Sou um sujeito de sorte - Achei um Tube Screamer TS7 no lixo

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# nov/14
· votar


poxa que legal man, imagino a sua surpresa e alegria ao mesmo tempo , eu ganhei dois pedais assim man nego nao usava e falo , olha vc quer ta aqui dando poeira kkk , um foi o Ce30 oliver , que tem no seu set na foto , o dono falo que tava jogado e ia jogar fora , o outro foi um afinador pt100 fender , pelo mesmo motivo os dois estão no meu set funcionando perfeitamente bem , olha como são as coisas .

bons sons com o novo brinquedo !!!

DoisUm
Membro Novato
# nov/14
· votar


JotaEmidio
Caraca mano, minha mãe foi jogar as panelas velha dela fora e colocou meu TS7 junto das tralhas. Fico feliz em alguém do fórum ter achado.
Me devolve ae!!!


.. Ia postar a mesma piada...

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


rcorts

Caramba! Achar um valvulado é uma sorte tremenda mesmo rsrsrs

makumbator

Então cara, eu tô gostando até o momento.

JotaEmidio

Só devolvo se você adivinhar a marca, o modelo do pedal e o ponto que estava o potenciômetro de ganho do pedal quando eu encontrei :P


eric bluesman

Valeu!!! Também tenho um efeito chorus da marca Oliver. Não sai do meu pedalboard. Muito bom este pedal.

DoisUm

Outro que perdeu o pedal?! Você mora em qual cidade/região? To afim de dar umas voltas por aí :P

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/14
· votar


LeandroP

Sorte de "Principiante" - kkkkkk...

#BrunoRodrigues

clguitar
Membro
# nov/14
· votar


LeandroP

Cara, muito massa!

O mais próximo que cheguei disso foi quando comprei uma Ibanez AR500 de 1979 por uns 550 dólares (puta negócio!!!) e, na hora de ir buscar a guitarra, o cara perguntou se eu queria também um pedal que estava no case dela. Era um TS9 original de 1981, que valia pelo menos uns 200 dólares. :)

Aliás, saudades dessa guitarra. Dá uma olhada: http://s1144.photobucket.com/user/ciroleal/slideshow/Ex/Ibanez%20AR500

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


BrunoRodrigues

rsrsrsrs

clguitar

Linda a guitarra. Ainda tem ela?

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# nov/14
· votar


LeandroP
Caraaaaca velho que legal!! Muita sorte!!

Legal também que vc tem um Hobbertt! Eu tenho o meu faz anos!! É o meu pedal de "backup"... Se chegar no bar e só tiver amplificador lixo, ligo ele, hahaha.

clguitar
Membro
# nov/14
· votar


LeandroP
Linda a guitarra. Ainda tem ela?

Não, acabei vendendo antes de me mudar há dois anos... Não que me arrependa, porque a vendi bem, mas é tão difícil achar uma outra dessas que eu às vezes sinto saudades, rsrsrs

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


-Paul Gilbert-

Eu uso ele dessa forma. E quando o amplificador é legal eu uso as distorções dele também. É "um mamão narroda" esse pedal rsrsrs


clguitar
Também tenho saudades de bons equipamentos que tive.

Uma vez eu vendi um wah-wah quase sem querer. Mas essa é uma outra história que daria um capítulo bacana de um livro. Em resumo, vendi uma pedaleira com case pra uma pessoa em outro Estado e o wah-wah foi junto.

SuicideGuy
Membro
# nov/14 · Editado por: SuicideGuy
· votar


Também achei minha esposa no "lixo". Ela trabalhava lá no lixão de Gramacho :D

EDIT: Antes que alguém chame ela de "crackuda". Ela é funcionária pública e trabalhava fazendo avaliação sanitária e ambiental não só desse mais de outros lixões. De todo modo não pude deixar de fazer o trocadilho já que dependendo do ponto de vista também a encontrei "no lixo". Rsrs

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


SuicideGuy
Também achei minha esposa no "lixo". Ela trabalhava lá no lixão de Gramacho :D

Mais uma vez a expressão "jogado na sarjeta" se mostra equivocada, ha ha. A título de curiosidade (e pra não perder a piada), você também trabalhava com avaliação sanitária e ambiental? ou você é que era o "crackudo"? kkkk.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


11 anos e já tá esperto pra achar as coisas assim? Carai

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


cafe_com_leite

Imagine quando eu tiver mais de 30 °;°

SuicideGuy
Membro
# nov/14 · Editado por: SuicideGuy
· votar


rcorts
Eu era o crackudo! Zoação. Eu sou mecânico de aeronaves. Certa vez teve uma convenção lá na administração do lixão entre alguns funcionários do aeroporto do Galeão e a administração de lá pra discutir os riscos que o lixão trazia pra aviação e as formas de reduzir esse impacto (o lixão de Gramacho é bem próximo do aeroporto do galeão no RJ, existe uma enorme quantidade de aves, principalmente urubus rondando a região, não é incomum essas aves serem tragadas pelo motor das aeronaves e causar algum incidente). Foi nessa convenção que eu a conheci. Não é um Tube Screamer mas juro que tem horas que preferia que fosse! hauahuahauhaua

Continuando a piada, tem horas que ela grita bastante, eu chamaria de Woman Screamer. Foi o máximo que eu consegui encontrar no "lixo". :P

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


SuicideGuy

Se a maioria das esposas/companheiras acessassem o FCC, haveriam menos músicos no Brasil...e mais presuntos no IML!

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


SuicideGuy
eu chamaria de Woman Screamer

kkkkkkkkkkk

fernando tecladista
Veterano
# nov/14
· votar


teve um tecladista daqui do brasil que achou um hammond inteiro funcionando, só teve que acertar o movel
tentei achar algum link, mas era conversa do tempo do orkut

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


fernando tecladista

Caramba! Isso que é sorte!

Faria o móvel com muito gosto :)

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


Hoje a noite farei um ensaio num estúdio com uns amigos.

Não poderei levar meu ampli, e por isso levarei meu Simulamp pra utilizar como disse o -Paul Gilbert- e uns dois ou três pedais. Deixarei ele na opção Tweed com um ganho moderado pra simular um amplificador limpo. Adivinhem quem será o TubeScreamer eu terei como overdrive rsrsrsrs

Hoje será assim:

Guita ---> TubeScreamer --> Simulamp --> Echo Fuhrmann --> Amplificador desconhecido/PA.

O repertório é só rock'n roll mesmo. Não preciso de mais nada.

Quando for uma apresentação eu levo uma pedaleira maior. Hoje é o TubeSreamer que vai gritar!

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


fernando tecladista

Num site de contrabaixo, que não lembro qual agora, têm um caso de um cara que achou um Contrabaixo Acústico no lixo e levou a um Luthier.

O Luthier viu que era um Contrabaixo de excelente qualidade (Romeno, Polonês, Tcheco... algum destes lugares) e resolveram restaurar.

O legal é que o cara documentou tudo (porque ele estava passeando a turismo), deste a "catada" no lixo, até o final da restauração.

LeandroP
Moderador
# nov/14 · Editado por: LeandroP
· votar


O Tube Screamer "screamou" pra caramba. Muito legal mesmo esse pedal. Apesar do Tone não influenciar tanto quanto eu esperava, é muito fácil timbrar.

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


SuicideGuy
Continuando a piada, tem horas que ela grita bastante, eu chamaria de Woman Screamer. Foi o máximo que eu consegui encontrar no "lixo". :P

Lelo Mig
SuicideGuy

Se a maioria das esposas/companheiras acessassem o FCC, haveriam menos músicos no Brasil...e mais presuntos no IML!


Tem horas que eu passo aqui só pra dar umas boas risadas mesmo. É bom quando a galera tá no modo "Danilo Gentilli" em vez de no modo "discussão fundamentalista". Kkkkkkk.

Hammer
Veterano
# nov/14
· votar


puta sorte!

tiohendrix
Veterano
# nov/14
· votar


Parabéns LP, quando moleque tinha sonhos recorrentes entrando em um sótão e encontrando a Fender perdida, rsrsrs, abandonada, largada, cheia de poeira só esperando a oportunidade.

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


Hammer

\o/

Valeu, tiohendrix! Sonhar não custa nada, e vai que... ;)

sandroguiraldo
Veterano
# mar/16
· votar


LeandroP
Está com o pedal ainda?

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


sandroguiraldo

Sim... Vou tocar com ele logo mais ;)

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


LeandroP

Esse pedal é ótimo. Tenho o meu há mais de 10 anos. Uso com muita frequência até em gravações.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/16
· votar


LeandroP
makumbator
Tá interessado num TS, mas por enquanto esse modelo é o único que cabe no meu bolso. Vou tentar testa-lo. Obrigado!

Lelo Mig
Membro
# mar/16
· votar


Desde que este tópico foi escrito a 1,5 anos atrás... minha vida é vagar pelos lixões deste Brasil!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou um sujeito de sorte - Achei um Tube Screamer TS7 no lixo