Terminei meu tube screamer e gravei um sonzinho avaliem ai people!

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Fisioterapeuta


    analisem o timbre do ts, usei a distorção com dois diodos clipando.... gravei apenas um pouquinho da musica

    http://www.4shared.com/file/33320171/2b4d72a3/Back_in_Black.html


    abracos espero comentarios

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    aew cara, gostei do som...foi difícil de montar?? tenho curiosidade em fazer...mas não entendo de eletrônica, por isso nunca me arriskei, senão faria todos os meus...eheheheheheh, mas ficou ótimo o seu, saiu por quanto no total?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    nao e dificil nao, so tem q ser dedicado, aprendi tudo sozinho pesquisando na internet, tudo deve te saido uns 80 reais.

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    amigo...vc vai ter q ensinar a fazer as ''paradas''heheeh ficou mt cooooolllll

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mto bom cara..curti!
    eu tava doido em um..e tava mto caro..dai comprei do BLACK SNAKE..por 100 reais...
    e nao me arrependo!..foi a melhor aquisição minha..e a mais barata ate hj!

    diego gr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    Mas tu comprou uma caixinha cara né? Por que pra custar R$80 não saiu tão barato assim

    Quase nada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    da hr, se possível, manda uma foto aew, e se vc usou algum esquema da net.
    Abraços

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ficou muito massa, cara. Tá bem parecido com o meu.

    Qual IC vc tá usando? Eu acabei mudando pro RC4559, depois de ter usado o RC4558. Achei que a distorçao do 4559 era melhor.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diego gr
    e q tive q cmprar os comps de sp , pagquei frete e talz... a caixinha mandei fazer...

    Simonetti
    to usando o rc 4558

    Slave of hell
    www.handmades.com.br



    jaja eu posto fotos dele

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quase nada
    usei o do tone pad www.tonepad.com

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    http://img100.imageshack.us/img100/9633/tsscreamer007iv4.jpg
    http://img100.imageshack.us/img100/2897/tsscreamer005qt3.jpg







    so falta colocar os knobs e o led, q aind anao encontrei algum esquema de bypass q funfe na boa

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diego gr
    relacionado ao valo, os pedais hand mades eu acrdito q chegam a 95% do timbre original, 5% seria as diferencas de marcas entre components e adaptacoes q fazemos devido a falta de componentes q nao sao comercializados no brazil ja q o pedal e gringo.... se for ver na loja um tube screamer ts 808 nao sai por menos q 550 reais... entao eu to e muito feliz huahauhaa

    blackcorvo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, o som ficou muito bom =) parabéns

    tava pensando em fazer algum projeto do Runoff Groove
    ... tem uns projetos legais lá...
    bem explicados, e com samples.

    Mega
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    uia, ficou bastante interessante.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    blackcorvo
    eu nao cohheco o cirquito, s vc quiser ocmecar a montar pedais comece pelo minifuz do bertola, vc encntra no hand mades.com.br

    Mega
    q bom que vc gostou

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta

    Muito bacana... curti o som... não conheço o som do TS original mas mesmo assim gostei do timbre... bem orgânico.

    Parabéns.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    eu tb nao conheco o som original, ate se alguem do forum ja tiver ouvido poderia estar comentando a respeito

    obrigado

    axleWs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta

    como disse no msn, o som tá legal ^^

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    axleWs
    muito thank you

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mais um pouquinho la em cima

    diego gr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    relacionado ao valo, os pedais hand mades eu acrdito q chegam a 95% do timbre original, 5% seria as diferencas de marcas entre components e adaptacoes q fazemos devido a falta de componentes q nao sao comercializados no brazil ja q o pedal e gringo.... se for ver na loja um tube screamer ts 808 nao sai por menos q 550 reais... entao eu to e muito feliz huahauhaa

    mas se não pagasse o frete e tal, comprando na sua cidade mesmo, acho que ficaria bem mais barato né?
    eu só não comecei a montar os meus pedais ainda porque eu to desempregado desde novembro, tenho exatamente R$500, sendo que R$200 é pra primeira parcela da faculdade e o resto tenho que comprar umas roupas porque o meu único par de tênis já tá abrindo um furo na frente, pobre é foda viu....tenho que ficar pelo menos apresentável pra uma entrevista

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diego gr
    guarde seu dinheiro e invista em vc entao rsssss... mas tipo se tudo q eu precisasse tivesse aqui ond emoro eu gasteria uns 50 reais pra fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Terminei meu tube screamer e gravei um sonzinho avaliem ai people!