[vídeo] - Hotel California Solo - HD Walber .

    Autor Mensagem
    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # out/13


    Bom galera, gravando aí meus primeiros vídeos .. Chegou uma câmera nova(Canon SX 500 iS) aqui em casa, e eu tava afim de usá-la.. Como ainda não tinha gravado nada para o mundo da guitarra, caiu como uma luva.. Uma pena é que ainda não tenho muito conhecimento no mudo de gravação com Vst e etc.. Então o áudio foi da câmera mesmo..

    A guitarra é uma shelter nashville, ligada direto na onboard do pc + Guitar Rig.. Algumas doses de vodka para a síndrome do REC e ..
    Enfim , é isso.. Bem-vindo à críticas ..
    Abçs




    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ngm ?

    Go to Heaven
    Membro
    # out/13
    · votar


    Tirando alguns bends desafinados o solo ficou bom... Metade original e metade inspiração própria ?? kk

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Go to Heaven

    Haha, eu tentei fazer fiel ao original .. Mas algumas partes dei uma improvisada pelo efeito da vodka .. Enfim, valeu aí pelo comentário.. Melhorar esses bends na próxima ;D !

    Abç

    EduBluesMan
    Veterano
    # out/13 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    S.A.G.A.Z
    É pra comentar com críticas construtivas?
    Se sim vai lá o que achei.
    O som ficou muito embolado, com muito chorus e muito delay, fazendo com que a ambiência exagerada dos efeitos prejudicasse o resultado final do teu desempenho.
    Veja bem... não estou palpitando o teu desempenho guitarrístico (quem sou eu?)kkkk. Mas estou apenas comentando o áudio, que não ficou legal não.
    Tenta, da próxima vez (já que tá a fim de captar com o áudio da câmera) usar um pedalzinho de drive e um ampli, com um som num volume ambiente (pra não rachar no mic. da câmera).
    A propósito, esta música não precisa de muito drive não e apenas um pouquinho de delay pra alcançar o timbre.
    Outra coisa... deixa a vodka pra lá, às vezes atrapalha tb
    kkkkkkk