Fast Jam - A Jam dos membros novatos!

Autor Mensagem
LuizLaiho
Veterano
# fev/07


É isso ae galera...

Com o intuito de desenvolver as habilidades guitarristicas dos membros do fórum e unir uma classe oprimida (os Membros Novatos, claro), essa Jam vem ao mundo.

Jam rock/metal dedicada aos Membros Novatos do fórum. Não importa seu nível de conhecimento, iniciante, expert, profissional ou que pegou na guitarra pela primeira vez ontem, se vc é um membro novato no FCC, seja bem-vindo a esta JAM!

Pq Fast Jam?
R.: A BT é curta... praticamente um jogo rápido entre os guitarristas. Isso favorece aos que tem um vocabulário menor, já q o principal objetivo da jam é a interação dos novatos e não somente comparar qual aquele que tem mais ou menos licks. A BT tem cerca de 35 segundos.

Como eu sei se sou um Membro Novato?
R.: Vc escreve bobeiras nos fórums, ressucita tópicos antigos, pergunta coisas já respondidas... ou mais simples, quando postar em algum tópico abaixo do seu nick estará escrito: MEMBRO NOVATO (kkkkkkkk)

Abaiso o link da BT. Como eu tbm sou novato, o primeiro me confirma se o link funciona mesmo... hehehe

http://www.4shared.com/file/9971539/c7d9b9c5/jam-membro_novato.html

Mandar para o e-mail luizlaiho@gmail.com com o seu nick do FCC, e deixar recado aqui neste tópico dizendo que me enviou. De tempo em tempo irei confirmando os fast solos recebidos.

Prazo:
Quarta-feira, dia 7 de fevereiro até seu último minuto. Prazo poderá ser alterado em casos de excessões extremas. BT pequena, prazo pqueno...

Não preciso falar para manterem o volume da BT, que ela é em Em (vulgo G), para não deixarem a guita alta d+ nem a BT cobrir a guita (por favor, muita atenção, solos extrematente mal mixados se tornam incomodos aos meus ouvidos), e que é para me mandar em mp3..

See Ya!

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Uau! Isso é que é Fast Jam!

Como eu sei se sou um Membro Novato?
R.: Vc escreve bobeiras nos fórums, ressucita tópicos antigos, pergunta coisas já respondidas...

hhauhahauhahuahaua

E o link funfa sim.

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
Uma curiosidade a respeito dessas Jams... Quando eu gravar o solo o que irei te enviar, o solo somente ou com a BT de fundo? Abs!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
mano, bota esse prazo maior =)
daí eu participo também \o\

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


se puder gravar com a BT mixada já (BT de fundo), melhor... aconselho usar o soft Cool Edit.. tem para baixar nos eMule da vida.

Caso queira me mandar só o solo, pode mandar... acho que consigo mixar com a bt aki sem problemas... mas tem q tá no tempo certinho e tal...

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


zaqueu_grunge

Membro Novato only, sorry

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
opa!
é nóis hein!
to gostando... esse fórum tá bombando
essas idéias de jams são excelentes

Danilo Hudson
Veterano
# fev/07
· votar


vou tentar gravar aki hj msmo... vamos ver se sai algo q presta rsrsrs

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
='/

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


sabe, eu acho que os Membros Novatos vão dominar o mundo....

Auei Master
Veterano
# fev/07
· votar


Eu também quero particupar, mas quero saber se tem que mixar, como o mano I.Nosferatu disse

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Auei Master

se puder gravar com a BT mixada já (BT de fundo), é melhor pra mim... aconselho usar o soft Cool Edit.. tem para baixar nos eMule da vida.

Caso queira me mandar só o solo, pode mandar... acho que consigo mixar com a bt aki sem problemas... mas tem q tá no tempo certinho e tal...


Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


se eu fosse o sam eu botava todo mundo de membro pra ninguem participar uAHauaHUahuAHauHUahAUHauaHUahaUAhuAH zuera :P

Auei Master
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
Ok
;D

Gabriel Messias
Veterano
# fev/07
· votar


vou tentar participar

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


ser membro novato não eh ser novato na guitarra, e pelo q entendi a jam eh pra novatos na guitarra, ou não?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


se liberar o pessoal novato na guitarra (no geral) pra participar eu participo tbm, meu amplificador ja está em casa, e mesmo com um microfone ruim eu me arrisco a gravar eu acho, mesmo q a gravação fique uma bosta, queria participar da minha primeira jam ;D

ThiagoWendt_Petrucci
Veterano
# fev/07
· votar


opa, to dentro dessa jam xD! N estou em ksa n, to em outra cidade, mas devo ir pra ksa essa semana =], Pra qdo é a jam?

ThiagoWendt_Petrucci
Veterano
# fev/07
· votar


ah tah , jah vi aki! vo ve ce gravo e envio xD

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death


Jam rock/metal dedicada aos Membros Novatos do fórum. Não importa seu nível de conhecimento, iniciante, expert, profissional ou que pegou na guitarra pela primeira vez ontem, se vc é um membro novato no FCC, seja bem-vindo a esta JAM!

markolino
Veterano
# fev/07 · Editado por: markolino
· votar


Jam rock/metal dedicada aos Membros Novatos do fórum. Não importa seu nível de conhecimento, iniciante, expert, profissional ou que pegou na guitarra pela primeira vez ontem, se vc é um membro novato no FCC, seja bem-vindo a esta JAM!


agora blz..

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho

Droga então eu to fora mesmo eu acho

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Vamu fazer uma jam soh para os veteranos... acho isso ridículo, mas ae os novatos vão ver como eh chato fazer isso....

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


pode cre
jam tem q ser pra todo mundo.

Guitar Boy2
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
Ae cara...eu mandei o e-mail com o solo...se voce puder avisar quando receber eu agradeço.Valeu!!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


o sam podia mudar tudo pra Membro ;D
ia ficar sem membros novatos hauhauahauidshsdui
como eu sou mal

TheJacks
Veterano
# fev/07
· votar


Ta meio tosco isso de só quem tem selo de membro novato poder paticipar mais!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Jam pra iniciantes em guitarra eh uma coisa, Jam para novos membros do forum eh outra, daqui a pouco tão criando uma jam dessas a cada 30 dias...
absurdo

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, o intuito é a intereção de novos membros do fórum... mas pelo jeito chamou mais atenção dos de fora do que dos que irão participar...

Pô, é diversão, é troca de experiências...

Podemos fazer o seguinte, um Veterano organiza com veteranos com a mesma BT, e um membro com um membro, usando a mesma BT, e publicamos um tópico conjunto da Fast Jam, com a track final de novatos, membros e veteranos...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, vamo ve o q o pessoal vai dizer, eu pessoalmente acho besteira

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fast Jam - A Jam dos membros novatos!