| Autor | 
Mensagem | 
Jochims Membro | 
 # set/14 · Editado por: Jochims 

Fala galera. Tempos que não posto nada aqui, bem ocupado ultimamente. Hoje, finalizei um clipe de um projeto novo meu e de um amigo, temos próprias mas começamos lançando o clipe de uma versão que fizemos da música Titanium do David Guetta (sim aquela eletrônica). Mudamos alguns arranjos, pegamos influências de outros músicos e está aí o resultado. Me agradou muito e queria compartilhar com vocês. O pedal que usei na gravação do solo foi um ProCo RAT, apenas ele (delay e reverb na mixagem). Usando Captador Gibson do braço. Eis o vídeo, críticas bem vindas:
  https://www.youtube.com/watch?v=99oWwGpAfGM

| 
JoaoAgs1 Veterano | 
 # set/14 
  · votar  
  A produção ficou excelente, meus parabéns!
  Quantas câmeras usaram para gravar?

| 
Jochims Membro | 
 # set/14 
  · votar  
  JoaoAgs1 Obrigado!! Usamos apenas 1 câmera! Várias posições, 5 takes de toda a música, ai foram montados depois. Abraço.

| 
overlappingcircles Veterano

| 
 # set/14 
  · votar  
  Jochims gostei, bom trampo, Parabens!

| 
MMI Veterano

| 
 # set/14 
  · votar  
  Jochims
  Juro que para mim está melhor que a original.
  Abç

| 
Jochims Membro | 
 # set/14 
  · votar  
  overlappingcircles MMI
  Obrigado galera.
  MMI, também acho, hahahahahaha. Essa é a idéia, pegar estas músicas que tem o público alvo que nao sou eu, e mudar ela para um publico mais parecido com o meu, de uma forma limpa (violão/voz e detalhes na guitarra).

| 
Rafaz0r Veterano | 
 # set/14 
  · votar  
  Jochims Muito boa a produção, mixagem e a versão também. Achei bem legal!
  PS: que agonia que dá com aquela veia subindo no rosto do vocalista ao fazer os agudos o_o

Parabéns!

| 
Jochims Membro | 
 # set/14 
  · votar  
  Rafaz0r Hahahahhahahahha é verdade.
  O que acharam do solo?
  Digo a todos, foi um trabalho que nao foi dificil de fazer, e pelo resultado nao saiu tao caro, vamos lancar mais com o tempo

| 
Jochims Membro | 
 # out/14 
  · votar  
  Amanhã vamos lançar mais um! Vou postar aqui também. Para quem ainda não este aqui, vale a pena :)

|