Ser um deus no Guitar Hero é tanto dificil quanto ser um deus na Guitarra ?

Autor Mensagem
Lucas Tolio
Veterano
# set/11


Eu toco guitar hero a um ano, já virei o GH3 No expert, não teve nenhuma musica abaixo de 92% e também faço aula de Bateria.

Mas agora quero começar a fazer Aula de Guitarra e queria saber se é tão dificil quanto jogar bem guitar hero?

SharedBR
Veterano
# set/11
· votar


eh cada um que aparece...

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


auhauhauhauha, tá da brincadeira né moleque?

Quer comparar jogar PES com jogar em uma final de copa do mundo também?

Cristhyano
Veterano
# set/11
· votar


ashuashuahuashuahusauhshuashuahu

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio
Guitar hero e guitarra real são coisas totalmente diferentes, tocando aqueles botões da guitarra do guitar hero, o maximo que você consegue é melhorar sua digitação no teclado do seu pc, agora pra guitarra real, vai ser o inicio de uma nova jornada.

SharedBR
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

huashuashaus

o pior e que esses topicos sao repondidos em 5 segundos, enquatos os que prestam demoram um bom tempo, geralmente.

Lucas Tolio
Veterano
# set/11
· votar


sai dai que todos vcs tbm sao membros novatos

ktatal
Veterano
# set/11 · Editado por: ktatal
· votar


Cara é completamente diferente um do outro, o unico jogo que voce pode adiquiri um pouco de noção é aquele rock band que fizeram com uma guitarra mesmo que tinha cordas e voce realmente tocava as músicas, mais também não tem comparação de uma guitarra de verdade.





esse ta melhor pra voce ver o que falei.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio
sai dai que todos vcs tbm sao membros novatos

Como se isso significasse alguma coisa...

SharedBR
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio

sai dai que todos vcs tbm sao membros novatos

cara, isso não tem nada a ver não...

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Nossa gostei da pergunta hein

vitor_antunes
Veterano
# set/11
· votar


sai dai que todos vcs tbm sao membros novatos


novato no fórum, veterano na guitarra!

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


vitor_antunes
q isso hein mando bem +1 pra vc

Angus Young 666
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio
sai dai que todos vcs tbm sao membros novatos

Falo veterano

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio

Perguntar se tocar guitarra é tão difícl quanto tocar GH é piada!!!
Obviamente jogar GH não chega a 0,1% do grau de complexidade de tocar guitarra!!! Não que seja uma coisa de outro mundo, mas GH não dá base nenhuma pra guitarra!!

ktatal
Veterano
# set/11
· votar


cara eu num critico, porque todo mundo pensa que guitar hero é igual uma guitarra, todo cara que ve um workshop com um cara fera pergunta voçe consegue tira 100% na dragonforce no guitar hero, sendo que se voçe der uma guitarra dessa na mão dele num vai sai nada, agora manda ele toca na guita mesmo.....

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Cara eu faço 95% na dragonforce no Hard no "controle" e eu nunca senti q ajudou em alguma coisa, muitas pessoas acham q se conseguem "fritar" no guitar hero eles tbm irao fritar na guitarra e irão, mas só se estudarem e se dedicarem ao intrumento...

Abç...

pepomello
Veterano
# set/11
· votar


nossa que lixo, guitarhero eh uma bosta eu odeio , eh muuuito dificil tocar guitarra de verdade eh muito mais gostoso eh facil...

Owls_Owls
Veterano
# set/11
· votar


pepomello
Cara vc disse uma coisa q falou tudo.....

eh muuuito dificil tocar guitarra de verdade eh muito mais gostoso

Isso acho q todos nos concordamos....

Abç...

Bereta
Veterano
# set/11
· votar


Caramba!!! Será que é sério isso??? Alguém realmente consegue achar que o GuitarHero vai ajudar em algo na hora de tocar guitarra??? Porque, à exceção desse caso postado em vídeo pelo ktatal, não tem absolutamente nada a ver!!!

Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Lucas Tolio
Vou responder a pergunta do seu tópico:

Ser um deus no Guitar Hero é tão dificil quanto ser um deus na Guitarra ?
Não! Não é tão difícil, é muito, mas muito mais difícil!

Como eu acho que vc perguntou sério, já que chegou até a intimar a galera que é "Membro Novato" no fórum, o que na realidade só quer dizer o tempo que a pessoa está cadastrada no fórum e não os seus conhecimentos musicais, no instrumento, idade, etc, sugiro que vc feche o tópico, pra evitar mais zoação para o seu lado, já que sua pergunta não tem fundamento nenhum e vc encontra a resposta no post do Jube ( link aqui), ali em cima...

Abraços!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Lucas Tolio

Mediante a resposta do Duds McCready, acredito que já deu pra vc entender que "salsicha não é linguiça" né?

Vou te dar uma dica de irmão: Clica em "fechar tópico" que fica logo abaixo do botão "Enviar mensagem". Melhor fechar agora para a galera não ficar te ridicularizando ainda mais.

Jinkxs
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio

A real pra ti.... só pra ter uma noção do assunto....

Mesmo sendo campeão mundial de Guitar Hero.... o "cão chupando manga" do P-3, tu vai levar entre 8 meses à 1 ano e meio pra tocar alguma coisa decente na guitarra, isso com professor 3x por semana e estudando diáriamente pelo menos 2 horas.....

Pra ser o Deus da guitarra.... na maioria das vezes, nem numa vida inteira!!!! Melhor ficar no Guitar Hero mesmo.....

rock roll e pra quem merece
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio
eu ja ganhei a copa do mundo no pes e isso nao quer dizer nada no maximo tu zoa seus amigo mas falando serio toca guitarra e uma coisa que e preciso ser levada a serio e nem se compara com o guitarhero mas foda do mundo.

Higor Leal
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio

acredito q no maximo q pod acontecer é q se vc ja toca guitarra, fica mais facil jogar gh .

ja pode fechar.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio
sai dai que todos vcs tbm sao membros novatos

Cale-se novato!

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Cara fecha logo isso

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar




Peace!!

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Até respeito os video games de guitarra, mas não gosto deles...
Agora você diz que zerou o Guitar Hero em um ano e não tem nenhuma música com menos de 92%, então acho que tu mesmo respondeu a sua pergunta... rsrs
Poxa, para você dominar quase totalmente todas as músicas vai levar muito mais de um ano!
Me corrija se eu estiver errado, mas a guitarra dos video games tem meia duzia de botões, certo ? Pois é, a guitarra de verdade tem 6 cordas + 22 casas (pelo menos). E o som não sai apenas se sair apertando as cordas, tem que coordenar as 6 cordas com mais 4 dedos ou uma palheta. Também temos que apertar diversos "botões" (casas e cordas) de uma só vez e ainda fazer o ritmo certo.
Qual será o mais dificil ? Apertar um dos 6 botões coloridos quando aparece na tela ou apertar até 6 de uma só vez e coordenar a "batida" junto ?

Guitar Hero você pega o joystick e sai apertando e aprende sozinho. Guitarra não é tão simples assim... rsrs

Higor Leal
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Tolio

Ah ! e mais uma coisa guitar hero nao se toca , se joga blz ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser um deus no Guitar Hero é tanto dificil quanto ser um deus na Guitarra ?