Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# mai/15
Boa noite turma.
Estou começando a me aprofundar na guitarra country e, numa folguinha que arrumei hoje a tarde, gravei esse riff\solo, em take único!
A música em si é do gigante Alan Jackson, e as guitarras ficaram por conta do Brent Mason, grande expoente do gênero e um dos session men mais requisitados de Nashville. Para os que não conhecem, a obra dele vale uma pesquisa!
Sem mais delongas, o vídeo:
Críticas são bem vindas! Abraço!
|
ogner Veterano
|
# mai/15
· votar
EduJazz Bacana hein!! Alem de servir muito bem pra exercicio!!
É hibrid pick o lickzinho final!? Nao da pra ver a mao direita, hehe!!
Ta usando oq pra gravar, VST?
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
ogner
Opa, valeu demais! Realmente, é ótimo pra exercitar as técnicas do estilo!
As duas últimas frases são hybrid picking sim! To aos poucos integrando isso ao meu vocabulário, o que tem sido legal.
Cara, CNTP eu uso ou VST ou uma HD500, mas nessa gravação em específico eu usei um Giannini Classic T apenas com um Marshall ED1 (compressor) na frente, microfonado com um Arcano A57 ("xure" SM57).
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
EduJazz
Ficou bem legal, cara! Country é foda!
Em tempo: Dat Nash... O.O
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
Nefelibata
Valeu parceiro! Country é um estilo realmente foda, em ambos os sentidos da palavra!! ahiuahiuahauhaiuhaiuahaiuh
A Nash realmente é sedutora!
|
Buja Veterano |
# mai/15
· votar
Pra quem ta apenas começando a se aprofundar na guitarra coutry, está com a fluencia andando muioto bem. É isso ai. Gostei do timbre e da tecnica. Grava a musica completa agora.
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
Buja
Obrigado amigo! Pior que a música tem uma guitarra rítmica muito legal, que realmente vale o estudo/gravação.
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
Mais alguém?
|
Hammer Veterano |
# mai/15
· votar
massa! ate pensei no lata velha ahhahaahaha
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
Hammer
Valeu bro! Confesso que não saquei bem o comentário! ahiuahiuahaiuhaiuhaiuhaaiuhaiuahiuh
|
Hammer Veterano |
# mai/15
· votar
essa musica toca na intro do Lata Velha do Huck
|
MMI Veterano
|
# mai/15
· votar
EduJazz
Eu tinha visto seu vídeo no trabalho, tinha achado legal e notado a técnica da hybrid picking... Tá gastando, hein?
Achei que tinha comentado algo, mas provavelmente deixei para depois e fiquei na cabeça que tinha comentado. Só vi agora que não... De toda forma, antes tarde do que nunca.
Parabéns!
|
Gasparzim Veterano |
# mai/15
· votar
Parabéns cara, muito bom!
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
Hammer
Agooora entendi!
MMI
Obrigado amigo. Elogios vindos de você dizem muito! O hybrid picking to aprimorando ainda, mas to gostando de estudar!
Gasparzim
Valeu amigo!
|