# Mateus Asato # Moleque bão!

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# out/15
· votar


Gosto do Asato.
O que eu não suporto é o Andre Nieri. Toca muito, mas não consigo ir com a cara dele.

Broderick
Veterano
# out/15
· votar


Tocou com o Vai e agiu como se o show fosse dele... lamentável.

Jochims
Membro
# out/15
· votar


Frankie
Sim, mas me corrija se eu estiver errado. A banda já era existente antes dele entrar, neste caso, talvez ele não consiga colocar o gosto dele própria, entende?
Fora que esse tipo de banda tem muita influência de produtor, "Eu quero que seja assim para vender e assim vai ser".
É isso que eu quis dizer hehe.

Frankie
Veterano
# out/15 · Editado por: Frankie
· votar


Jochims

Sim, de fato. Na verdade, estamos discutindo algo totalmente pessoal. Eu não quero que ele use o timbre de gravações dele na banda, não é isso. A questão é que vindo dele, eu esperava algo melhor. Independente de vontade de produtor, achei que faltou muito capricho na timbragem dele. Mas enfim, só isso.
-
Calime

Ah, errar é normal. Eu erraria tudo ali pelo nervosismo, hahaha. É tanto que nem falei do bend, até que Jochims comentou sobre.
O timbre, é como eu disse acima, vindo dele, esperava algo mais primoroso. Mas se fosse EU tirando esse timbre aí, puta merda, estaria feliz da vida HAHAHA

Jochims
Membro
# out/15
· votar


Frankie
Te entedi!

Calime
Veterano
# out/15
· votar


Frankie

Entendo suas colocações, mas é que, para mim o timbre live me agradou. Não é o timbre dos vídeos do trabalho dele, mas tem que se ponderar que em uma situação ele tá dentro do quarto, com tudo sobre controle, o outro é ele live, com várias coisas que podem sair fora do esperado.

Hammer
Veterano
# out/15
· votar


Calime
concordo contigo, curti o timbre... pra live não se pode esperar 100%, ate pq o cara timbra, passa na mesa... mas ai vem a emissora copiar aquilo e fazer a parte dela... é igual dizem acontecer com muito guitarrista que vai tocar no programa do jo.
e não me pareceu errar o bend não... achei estranho a entrada do solo dele com a Tori kelly saindo do vocal meio que olhando algo estranho...
Gostaria de saber como ocorre nestas bandas a interação do guitarrista com a musica, será que ele tem direito de arranjar algo ou é timpo alguem que ja manda a partitura pro kra? Percebi que ele fica muito parado as vezes no meio da musica acho que se ele mandasse uma base groove seria mais interessante (igual o guitarrista da demi lovato ontem no show, na musica cool of the summer)

Frankie
Veterano
# out/15
· votar


Calime

Eu sei de tudo isso, mas reafirmo: Independente disso, eu esperava mais. Não tô dizendo que esperava algo como no quarto dele, mas, melhor do que eu ouvi. Enfim :)

Calime
Veterano
# out/15
· votar


Frankie

Ok.

Maycão
Veterano
# nov/15
· votar


Pequena aparição do rapaz no site oficial da Suhr. Estilo dele é muito particular.



https://www.youtube.com/watch?v=VR8_XFtNafQ

Hammer
Veterano
# dez/16
· votar


Dando uma passada por aqui.. aproveito pra deixar essa entrevista do Matheus Asato bem legal!



MauricioBahia
Moderador
# abr/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não conhecia...

John Mayer, ao vê-lo tocar, comprou uma guitarra dele? UAU!!!
http://www.guitarworld.com/artist-news-artist-lists/five-online-guitar ists-you-should-be-following-right-now/30960

"Mateus Asato has been lauded by John Mayer, who even bought a guitar from him when he watched him play."

_____________________

SRV/Hendrix style: https://www.instagram.com/p/BS1OEHKA-k5/?r=wa1

_____________________



Vale o up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a # Mateus Asato # Moleque bão!