Lord !
EduJazz
Cara, ficou excelente ! Tirei este solo a um tempo atrás para tocar em uma apresentação e viciei ! Os vizinhos não aguentam mais !! AHAHahHAha
Talvez eu esteja equivocado , mas me pareceu talvez , que no final o solo saiu um pouco de tempo. Mas meu ouvido não é lá essas coisas, então se estiver certo, desconsidere !
Um grande abraço !
PS. Linda teleca , indeed !
|
alex.guitar Membro Novato |
# jun/15
· votar
parabéns, perfeito sem tirar nem por!!
guitarras lindas, a teleca então nem se fala..rs
gostei mesmo, menos de um pequeno detalhe
matou o design da sua teleca com essa camisa das aves pretas..pqp
rsrs
tudo de bom!
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/15
· votar
EduJazz Ambas.
EduJazz Wuju Wu Yi Já fui o contrário, criei a jam depois de tirar o solo, queria ver as possibilidades fora da minha cabeça hehe.
|
# jun/15
· votar
alexandrecoppo hehe. boa. é uma forma daora e divertida de soltar a criatividade.
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
EduJazz
Já tinha visto seu vídeo, achei bem legal. Como você gravou isso? O H&K está desligado ali atrás...
Obs.: belas guitarras!
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
Floydniaco
Valeu pelos elogios amigo! É realmente um solo muito gostoso de tocar. Sobre o tempo, acho que você tem razão. Cada vez que ouço percebo de uma forma, mas acho que em algumas partes dei uma corrida sim!
alex.guitar
Obrigado pelos elogios e por ter escutado! A Tele realmente é linda!
Cara, a camisa dá sustain pras guitarras, aumenta o filin, a pegada e realça o som da madeira! haiuahiuahaihaiuhaiuahaiuhaiuahaiuhaiuh
MMI
Obrigado amigo! Elogios seus dizem muito!
Gravei com o bom e velho amplitube: Fender Vibro King + overdrive na Les Paul e Dr. Z Wreck + Tube Screamer + eco T-Rex na tele!
|
Nefelibata Veterano |
# jun/15
· votar
EduJazz
Cara, muito legal!
O som da tele ficou phoda! Senti falta de gordura e peso na lespa (vsts do capeta...)
Abração!
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
Ficou bem bacana, nunca tirei esse solo. Vou tira-lo!
O
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
Nefelibata
Valeu demais...sendo vc o segundo a falar, vou até reabrir o projeto aqui, ver se mudo o som da LP! Foda também é mixar com fones...
ogner
Obrigado amigo! Tire mesmo, tem uns lickzinhos muito marotos e encaixáveis nos improvisos moleques da vida!
|
NathanRock Membro Novato |
# jun/15
· votar
Ficou show cara, sua guitarra tele é muito bonita
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jun/15
· votar
Fora alguns deslises no tempo, ficou perfeito. Os timbres também ficaram muito bons. Não vou comentar sobre a aparência das guitarras, hehe.
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
NathanRock
Valeu amigo!
daimon blackfire
Obrigado! Os deslizes no tempo estão lá mesmo, mas que bom que gostou, de um modo geral!
Sobre as guitarras, realmente são bonitas! A que soa na esquerda é uma Les Paul, e na direita uma Telecaster. Essa última acho que valeria uma experiência sensorial legal: ela tem um heavy relic que é interessante no tato!
Abraço.
|