Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# nov/14
Jam super divertida! E o Cauê Cury é um monstro, tenho dito!
|
MMI Veterano
|
# nov/14
· votar
De Ros
De Ros é o melhor! E tenho dito... kkkkkkk
(só para causar...)
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
MMI
Uuhauhauhauhahuuhauhauah!!!!!
Mas, pensando bem, eu devia ter colocado no titulo algo referente ao Slash, né?
|
eduardodff Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros Cauê Cury deu show de timbre, timbraço!!! De Ros de execução! Torao não decepcionou! Percebi o volume do De Ros e TOrao muito baixos!
|
rafael_cpu Veterano |
# nov/14
· votar
Bah, divertida mesmo Show! Parabéns, De Ros
T+
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
eduardodff
Achei o Cauê impecável em todas as situações! O cara é show!!!
rafael_cpu
Valeu velho, brigadão!!!
|
Michel Top Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros Muito bacana! Os 3 mandando bem como sempre!
|
Filippo14 Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros, mandou muito, tanto você como o Cauê Cury tocaram muito. o Roberto Torao como sempre ficou nessas de fazer propaganda das coisas, ficou mexendo no cabo, tocando com o cabo, pelo menos ele ficou baixinho e não deu para perceber tanto os erros de bend e tal, fez mais barulho que solo. Ele está anos luz atrás de boa parte dos guitarristas profissionais.
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/14
· votar
Incrivel!! kkkkkk
Apesar de eu te gostado mais do Cauê!
kkkk Mandaram bem os 3!!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
Michel Top
Valeu velho! Faltou tu lá!!!
Filippo14
Pô, pro meu gosto achei que o Torao arrebentou! Só tava com pouco volume no começo mesmo!
Alex guitar man
Velho, eu não falei à toa - eu também gostei mais do Cauê, hehehehehe!!!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/14
· votar
Ri um pouco das caretas de "feeling" do Torao. Mais careteiro que o Santana! Mas putz, tocaram muito bem os três. Cauê é monstro. O De Ros, apesar de estar com a guitarra um pouco mais baixa, teve o timbre que eu achei melhor encaixado.
|
eduardodff Veterano |
# nov/14
· votar
Os três arrebentaram!! A galera tem uma implicância com o Torao, mas ele mandou bem pra caramba!
|
tito lemos Veterano
|
# nov/14
· votar
eduardodff A galera tem uma implicância com o Torao, mas ele mandou bem pra caramba!
As vezes, a implicância com alguém é tanta, que cega, ensurdece... Nada mais é bom vindo daquele sujeito. É peso!
Pra mim, os 3 deram show!
|
Michel Top Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros Na próxima estarei junto, tenha certeza! Este ano foi muito corrido por aqui e não consegui ir para Expo.
|
R. Carvalho Membro Novato |
# nov/14
· votar
o Roberto Torao como sempre ficou nessas de fazer propaganda das coisas, ficou mexendo no cabo, tocando com o cabo, pelo menos ele ficou baixinho e não deu para perceber tanto os erros de bend e tal, fez mais barulho que solo. Ele está anos luz atrás de boa parte dos guitarristas profissionais.
BRAVISSIMO!!!!!!! Concordo com CADA PALAVRA deste post. Muito equipamento e pouco som sempre...
|
De Ros Veterano
|
# nov/14 · Editado por: De Ros
· votar
BrotherCrow
Valeu amigo! E não adianta, careta faz parte da arte de tocar guitarra, heheheheheh!!!
eduardodff tito lemos
Concordo!!!
Michel Top
Beleza!
R. Carvalho
Cara, se tu colocar só o áudio, sem ver quem está tocando, e pular para um momento aleatório, tu tem certeza que sabe que é ele? Será que tu não tá falando por implicância, porque eu realmente achei bem legal!
|
Christhian Moderador
|
# nov/14
· votar
Ficou da hora!
Mas o japa é fraquinho, fraquinho... haha
|
xbenny Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros Você e o Cury mandaram bem pra caramba!!! essa babichinha aí ta muito estilo ahuahuahuah
|
eduardodff Veterano |
# nov/14
· votar
Não sei quem tem maior rejeição: - Torao ou Gilneyparson
|
pedrovishuddah Veterano |
# nov/14
· votar
nice jam! Muito Bom! Os 3!
|
JJJ Veterano
|
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar
Ahhh galera, pára com isso, até que o Torao não fez tão feio assim, vai. Deu pro gasto.
E ainda tem que aplaudir a coragem, pra se meter no meio desses dois outros aí! Muitos aqui do fórum iam ficar "apertadinhos" ali...
Sem contar que o braço da guitarra do cara tá mais pra remo de barco do que braço! pqp...
Mas a maior surpresa minha foi que eu achava que o De Ros não suportasse blues em I IV V... hehehe
|
Xwing Veterano |
# nov/14
· votar
O que importa é a curtição dos caras ao tocarem. Acho massa as críticas, seja da forma que for, entretanto é sempre bom se colocar no lugar do outro. As vezes a coisa não acontece do jeito que você quer, mas você tem que tocar.
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/14
· votar
eduardodff Não sei quem tem maior rejeição: - Torao ou Gilneyparson
Eu curto muito o Gilneyparso
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/14
· votar
todos tocaram pra caralho.
sobre o torão, achei que tocou muito bem.O cara de fato é um pouco arrogante em algumas respostas na internet, mas isso não justifica implicar com o trabalho dele, alem do mais muitas vezes ele é prestativo, os videos dele me facilitaram o aprendizado de muita coisa básica de produção.Implicam demais com ele, se fosse outra pessoa tocando igualzinho ele tocou ninguém taria jogando esse tipo de critica.
|
Christhian Moderador
|
# nov/14
· votar
O cara de fato é um pouco arrogante em algumas respostas na internet, mas isso não justifica implicar com o trabalho dele
Bom, eu não faço a menor ideia de quem é o japa aí. Pra mim ele é fraquinho mesmo, indiferente de quem seja.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Achei a jam legal pra caramba, parabéns!
|
# nov/14
· votar
MITOLOGICO!
|
# nov/14
· votar
Sou fã da expomusic, lá tem muitos feras da guitarra.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/14
· votar
R. Carvalho Cara, realmente o Torao tava mal nessa Expo... esse video aqui é pior ainda (ele entra solando em 1:30): https://www.youtube.com/watch?v=EIWnK-c2IhY Mas nessa jam com o De Ros achei que ele tocou muito bem. Todo mundo tem seus dias ruins. O canal dele tem muitas dicas legais. No fim das contas ele não é nem tão ruim quanto a galera fala, nem tão bom quanto ele mesmo acha que é. É um guitarrista bem razoável, e principalmente um cara muito informativo.
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
Christhian
Valeu velho, brigadão!
xbenny
Uuhauhauhuahuhauhauha!!!
eduardodff
Realmente os dois causam polêmica.
pedrovishuddah
Valeu!!!
JJJ
Velho, tu tocou no ponto central! Quando tem essas jams, é só isso que rola!!!
Mas o pior não é que sempre rola um Blues para as jams. O pior é que ninguém, mas ninguém mesmo (inclusive eu) toca blues. É muito estranho. Quem toca se diverte, mas para o publico é um tédio...
Xwing
Vejo muita sabedoria em suas palavras!
Alex guitar man
Ele é muito divertido!
rhoadsvsvai
Também tenho essa impressão!
renatocaster
Valeu guri!!!
R. Carvalho
Esse video aí eu também não curti. Mas eu também já fiz jams ruins, é normal acontecer com quem se coloca em situações fora de sua zona de conforto. Tomara que não julguem todos os meus trabalhos futuros pelos fracos que realizei no passado.
|