Você já conhece o Positive Grid - Bias (Desktop Version)?

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # out/14


    Pois é, o famoso aplicativo de simulação de amplificadores "Bias" da Positive Grid finalmente vai sair para Desktop. Eu já sou um usuário deste aplicativo na plataforma iOs(Via iPad) a um tempo, e finalmente tenho o prazer de ver este, que é sem sombra de dúvidas o que tem de melhor em simulações digitais no mercado, finalmente ter seu "port" para Desktop com versões para Mac e PC. Atualmente, o Bias está em fase final beta, e algumas pessoas foram escolhidas para testar o app. Dentre estas, através do meu canal fui escolhido pela Positive Grid para testar o App e passar para o público as minhas impressões deste simulador. Depois de um bom tempo desanimado com este mercado e depois de ter tomado muitas rasteiras no meio, sinto que foi um renovo completo essa e outras gratas surpresas que ando tendo, frutos do meu trabalho(Enquanto meus algozes desonestos estão cada vez menos em evidência no mercado). Em breve posto aqui o vídeo do App para vocês conhecerem melhor.

    Um abraço.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Se não houver interesse por parte do fórum, não haverá necessidade de compartilhar esta exclusividade por aqui.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/14
    · votar


    R. Carvalho

    Aguardo o vídeo e explicações sobre o app, porque confesso minha total ignorância sobre o mesmo.

    Obs: Até pesquisei na Net, antes de escrever. Pareceu bem interessante, mas, só vi/li algo sobre ele agora, portanto, leigo!

    krixzy
    Veterano
    # out/14
    · votar


    R. Carvalho
    Posta ai mano, quero ver os timbres, especialmente os hi-gain, sou usuário de VST's, atualmente usando TSE e Recabinet que considero excelentes, mas sempre é bom conhecer novidades, e este que vc citou ainda não tive prazer de ouvir ou testar.

    SkyHawk
    Membro
    # out/14
    · votar


    R. Carvalho
    Sou fã incondicional do BIAS para Ipad, recentemente postei um timbre feito nele usando como base um Soldano. O software é sensacional

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você já conhece o Positive Grid - Bias (Desktop Version)?