Positive Grid bias- impressões iniciais!

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


makumbator Muito caro. Vou ver esse trial e depois testar outro.

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


daimon blackfire

Todas as grandes DAWs são caras, com exceção do Logic (que a Apple subsidia, tomando prejuízo e vendendo por 199,99 dólares) e o Reaper (que é o projeto de um programador milionário, mais interessado em desenvolver a plataforma por prazer do que lucrar como uma empresa "comum", e é vendido por 60 dólares).

RafaelBernatto
Veterano
# dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


makumbator
Reaper (que é o projeto de um programador milionário, mais interessado em desenvolver a plataforma por prazer do que lucrar como uma empresa "comum"

Pô... Não sabia... Já curto e uso o "Programinha da foice".. Agora então! rsrs

RafaelBernatto
Veterano
# dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


duplo

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


RafaelBernatto

O criador é o Justin Frankel (que ficou rico com o Winamp):

http://en.wikipedia.org/wiki/Justin_Frankel

RafaelBernatto
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator

Mano, eu uso o Winamp até hojee \o/ hahah
O Classic ainda por cima..
____

Então.. Se eu não me engano o daimon t̶o̶o̶l̶s̶ blackfire já usa o Reaper... E ele faz esse tipo de automação.. inclusive tarefas sequenciais.. pode usar java scripts.. e outros tipos de programações malucas das quais não entendo rsrs...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator
Cara, qual interface vc usa para plugar a guitarra no ipad/iphone?

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


edilsonaragaojr

Eu uso o Irig HD (conecta-se na porta lightning):

http://www.ikmultimedia.com/products/irighd/

O conselho que dou a qualquer um é que evitem comprar interfaces que se conectam na saída de headphone, pois essas possuem muito mais ruído de fundo e são muito sujeitas a interferências.



RafaelBernatto
Então.. Se eu não me engano o daimon t̶o̶o̶l̶s̶ blackfire já usa o Reaper... E ele faz esse tipo de automação.. inclusive tarefas sequenciais.. pode usar java scripts.. e outros tipos de programações malucas das quais não entendo rsrs...

No caso específico para pessoas cegas o mais importante não é nem a DAW, e sim o software que reconhece e lê os comandos em tela. Além de uma boa configuração de atalhos de teclado, que também é algo relevante.

Dr.Blues
Membro
# abr/15
· votar


Boa noite amigos. Eu sou meio antiquado e sempre gravei microfonando, mas esta noite baixei este programa de "tunagem" de amplificadores, o Bias, que pode ser utilizado dentro do Jamup Pro e digo que o programa é muito intuitivo e se consegue bons timbres relativamente fácil. usei um Irig normal e não tive problemas de ruído.
Para quem gosta de programas fáceis, vale um teste nestes programas.
Deixo um teste que fiz da música Time do Pink Floyd.

https://soundcloud.com/callmrblues/time-pink-floyd-instrumental

Um abraço

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


Dr.Blues
Eu só não curti muito as simulações de gabinete nele.

Dr.Blues
Membro
# abr/15
· votar


krixzy
Então, estou usando tem pouco tempo, mas já acho um avanço, porque eu era radicalmente contra essas simulações…

SkyHawk
Membro
# abr/15
· votar


Dr.Blues
Eu sou fãn incondicional dos simuladores, tanto no iPad / iPhone quanto no PC.

O Bias é um software sensacional ! E quanto as simulações de gabinete vc pode desligá-las. Acho que já testei de tudo em várias configurações, uma experiência que deu certo foi: ligar a guitarra no iPad > BIAS (com gabinetes desligados) e a saída do iPad ligada em uma outra interface para o PC onde rodei impulses de gabinetes mais sofisticados.

Um outro software muito bom para IOS é o ToneStack e tudo junto e misturado no AudioBus.

Dr.Blues
Membro
# abr/15
· votar


SkyHawk
Cara, gravei isso agora:

https://soundcloud.com/callmrblues/back-in-black-bias-1

eu tenho um Plexi, e te falo, achei muito top esse timbre!

Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Positive Grid bias- impressões iniciais!