Ganhei uma Memphis MG32 autografada por uma banda bem conhecida no Brasil, o que faço com ela?

Autor Mensagem
irisbm17
Membro Novato
# dez/14
· votar


Vi seu post no tópico que foi fechado
Muito obrigada por esclarecer minha dúvida do tópico fechado kk' c: não estava achando na net o significado. Agora só preciso pesquisar se vale comprar uma Fender made in Mexico. \o

SkyHawk
Membro
# dez/14
· votar


irisbm17
Excelente guitarra e ótimo preço !!!! Pode comprar sem medo !!!!

Philipi
Veterano
# dez/14
· votar


irisbm17

Cara uma guitarra dessas ainda mais autografada, não vale menos de 300r$, você pode vender por 300r$ depois usar os 300r$ para comprar uma calça de 300r$.

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


SkyHawk
Vale a pena tirar algumas horas para babar na loja

E nas filhas...

SkyHawk
Membro
# dez/14
· votar


Ismah
É uma filha, muito educada por sinal.

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


SkyHawk

Lembre que sou guitarrista e muito seu amigo, caso vier a se relacionar com ela.

Mr.Weickert
Membro Novato
# dez/14
· votar


tenho a mesma assinada pelo Dado da Legião

tiohendrix
Veterano
# dez/14 · Editado por: tiohendrix
· votar


Quase gastei todos os meus trocados para comprar uma Gibson autografada pelo Les Paul que nem era tãão cara. Mas o lado racional falou mais alto e me contive, ate porque deve ter umas 2.343.453.334 guitarras com a assinatura do mestre por aí, foram muitos anos produzindo guitarras e era uma serie relativamente recente .

Mas que é maneiro é sim .

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


tiohendrix

A minha foi assinada por membros da minha banda favorita. Pena que saiu. Mas isso não fez dela valer mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei uma Memphis MG32 autografada por uma banda bem conhecida no Brasil, o que faço com ela?