Fui no programa da Sabrina Sato.

Autor Mensagem
-Paul Gilbert-
Membro Novato
# mar/15


É a segunda vez que vou em algum programa da Rede Record para tocar guitarra com a furadeira.

Sei lá, eu acho que eles têm algum fetiche de instrumentos musicais com ferramentas;



Usei um Marshall portátil de bolso mal microfonado. Mas dá pra entender o que está acontecendo!

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-

Como prometido... precisa melhorar nos bends e vibratos
=P
Curti e ,po, tu nem comentou que tocou com uma banda de ipads, ficou legalzona a mistura

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# mar/15
· votar


Xeper
Foi no improviso, mas não ficar tão merda que nem ficaria se fosse só guitarra!

Valeu Xep!

ogner
Veterano
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-
ahuheuhauheuahuhe!!! Issae!!!

Oq importa é que vc esta na TV!!! #Sucesso!!!!

ahuehuahuehuahe!!!!

MMI
Veterano
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-

E aí? A japa estava gostosa?

kkkkkkkkkkkk

Buja
Veterano
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-
Que isso hein. O povo gosta mesmo de furadeira da guitarra. Olha que isso vira moda. Melhor patentear hein!!!

MMI
kkkkkkk +1

Discípulo_de_Bafomé
Membro Novato
# mar/15
· votar


LEGAL SERIA DAR UMA FURADA NA SABRINA

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


https://www.google.com.br/search?q=Sabrina+Sato&biw=1366&bih=667&noj=1 &source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=B-gJVaezE8S1sATEkoKIDA&ved=0CAgQ_AUoAQ#i mgdii=_&imgrc=5SXX-pT-YcHG4M%253A%3BoxQHrPiCwGidUM%3Bhttp%253A%252F%25 2Fstatic1.purebreak.com.br%252Farticles%252F7%252F30%252F07%252F%2540% 252F17680-sabrina-sato-posa-nua-em-ensaio-diapo-3.jpg%3Bhttp%253A%252F %252Fwww.purebreak.com.br%252Fnoticias%252Fsabrina-sato-aparece-nua-e- esbanja-boa-forma-em-foto-do-instagram%252F3007%3B623%3B623

Buja
Veterano
# mar/15
· votar


E quem é que nesse topico quer saber da guitarra furadeira? kkkkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Buja
Pódiscrê!
Kkkkk

EuFemismo
Membro Novato
# mar/15
· votar


Discípulo_de_Bafomé
LEGAL SERIA DAR UMA FURADA NA SABRINA


Eita peão de obra Kkkkkkkkk

Discípulo_de_Bafomé
Membro Novato
# mar/15
· votar


EuFemismo
É NOIS MANO!
JA IMAGINOU DAR AQUELA FURADA ALI...NAQUETA RABETA...NAQUELA TRIANGULOSA?

Cup Noodles
Veterano
# mar/15
· votar


ou..
duas perguntas

Pq vc começou a tocar guitarra com furadeira?
Eles pagam algum caché para a participação no programa?

vintagentleman
Veterano
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pegava ela e você....

Hammer
Veterano
# mar/15
· votar


MMI
oc anda sumido..oq foi crise do dolar?? risos

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# mar/15
· votar


Cup Noodles

Pq vc começou a tocar guitarra com furadeira?


Eles pagam algum caché para a participação no programa?
Sim!

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-
Acho que se você usasse uma tupia ou uma micro retífica (tipo Dreamel) seria melhor. Digo... seria mais ergonômico e você teria mais controle do movimento. Não sei se prejudicaria o "show".

mahler
Membro Novato
# mar/15
· votar


Bom vídeo, mas falta feeling. Sua furadeira com broca parafusada retira todo o sustain.

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# mar/15
· votar


entamoeba
Na verdade eu uso uma Makita 6095. Mas a bateria dela tá zoada e eu não tive tempo de ir atrás de outra.. aí usei essa furadeira amarela, que peguei emprestada do baterista da minha banda, hahah

mahler
Complicado ter feeling tocando com uma furadeira, ahahaha.

Estudante eterno
Membro Novato
# mar/15
· votar


O motivo de usar a furadeira acredito que seja simplesmente pra chamar atenção. Faz parte do show, tenho certeza que o nosso amigo que foi lá toca pra caramba (não pude ver o vídeo porque estou no trabalho) mas a grande maioria das pessoas gosta mais dessas firulas do que da música tocada.

entamoeba
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: entamoeba
· votar


Estudante eterno,
Veja bem...

Será que as pessoas ouviriam um rock (daqueles bem elaborados) com o mesmo gosto se soubessem que ele foi todo montado no computador, usando samplers perfeitos, sem que nenhuma palhetada tenha sido dada?

O que estou querendo dizer é que a música não se restringe ao que pode ser ouvido. Mesmo que estejamos de olhos fechados e com fones de ouvido, temos participação ativa na recepção do som, isto é, pressupomos a sua origem. Aliás, intencionamos muito mais do que isso. Há um universo simbólico extenso que se relaciona com o que é recebido pela vibração dos tímpanos... MAS essa viagem vai longe, então vamos direto ao ponto:

No caso de um guitarrista habilidoso, cultuamos a habilidade. No caso de um guitarrista que utiliza uma furadeira, cultuamos a engenhosidade, o experimentalismo ou sei lá mais o quê...

Vejo o uso da furadeira de maneira análoga ao caso de um pintor que abandonou os pincéis para experimentar um recurso diferente, mais visceral...

Lembro que tinha um artista que lambuzava mulheres nuas de tinta e carimbava elas em uma tela.

nichendrix
Veterano
# mar/15
· votar


entamoeba
Será que as pessoas ouviriam um rock (daqueles bem elaborados) com o mesmo gosto se soubessem que ele foi todo montado no computador, usando samplers perfeitos, sem que nenhuma palhetada tenha sido dada?

Cara, não duvido que gostem não cara, o que mais tem é banda de todos os estilos que em show basicamente só faz "dublagem" do CD.

Estudante eterno
Membro Novato
# mar/15
· votar


entamoeba

Suas palavras são muito bem colocadas (eu concordo com você). Realmente a parte visual é importantíssima no show, mas em momento nenhum eu discordei disso, apenas coloquei de uma maneira diferente dizendo:
"Faz parte do show"

-Paul Gilbert-

A propósito, só pra constar, quando eu disse que a furadeira era pra chamar atenção não foi pra diminuir você não viu...
É que vejo as firulas como a parte visual do show, como foi muito bem colocado pelo amigo entamoeba

Abraços

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# mar/15
· votar


Estudante eterno
Opa eu entendi sim meu! Não fiquei ofendido de forma alguma!!

Abração!

ALF is back
Veterano
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-
Mto bom cara! Brocou! Huahuahua

krixzy
Veterano
# mar/15 · Editado por: krixzy
· votar


nichendrix
o que mais tem é banda de todos os estilos que em show basicamente só faz "dublagem" do CD.


Verdade olha em 0.55 e 4.45, acho que o pior foi no 4.45, o CD trava kkkkk...

https://www.youtube.com/watch?v=vYy41gExjFs

nichendrix
Veterano
# mar/15
· votar


krixzy
Pois é, de Babymetal a Megadeth, todo mundo aqui e acolá se rende a um playback... kkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/15
· votar


-Paul Gilbert-
aehuaheae da hora! E ainda tinha a japa! *_*

kleberaugus
Veterano
# mar/15
· votar


o maluco que toca guitarra com a furadeira(Sabrina falando) rsrsrs é meio sem noção mas foi legal.

Snakepit
Veterano
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar


krixzy
nichendrix
Christhian
Marlyn Mason maior otario, pqp. Nos comentários falaram que tinha quebrado o pedal da bateria.

E o Slash não é playback hahaha. E pelo menos ele foi gente boa, provavelmente arrebentou uma corda e ele acabou no "air guitar" o solo. Rock n roll até o fim hahaha.

O video inteiro. Maior comedia:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui no programa da Sabrina Sato.