Graças a Deus o FCC se libertou das marcas!

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# nov/14
· votar


Que pena...
Achei que o FCC tinha se libertado dos falsos reviews de fabricantes com o intuito de divulgar produtos...
Quem sabe um dia...

Iversonfr
Veterano
# nov/14
· votar


edalko
Achei que o FCC tinha se libertado dos falsos reviews de fabricantes com o intuito de divulgar produtos...

Também achei que era isso. +1

Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


Tenho tanta dó quando o Mauricio ver o novo tópico que acabou de sair!

entamoeba
Membro Novato
# nov/14
· votar


Eu acho que a fama das marcas tem função!

A marca contribui para a construção de preconceitos, e preconceitos são extremamente úteis. Como conhecer empiricamente sem algum grau de generalização? Não teríamos parâmetros para dizer o que é uma guitarra se não generalizássemos!

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


goonies

Ha ha, tu foi hilário manolo! Cuba sempre teve embargo econômico dos EUA, vc não sabia?. Fender com autorizada em Cuba, só pode ser piada mesmo.

Por isso que eu vivo a dar risada dessas teorias da conspiração. Se partir pra uma análise mais racional quase 100% do que os conspiracionistas dizem é fail.

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

quem nunca usou drogas atire a primeira pedra.

Filippo14
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

INNARELLI
Sério que é para atirar? Hahahahhaha

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

até naldecon era droga.

Ismah
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

INNARELLI

O2 é uma droga 1-1

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

a semelhança entre Serra e Hitler é a lei antifumo.

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


Kras, esse fórum tá divertido nos últimos tempos. Se por um lado ficou um pouco desfocado, ao menos saiu do senso comum e de fato por vezes me faz rir (como agora).....Já houve um tempo, bem no início dessa "nova leva", eu achei que era zuera, dps fiquei tentando entender, mas aí desistir e resolvi encarar o lado cômico da coisa dando risadas....ainda to achando que existe um troll sinistro aí assombrando o fcc, kkkkkkk.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


Calime
achando
Eu tenho certeza...
Abç

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É verdade, só pode mesmo ser um troll, não consigo imaginar outra hipótese.

NeoRamza
Veterano
# nov/14
· votar


Pô, perdi. Ninguém tirou print não?

Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


Caramba quanta matansa! Nao sabia que citar essas coisas era motivo de advertencia ou suspensao sei la oq levaram, mas o fillipo14 nao fez nada demais .-.

Wotalovisk
Veterano
# nov/14
· votar


a humanidade ainda tem salvação!

*FCC também*

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

Wotalovisk
É melhor encontrar vida em outro planeta.

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

quando viu as câmeras de tv que filmava tudo ali e o repórter da televisão.

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

em frente do lote 14 que é pra lá que eu vou.

INNARELLI
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/14
· votar


A marca é meio irrelevante. Importante é o som que se consegue.

entamoeba
Membro Novato
# nov/14
· votar


Wuju Wu Yi
A marca é meio irrelevante. Importante é o som que se consegue.

Tem outras coisas importantes, como a durabilidade, a ergonomia, o custo etc.

Eu mesmo não tô nem aí pra marca, desde que a guitarra tenha tarraxas Gotoh, ponte Floyd Rose e captadores Seymour Duncan, tá tudo certo!

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


Galera...não levem a mal, é só uma pergunta, ok?

Estes posts acima, ocultados como inapropriados, não há um certo exagero nisso não?

Podem até ser meio "non sense", mas não li nenhuma ofensa pessoal, nenhuma palavra de baixo calão, racismo ou etc.

Creio que devemos tomar cuidado com este papel de censor, para não entrar no erro, recorrente, de só se escrever o que é aceito pela maioria e recomendado pela Liga das Senhoras Cristãs.

Na boa, sem querer entrar em polêmicas... mas isso me preocupa.

renatocaster
Moderador
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

Fui eu que marquei os posts ali como inapropriado. Aquelas postagens ali são desvirtuamentos, desloca o assunto para uma coisa que nada tem a ver com o assunto do tópico. Além de ser flood e spam.

E o INNARELLI também foi banido por ser reincidente. Há tempos que estamos tentando conscientizar esse usuário lá na moderação, mas ele insiste. Tudo tem um limite.

Não tem nada a ver com censura. É simplesmente uma prática que não está de acordo com as regras do fórum.

Ismah
Veterano
# nov/14 · Editado por: Ismah
· votar


renatocaster

Bom eu não fui banido ainda hehe
Mas se achar devido remover minhas tentativas de levar os membros para o lado negro da força, que o faça - e isso inclui esse post...

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Ismah

Não existem motivos para vc ser banido. O seu caso e o do Filippo14 foram pontuais. Vcs apenas seguiram o "fluxo" do desvirtuamento ali promovido pelo user INNARELLI, talvez até de maneira involuntária.

Mas assim, a gente pensa que tá aqui fazendo a coisa certa, porém a comunidade do fórum diz o contrário. Então a partir de hoje eu estou lavando as mãos para esse tipo de prática no fórum. Se querem desvirtuamentos, floods e spams nos tópicos, que assim seja. Talvez outros moderas intervenham nesses casos, mas eu não mais.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


renatocaster

Mas ele volta né Renato... afinal essa já era a segunda encarnação dele no fórum.

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Se querem desvirtuamentos, floods e spams nos tópicos, que assim seja"

Não quero nada disso não!

Quero deixar claro que só fiz uma indagação...não condenei ato algum, nem dos moderas, nem dos users.

Como disse, só uma pergunta, sem polêmicas...........você respondeu, ok!

(parabéns por assumir a autoria da marcação dos posts, você poderia ter se "escondido", mas assumiu, se expondo a criticas negativas e positivas. Valeu!)

MMI
Veterano
# nov/14
· votar


renatocaster

Mas assim, a gente pensa que tá aqui fazendo a coisa certa, porém a comunidade do fórum diz o contrário. Então a partir de hoje eu estou lavando as mãos para esse tipo de prática no fórum. Se querem desvirtuamentos, floods e spams nos tópicos, que assim seja. Talvez outros moderas intervenham nesses casos, mas eu não mais.

Para mim foi certo. Se você pecou foi em não ter feito antes e com mais rigor. Em todo caso, a comunidade dizendo o contrário... É de se pensar, apesar de ter gente incomodando! Mesmo porque os incomodados que se retirem, então bate a tentação de fato. Ainda mais vendo você se retirar de moderar esse tipo de conduta.

Peace!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


renatocaster
Essa pessoa que foi banida uma vez e já estava à pedir isso faz tempo....
É um sujeito perturbado, e, sinceramente tenho pena dele...
Agora, ficar dando uma de "troll" aqui o tempo todo já estava enchendo o saco.
Tem psiquiatras habilitados para tratar desse tipo de problema e não é o FCC que vai fazer "terapia" desse tipo de maluco...
Apoio a sua decisão neste caso (nada à ver com o Ismah ou o
Filippo14).
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Graças a Deus o FCC se libertou das marcas!