Solo hotel California [by me] - vídeo

    Autor Mensagem
    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # out/09


    Ae pessoal, eu já uso esse fórum tem tempo, porém nunca havia me cadastrado não rsrsrs, só agora que criei coragem pra fazer um cadastro.
    Segue no tópico um vídeo de um solo que gravei há alguns meses, o solo de Hotel california - the eagles. Aproveitando, peço para que vocês comentem sobre o solo, e pode xingar rsrsrsrs
    eu usei camera digital, e o som captaturado por ela é o do vídeo[camera digital arrasa com o timbre] hehe e eu mandei o solo de primeira.todos os meus vídeos eu mando o solo de primeira, fico com preguiça de tocar novamente, então oq eu gravo é o que eu coloco na net, as vezes saem mto ruim, mas nem ligo mto rsrs
    Gracias :D





    vlw ai gente.

    Leo Zanon
    Veterano
    # out/09
    · votar


    XandeGuitarPlayer
    O timbre ta meio abafado, e teve alguns bends que sairão um pouco fora do tom, mas acho que o solo em si ficou legal.Parabéns!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    a execuçao ficou um tanto quanto molenga...
    esse solo tem uma pegada animal..
    o gravação também deu uma prejudicada legal..
    Ademais, você está no caminho certo. Parabens
    usou oque pra gravar?

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O timbre fico prejudicado por causa de camera, meio magro, a pegada ta legal mas precisar melhorar, curti no geral, eagles hotel california eu admiro qualquer um que toque, bom gosto. =D

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Leo Zanon
    vlw cara..o timbre ficou ruim mesmo viu =/. mas é que não sei grvar o audio separado do vídeo e depois colocar os dois juntos..não sei mexer em progrmas e edição >.<

    jonas.hetfield
    uahauha preciso melhrar a pegada mesmo.mas é como vc falou a gravação prejudicou mto.
    vlwww rapaz


    TappingBOY
    eu tbm curto essa musica pra caramba..aqui no forum mta gente toca esse solo..vi vários vídeos que deixaram o meu no chinelo hauaahauh


    vlww

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara nao posso falar mal da qualidade do video pq os meus sao dessa pra pior,todos gravados direto da camera,de uma olhada e comprove hehehehe,cara acho que ainda da pra melhorar muito ,pincipalmente a parte de bend (caprichar nos bends de meio tom que completam um E7) sei la posso ta falando merda mas é isso ,parabens e tenta denovo que quanto mais gravamos mais melhoramos.abraço

    keitisk8
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pow... voce cortou o finalzinho
    é uma parte tão marcante :]
    eu ainda to pegando esse solo... nem to com muito tempo pra pega

    seus bends estão mal
    alguns poderiam ser usados com outros dedos que ficariam mais facil eu acho

    não vou falar muito porque eu não consigo faze muita coisa não

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sidguitar1
    Vi alguns vídeos aqui agora, você toca muito cara, quem dera eu chegar nesse nível seu aí. rsrsrs
    vlwww

    keitisk8
    ahhauahauha na verdade cara, eu nem sabia tocar aquele solinho do final inteiro não! rsrsrssr
    Vlwww pelo o comentário ai, e esse solo é bem legal mesmo, é daqueles que todo guitarrista deveria saber.
    rsrs


    flww

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    XandeGuitarPlayer
    agora eu sei o/

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    keitisk8
    rsrsrsrsrs
    Posta ai pra gente?

    eu to vendo aqui, tem cada vídeo melhor que o meu aqu no fórum, nossss ahuaha deu até vergonha agora viu!

    vlwww

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: keitisk8
    · votar


    eu vo fica gravando...
    quando eu conseguir tocar até o final sem minha eagle 001 desafina eu posto

    o/ o que fode é o primeiro bend de 1 tom e meio
    desafina pacas :]

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    keitisk8
    kk
    leva ela pra dar uam regulada rsrssr

    vlwww

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: keitisk8
    · votar


    a tarraxa ta quebrada... pwnd >_>

    acho que vo troca as tarraxa por umas top sei la
    porque vou apresentar essa musica em dezembro
    e to sem grana pra uma guitarra nova :]

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    XandeGuitarPlayer

    Cara, acertou um ou outro bend e errou a maioria... a pegada está legal mas precisa acertar isso ainda mais nesse som.

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ---------------------------------------------------------------------- -------------

    Pessoal, estou vendo muitas pessoas falando em melhorar a pegada, alguém poderia me definir realmente o que seria 'a pegada"?
    Espero que as opiniões divirjam para uma resposta única, pois se tiver muitas contradições, vai ser pessoal, e todo mundo terá uma opinião sobre pegada.

    Eu pego com força na guitarra, mas parece que não adianta rsrsrs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    XandeGuitarPlayer

    Pegada é segurança na hora de tocar, palhetada acentuada ou não, bends afinados, bons vibratos (sejam rápidos, lentos, 1 tom ou meio tom)... é mais ou menos isso, não é descer o braço o tempo todo, se for assim basta tocar Ramones.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    XandeGuitarPlayer


    Para improviso,achei que esta rasoável !!!!!

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    buddy guy
    Vlw cara. Vou voltar a treinar guitarra pra valer =D .

    Kyuss_Age
    Entendi, vou tentar melhorar minha pegada então, eu tinha uma idéia errônia, onde que ue achava que pegada era com relação à força que se pega no isntrumento rsrsrs .



    vlwww

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    XandeGuitarPlayer
    onde que ue achava que pegada era com relação à força que se pega no isntrumento rsrsrs .

    Non, non, o que o Kyuss_Age quis dizer, em suma, é que "pegada" é o seu RG, sua identidade musical, aquela forma de tocar que todo mundo quando ouvir vai saber quem tá tocando saca? E não simplesmente descer a mão no braço da guitarra, no máximo vc vai ficar é com a munheca doendo feito a porra hehehehe...
    Gosto desse solo, sei somente alguma pequenas partes, de resto improviso. Tome muito cuidado com os bends, se não dado na nota certa pode matar esse lindo solo falow?!
    Abraço.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bote culhões nessa pegada aí, caralho. Tenha calma, preste atenção aos detalhes, toque com vontade.


    Pra mim ficou um solo preguiçoso e sem compromisso nenhum em querer soar bem, ou pelo menos fiel ao original.


    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo hotel California [by me] - vídeo