Fast Jam - A Jam dos membros novatos!

Autor Mensagem
LuizLaiho
Veterano
# fev/07


É isso ae galera...

Com o intuito de desenvolver as habilidades guitarristicas dos membros do fórum e unir uma classe oprimida (os Membros Novatos, claro), essa Jam vem ao mundo.

Jam rock/metal dedicada aos Membros Novatos do fórum. Não importa seu nível de conhecimento, iniciante, expert, profissional ou que pegou na guitarra pela primeira vez ontem, se vc é um membro novato no FCC, seja bem-vindo a esta JAM!

Pq Fast Jam?
R.: A BT é curta... praticamente um jogo rápido entre os guitarristas. Isso favorece aos que tem um vocabulário menor, já q o principal objetivo da jam é a interação dos novatos e não somente comparar qual aquele que tem mais ou menos licks. A BT tem cerca de 35 segundos.

Como eu sei se sou um Membro Novato?
R.: Vc escreve bobeiras nos fórums, ressucita tópicos antigos, pergunta coisas já respondidas... ou mais simples, quando postar em algum tópico abaixo do seu nick estará escrito: MEMBRO NOVATO (kkkkkkkk)

Abaiso o link da BT. Como eu tbm sou novato, o primeiro me confirma se o link funciona mesmo... hehehe

http://www.4shared.com/file/9971539/c7d9b9c5/jam-membro_novato.html

Mandar para o e-mail luizlaiho@gmail.com com o seu nick do FCC, e deixar recado aqui neste tópico dizendo que me enviou. De tempo em tempo irei confirmando os fast solos recebidos.

Prazo:
Quarta-feira, dia 7 de fevereiro até seu último minuto. Prazo poderá ser alterado em casos de excessões extremas. BT pequena, prazo pqueno...

Não preciso falar para manterem o volume da BT, que ela é em Em (vulgo G), para não deixarem a guita alta d+ nem a BT cobrir a guita (por favor, muita atenção, solos extrematente mal mixados se tornam incomodos aos meus ouvidos), e que é para me mandar em mp3..

See Ya!

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Uau! Isso é que é Fast Jam!

Como eu sei se sou um Membro Novato?