Vídeo - Solo Hotel California

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # fev/08


    Ae galera! Gravei o solo da música Hotel Califórnia - Eagles! Acabei errando pra caramba no final da música, mas tá valendo!
    Quem estiver interessado em ver:
    http://br.youtube.com/watch?v=vMv51GQATAI
    Abraços!

    LuizFB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pra quem quiser se divertir um pouco, vejam essa depois:
    http://br.youtube.com/watch?v=RAiXQxdEWl0&feature=related

    O solo tá legal, mas o mais legal é o guitarrista, hehehehe!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    FIcou bacana.
    Mas o segredo ´são os bends...

    Esse solo na verdade tem muitas notas em ligados, bends etc, que vc usou digitação, slide..e aí muda o clima.

    P. ex, no início. Alí tem muito menos palhetadas e mais ligados, slide, etc...Há alguns bends ali que vc fez slide, etc..além da região do braço que vc usou, etc, muda muito o som...

    esse aqui sacou mais como é
    http://br.youtube.com/watch?v=tunMBzUGEV0&feature=related

    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu gostei, mas concordo com o GuitarHouse,
    o segredo são os bends...

    A execução está boa, mas carece de feeling nos bends e vibratos. Não exagere tanto, você não tá tocando Metal.

    Achei também a distorção um tanto saturada.

    Mas no geral, está bom!

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Muita distorção...fique atento aos detalhes desse solo, cada bend, cada slide, cada vibrato é fundamental para que ele fique legal.

    =))

    GuitarHouse
    Esse vídeo que voce postou, o cara tocou legal, tudo certinho...mas ele ta quase morrendo, cada vibrato xoxo e sem vida que ele fez. =/

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Homem Cueca
    foi o primeiro video que abri dos related e que o cara tava tocando do jeito "certo"

    gucrispim
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    muita distorção e como o GuitarHouse sobre os bends, essa musica eh inteira assim, preste atençao e toque com mais feeling q tu acerta essa parte, mas tiro a musica bem! so falta o feeling, assista ao video e preste atençao!

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Kamus23
    · votar


    LuizFB

    Olha muitos dizem que não ta certo e não sei o que...
    Acho que vc deve fazer desse solo tua cara...

    Um Maestro disse uma vez "Musico não é aquele que pega a partitura e tira uma fotografia, e sim aquele que pega e faz uma pintura...

    Ex - Muita gente fica falando pra eu tocar DS com os dedos, pois muitas tecnicas ele fazia com o dedo, mas eu adapto isso para a palheta, do meu jeito que fique melhor e bonito para mim...

    Edit - Muita distorção nisso eu concordo...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    Olha muitos dizem que não ta certo e não sei o que...
    Acho que vc deve fazer desse solo tua cara...





    A nossa indentidade está na pegada e no feeling. Zakk Wylde toca alguns solos do RR perfeitamente, mas é nítido que é o ZW tocando.

    gucrispim
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    achei que não ta nem com a cara do Eagles e nem com a cara do LuizFB, a nao ser q ele tenha uma cara pálida e sem vida........

    toty
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizFB
    eu gostei muito da execução.....parabens
    so que a distorção ficou meio abelhão mesmo......pareceia que estava numa colmeia...

    LuizFB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu pelas dicas, galera! O negócio é que realmente tirar uma música inteirinha com todos os detalhes é meio saco pra mim, hehehehe! muitas partes eu fui pelo q meu ouvido escutava, tipo, eu lembrava da música e ia no som, então as vezes troco mesmo slide por bend ou outra coisa do tipo! Mas é isso aí! Quanto à distorção, ela é boa, o problema é que eu gravei com uma câmera digital, e ela não reproduz com som, eu só escuto qdo passo pro pc! Então nem deu pra regular direito! C alguém souber como eu posso fazer isso de outra forma, me ajude! Tenho uma web cam, mas não sei como captar imagem e som!

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizFB

    Grava só o som, acho que é isso que realmente vale...

    Abraços

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizFB
    Cara, sinceramente eu gostei.

    Sou muito chegado nos old Rock's e conheço esse solo de trás pra frente.

    Parabéns.

    Sua execução foi muito boa, e ficou clara a sua identidade impressa na execussão e na escolha do timbre.

    Se fosse um concurso de covers você não poderia fazer esses harmônicos nem essas fritadas, e tão puco um drive de alto ganho, hehehe.... mas é SUA interpretação e eu te dou nota 8.

    Abraço!

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Esse link tem um solo bem próximo ao original, inclusive o drive usado ficou muito bom:
    http://br.youtube.com/watch?v=VjyHa0dKRMQ&feature=related

    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    http://br.youtube.com/watch?v=VjyHa0dKRMQ&feature=related

    Putz, muito bom esse.

    Guto Tomaz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gravei esse video em 2007...acho muito linda a música, quanto ao solo dispensa comentários, show de frases!



    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    confiram a minha versao, juntei as duas guitarras no final.




    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LuizFB
    achei bem legal,como foi falado ta com mais drive dq a musica,no final vc da uma improvisada,mas acho legal tocar com uma identidade sua a musica,abraço e parabens

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WinKRoD
    muito boa a sua tambem,gostei das duas guitarras no final,q progframa vc usa pra editar imagfem?,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Solo Hotel California