[video] Solo Hotel California com as duas guitarras!

    Autor Mensagem
    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: WinKRoD


    fiz uma montagem com o sony vegas onde gravei ambas as guitarras.
    criticas e sugestoes sao bem vindas (:



    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up galera,confiram.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WinKRoD
    parabens pelo video,curti esse lance das duas guitas,que programa vc usou pra editar imagem??? abraço e poste mais videos

    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    valeu, eu usei o ''sony vegas 8.0 pro'' pesquisa no google, tem fácil pra baixar.
    postarei mais video, abracos (:

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WinKRoD
    massa,se tiver tempo da uma olhada nos meus,eu queria fazer esse efeito na black star,mas so uma topeira da informatica hehehe,abraçao brother e muita musica pra todos nos nesse 2011...ja aproveito pra dar mais um upzinho

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WinKRoD
    A execução está muito boa, mas eu não gostei muito do timbre, bem é isso, espero outros videos.

    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TappingBOY
    É que foi gravado direto da camera em um cubo da meteoro. recentemente gravei meus videos com um fender, mas espero poder comprar um fast track pra gravar direto no pc pra melhorar o timbre.
    abraços (:

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    Já gravei esse solo e a porra da Cass Coutry Music limou meu video do youtube. SÓ O MEU...¬¬' Ps: tinha feito as duas guitarras exatinhas, com todas as dobras...

    A propostio, bem legal a execução cara. Tem alguns detalhes (bends, bend release, slides, etc) que estão diferentes, mas nada que prejudique. ^^ Quando der pra gravar com um timbre melhor, regrave que vai ficar bem legal! O volume da sua guitarra também atrapalhou a audição está alto pra caralho em relação à backing track.


    Parabéns!

    qew
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Homem Cueca
    Já gravei esse solo e a porra da Cass Coutry Music limou meu video do youtube. SÓ O MEU...¬¬' Ps: tinha feito as duas guitarras exatinhas, com todas as dobras...

    Que pena man! Eu lembro que eu ouvi, tava foda pra caralho! \m/

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Ian Anderson
    · votar


    A execução está muito boa, mas eu não gostei muito do timbre, bem é isso, espero outros videos.
    [2]

    parabéns muito bem executado.
    o resto se arruma facil

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ficou boa a execução, só o timbre n me agradou tbm.
    Parabéns!

    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    cara, eu vi seu video da black star, muito bem executada, se precisar de ajuda com ediçao ou algo do tipo pode dar um toque.

    valeu pelos comentarios ae galera, no momento to vendo uma audio interface boa pra poder gravar com um timbre decente.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Está muito bom, tipo, eu tinha visto um cover do solo muito perfeito, mas bloquearam o audio...

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WinKRoD


    Ficou legal pra caramba,muito bem executado !!! Parabéns !!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Homem Cueca

    Já gravei esse solo e a porra da Cass Coutry Music limou meu video do youtube. SÓ O MEU...¬¬' Ps: tinha feito as duas guitarras exatinhas, com todas as dobras...


    Cueca,eu lembro do teu video.E foi um dos mais bem executados que eu já tinha visto.O que houve,os caras bloquearam o video,foi isto?

    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ai galera upei um novo video, dessa vez uma musica propria. apenas a introducao, tendo em vista que gravarei a musica completa quanto tiver adquirido a minha fast track :D

    aqui o link do post. confiram:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/250598/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Solo Hotel California com as duas guitarras!