Alguem já fez aulas ou aprendeu no Elite Musical?

    Autor Mensagem
    dedepereira
    Membro Novato
    # nov/15


    To procurando algum curso de guitarra e achei esse que parece ser bom...

    www.elitemusical.com.br

    alguem ja fez aula nesse curso? a estrutura parece ser boa...

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira
    Você é do RJ? Tem cursos melhores!

    Não indico, até pq olha isso!

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/34003/elite-musical

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Você é do RJ? Tem cursos melhores!

    Não indico, até pq olha isso!

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/34003/elite-musical



    Aí é que tá, nao to achando um curso bom aqui no RJ...

    Antes de ver sua resposta eu procurei no Reclame Aqui... É, desanimei! :-\

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    dedepereira

    liguei pra la uma vez e de cara desisti, maior historinha, sem contar que vc tem que pagar uma monte de coisas adiantado e fica preso a escola. aqui no RJ tem o Mateus starling, não sei se cabe no seu orçamento, mas parece ser muito boa.

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: dedepereira
    · votar


    liguei pra la uma vez e de cara desisti, maior historinha, sem contar que vc tem que pagar uma monte de coisas adiantado e fica preso a escola. aqui no RJ tem o Mateus starling, não sei se cabe no seu orçamento, mas parece ser muito boa.

    Eu até marquei de falar com o gerente comercial mais depois de descobrir essa acho que vou dar bolo neles... Fiquei surpreso com a quantidade de reclamação... E eu conheço essas historias e promessas (fiz um curso de redes que prometeram um monte de coisas e só tive dor de cabeça levando ate na justiça), dessa vez nao caio mais nessa...

    Esse Mateus Starling é curso online, presencial, vc sabe o valor mais ou menos?

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira

    Você quer aprender um instrumento ou aprender teoria musical + instrumento?

    De onde do RJ você é?

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira

    Você quer aprender um instrumento ou aprender teoria musical + instrumento?

    De onde do RJ você é?

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Você quer aprender um instrumento ou aprender teoria musical + instrumento?

    De onde do RJ você é?


    Se possivel queria aprender os 2... Sou de Bento Ribeiro

    Filippo14
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira

    Ele da aula de tudo quanto é jeito o Mateus, pesquisa sobre Starling Academy of Music e da uma fuçada

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    dedepereira

    pelo que vi no site dele, tem aula on line e presencial. se não estou enganado a escola dele é na barra da tijuca. Por todos os videos que já vi dele na net e tudo que li parece ser um dos melhores, mas não cabe no meu orçamento no momento.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira
    Bento ribeiro pra Barra da tijuca é um chão enorme!
    Não conheço nada a aí, mas na Tijuca tem vários cursos, inclusive a filial do
    Conservatório Brasileiro de Música.

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: dedepereira
    · votar


    pelo que vi no site dele, tem aula on line e presencial. se não estou enganado a escola dele é na barra da tijuca. Por todos os videos que já vi dele na net e tudo que li parece ser um dos melhores, mas não cabe no meu orçamento no momento.

    De casa até a barra fica dificil e o online (no caso, em DVDs) nao sei se tem como aprender...

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Bento ribeiro pra Barra da tijuca é um chão enorme!
    Não conheço nada a aí, mas na Tijuca tem vários cursos, inclusive a filial do
    Conservatório Brasileiro de Música.


    O conservatório tem que fazer prova pra entrar, pelo que li... Queria só um cursinho pra aprender a tocar, nada de faculdade

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira
    Você leu errado, eu falei filial, não é a faculdade!

    Lá tem curso livre! Mas agora que eu to vendo, não tem informação no site.

    Pega o tel e liga pra lá
    2238-3858

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: dedepereira
    · votar


    Esses DVDs do Marcus Starling dá pra aprender a tocar? É de fácil aprendizado?

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Galera, por obra do destino achei um professor que mora 1 quarteirão depois de onde moro pra me ensinar a tocar! Nem vou precisar me deslocar... rsrsrs

    mateusstarling
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Agradeço os colegas que recomendaram a minha escola.
    Quem quiser chegar aqui para conhecer fiquem a vontade.
    Estamos na Av. das Americas, 297, loja F, em frente ao downtown na Barra da Tijuca.
    Algumas pessoas tem impressão que somos caros, mas somos mais baratos do que por exemplo a outra escola que foi citada que só para entrar vc gasta 900 reais em métodos.
    A maior parte dos nossos professores são formados em grandes faculdades, alguns são professores de faculdades de musica, musicos atuantes no mercado, enfim, é outro nível de didática, além disso temos o apoio da Berklee College of music (faculdade no qual sou formado) e realizamos anualmente os workshops e audições na nossa escola.
    Aqui não cobramos matricula e você só compra as apostilas que vai usar no curso que estiver cursando que acaba ficando em menos de 100 reais.
    Temos a modalidade presencial e a modalidade virtual que é a gravação das classes principais presenciais que temos, 13 classes ao todos. O valor da virtual é 3x mais barato que a presencial.
    Qualquer duvida so entrar em contato pelo site:
    www.StarlingAcademyofmusic.com.br

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Agradeço os colegas que recomendaram a minha escola.
    Quem quiser chegar aqui para conhecer fiquem a vontade.
    Estamos na Av. das Americas, 297, loja F, em frente ao downtown na Barra da Tijuca.
    Algumas pessoas tem impressão que somos caros, mas somos mais baratos do que por exemplo a outra escola que foi citada que só para entrar vc gasta 900 reais em métodos.
    A maior parte dos nossos professores são formados em grandes faculdades, alguns são professores de faculdades de musica, musicos atuantes no mercado, enfim, é outro nível de didática, além disso temos o apoio da Berklee College of music (faculdade no qual sou formado) e realizamos anualmente os workshops e audições na nossa escola.
    Aqui não cobramos matricula e você só compra as apostilas que vai usar no curso que estiver cursando que acaba ficando em menos de 100 reais.
    Temos a modalidade presencial e a modalidade virtual que é a gravação das classes principais presenciais que temos, 13 classes ao todos. O valor da virtual é 3x mais barato que a presencial.
    Qualquer duvida so entrar em contato pelo site:
    www.StarlingAcademyofmusic.com.br



    Eu quase entrei nessa furada, mas graças ao Reclame Aqui e ao forum decidi nao me matricular no elite musical! :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem já fez aulas ou aprendeu no Elite Musical?