Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# fev/15 · Editado por: ALF is back
Fala galera! Bora outra jam?
Você é novo nesse negócio de jam e não tem ideia do que é isso ou como participar? Seus problemas acabaram! Bem, não é nada difícil, mas se não entendeu a ideia lendo meu post até o fim, clique aqui!
A BT é da música Entering the Spectra, do album Entering the Spectra, da banda Entering the...ops...Karmakanic Recomendo muito essa banda! Quem me apresentou a ela foi o Eric, eo., aqui do FCC!
Diferente das jams passadas, Nesta vc DEVE colocar a ambiencia que preferir no solo! Gerenciar os reverbs e delays dá mto trabalho e não pretendo continuar fazendo isso ahsuuhsahuas Porém, peço q não exagerem pois vou usar um reverb de sala bem discreto para colar a mix
Link para a BT (SoundCloud)
- a regra principal é: mandem 2 arquivos: um só do solo, e outro do solo com a BT junto.
O segundo arquivo será o guia para que eu entenda a ideia do solo e encaixe-o na mix.
Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick e nome da jam, seguindo o exemplo: "nick - JAM Entering the Spectra" no arquivo em mp3 e no assunto do email para "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" até dia 22/02/2015 (será um domingo) a noite! Sei que o prazo ta meio apertado, mas acho que vai render bem! Tenho planos pra soltar o resultado na mesma noite. O horário certo eu atualizo quando chegarmos próximo da data, pois pode ser q eu acabe adiando caso nao tenha tempo de terminar a mix! Mas com ctza, até as 20:00 da pra vcs mandarem! Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos! a idéia é nao tesourar ninguém, mas com bom senso para nao ser injusto com quem mandou antes e aguarda o resultado!
Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails da jam caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? kkkk)
Importante!! nessa jam, VC PODE (E DEVE) começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer pirueta será aceita...fiquem a vontade pra começar antes, terminar depois...enfim, vale tudo! só nao vai começar 1 minuto antes...ai eu vou cortar mesmo! kkk
Solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! Se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! Só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento! para quem for usar instrumento virtual e tiver interesse em saber: está em 130 bpm
E antes de soltar o resultado já confirmo o solo do esdras_63 que me mandou antes de eu upar no soundcloud ashuhausuhas
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Opa! Baixando!
|
esdras_63 Veterano
|
# fev/15
· votar
Hahahaha isso ai, to dentro. Pelo jeito ta valendo dois solos com instrumentos diferentes, certo?
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
esdras_63 Sim! Manda sax piano batera e sino aí! Kkkk
|
esdras_63 Veterano
|
# fev/15
· votar
ALF is back Até pensei no sax, mas não to com ele em casa kkk. Acho que vou gravar no cowbell, vale? Kkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ALF is back
Aproveitando que estou num processo de compor usando outros instrumentos e linguagens que não a do instrumento que toco... mandei um Sax Alto!
(Kenny G, fica experto........tô na área! Virtual mas tô!)
|
_JCM_ Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back
Animal a BT! as idéias já estão vindo! hahhaa..
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
esdras_63 vale! sauhauhshuas
Lelo Mig eita! kenny g viu o topico mas se acovardou depois dessa e nao vai participar! kkkkkk confirmado!
_JCM_ to esperando hein!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back To dentro!
|
JotaEmidio Veterano
|
# fev/15
· votar
Mandei! =)
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
Lelo Mig esdras_63 JotaEmidio Confirmados!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
Mandei!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
stroudcastle confirmado!
|
RaR Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back mandei aqui. Obrigado pelos toques.
Abraço !
|
_JCM_ Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back
Mandei, meu caro!
Abraço.
|
chenriquea Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back Enviei
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
RaR _JCM_ chenriquea confirmados! ________________ Galera, o prazo é domingo hein! A mix já ta praticamente pronta com os que já tenho, não deverei atrasar com o resultado! =D
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
ALF is back
Acabei de enviar.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15 · Editado por: ALF is back
· votar
Marcelo Sobral Confirmado!
Confirmados até o momento:
Lelo Mig esdras_63 ALF is back JotaEmidio RaR _JCM_ chenriquea Marcelo Sobral
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back E eu? kkkk
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
stroudcastle Puts q vacilo kkkk
Confirmados até o momento:
stroudcastle Lelo Mig esdras_63 ALF is back JotaEmidio RaR _JCM_ chenriquea Marcelo Sobral
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
Upa
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
Vou manter isso aqui bem upado pq o deadline é amanha
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pisando no booster aqui, prá fazer mais barulho!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
UGAAAAAAAAA!
|
krixzy Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back Mandei ai
|
FAP Veterano |
# fev/15
· votar
Legal essa banda aí, não conhecia. Dá até pena de encaixar alguma coisa na guitarra ali, a BT já é completa por si só. Enfim, mandei minha gravação também :)
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
krixzy FAP Confirmados!
----------------------- Ate o momento:
stroudcastle Lelo Mig esdras_63 ALF is back JotaEmidio RaR _JCM_ chenriquea Marcelo Sobral krixzy FAP
|
Sergio_Bend Membro Novato |
# fev/15
· votar
Voltando ao forum hoje! Tentarei participar hahahaha
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
Sergio_Bend Devo fechar a mix por volta das 20h de hj...mas enquanto este topico estiver aberto, podera enviar....quando eu fechar o topico, ai ja era huahua
|