Doação de instrumento ou equipamento ou qualquer material ou serviço Musical, alguém aqui já fez?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# set/14
· votar

Não só fiz como recebi também. Mais recebi do que fiz, portanto estou em débito.

vivi_ane
Membro Novato
# mai/16
· votar

oi meu nome é Viviane tenho 21 anos desde a minha infância sonho com um violão, mais meus pais tem oito filhos por conta da despesa alta eles nunca pode me ajudar. cheguei a tirar areia de um rio aqui na minha cidade para juntar dinheiro e comprar um violão, mais eu não consegui porque minha família passava necessidades e eu tive que ajudar. meu sonho é ser uma cantora e eu quero muito um violão mesmo usado velhinho ficaria muito feliz em poder tocar um violão. já enviei emails para vários fabricantes de instrumentos mais até agora todos disseram a mesma coisa, que não podem me ajudar. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata e feliz

Fernando Castro Campos
Membro Novato
# dez/16
· votar

A Lira Imaculada Conceição, associação sem fins lucrativos, com objetivo relacionado a cultura e música, sob CNPJ 19.020.593/0001-86, está precisando de doações de instrumentos musicais de qualquer tipo, bem como acessórios. Para cumprir a missão de ensinar a música para diversas crianças e adolescentes. Quem puder doar, será muito bem vindo!
Obrigado!

neneco
Membro Novato
# 18/jul/18 09:50 · Editado por: neneco
· votar

gente tenho sonho de ser musico ,e preciso de um violão o mais velho que for , pra estar estudando em meu curso ,pois nao tenho condiçoes de compra um ,e com isso estarei tocando na minha igreja tambem !! ficarei muito feliz !! meu email é esse ; jefin-jpb@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Doação de instrumento ou equipamento ou qualquer material ou serviço Musical, alguém aqui já fez?