Positive Grid Bias FX 2: Todos os Amps High Gain + Clean

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # jan/20 · Editado por: krixzy


    Nos últimos dias estive testando o Bias FX 2, eu tenho a primeira versão mas não é tão simples montar um bom timbre, agora a segunda versão ficou bem melhor.

    Gravei um trecho de guitarra e bateria com todos os amps High Gain disponíveis pra quem quiser ouvir as simulações, tem muita coisa, no final tem uma demo de um amp clean pra quem gosta, na verdade tem um monte de amp low gain, crunch, mas levaria uma eternidade gravar todos...


    Em toda gravação tem apenas TS808 + Amps, mesma configuração no TS pra todos, e todos os amps com EQ em 12h.



    https://www.youtube.com/watch?v=Y4VISjHhYYo

    krixzy
    Veterano
    # out/21
    · votar


    Deixando mais um som do Bias FX 2 com guitarras dobradas 100% pra cada lado

    Ganho no infinito e além

    makumbator
    Moderador
    # out/21
    · votar


    krixzy

    Curioso, pois eu tenho o Bias FX 1 e 2, e não me adaptei ao 2 (meio que abandonei ele). Prefiro o 1.

    No fim das contas eu acabo usando mesmo o Mercuriall Spark e os plugins da Neural DSP (e de vez em quando o amplitube 4).

    krixzy
    Veterano
    # out/21
    · votar


    makumbator
    É que são tantas possibilidades que a gente acaba tendo alguma dificuldade no inicio. No começo eu não conseguia configurar, mas depois que fui conhecendo foi melhorando.

    Hoje eu estou testando o Helix da Line 6, é muito bom também, mas tenho a impressão de que os impulses padrão do Bias são melhores. Com a Helix os impulses da Ownhammer tá dando um resultado melhor

    Helix simulando Dual Rectifier e o impulse OwnHammer simulando o gabinete oversize da Mesa Boogie

    HortaRates
    Membro
    # 21/set/23 10:24
    · votar


    Upando o tópico pra falar que recebi um e-mail da Positive Grid e o Bias FX 2 (versão completa, não é a LE) tá de graça somente hoje. Entra no site, põe no carrinho (valor original €76) e coloca o cupom FREEYOURMUSIC
    Peguei aqui já que eu só tinha a versão LE. Plugins nunca são demais

    Wanton
    Veterano
    # 21/set/23 15:21
    · votar


    HortaRates

    Obrigado! Instalando aqui.

    JJJ
    Veterano
    # 21/set/23 16:49
    · votar


    Tinha um tópico específico de promoção (e pra mocinha também)...

    Também recebi e já baixei. Não testei ainda.

    A versão é bem capadinha, mas parece ter mais coisa que a light (que eu também já tinha).

    Vai ser difícil eu trocar o amplitube, mas... o que abunda não prejudica.

    Ramsay
    Veterano
    # 22/set/23 23:23
    · votar


    HortaRates
    Pena que era só a versão Standard que só tem 39 amps.
    Mas, é a tal história, a cavalo dado não se olha o dente.
    Não peguei pq eles pedem um monte de dados pessoais, desde email até número de cartão de crédito, pode isso??

    JJJ
    Veterano
    # 23/set/23 11:10
    · votar


    Ramsay

    Cartão de crédito??? Não pediram não...

    HortaRates
    Membro
    # 23/set/23 16:43
    · votar


    Ramsay
    Eu já tinha uma conta a muito tempo porque eu tenho aquele iRig, então pra mim foi só logar e pegar o trem. Mas nossa não lembro de ter colocado cartão de crédito também não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Positive Grid Bias FX 2: Todos os Amps High Gain + Clean