Autor |
Mensagem |
Jochims Membro |
# set/14 · Editado por: Jochims
Fala galera. Tempos que não posto nada aqui, bem ocupado ultimamente. Hoje, finalizei um clipe de um projeto novo meu e de um amigo, temos próprias mas começamos lançando o clipe de uma versão que fizemos da música Titanium do David Guetta (sim aquela eletrônica). Mudamos alguns arranjos, pegamos influências de outros músicos e está aí o resultado. Me agradou muito e queria compartilhar com vocês. O pedal que usei na gravação do solo foi um ProCo RAT, apenas ele (delay e reverb na mixagem). Usando Captador Gibson do braço. Eis o vídeo, críticas bem vindas:
https://www.youtube.com/watch?v=99oWwGpAfGM
|
JoaoAgs1 Veterano |
# set/14
· votar
A produção ficou excelente, meus parabéns!
Quantas câmeras usaram para gravar?
|
Jochims Membro |
# set/14
· votar
JoaoAgs1 Obrigado!! Usamos apenas 1 câmera! Várias posições, 5 takes de toda a música, ai foram montados depois. Abraço.
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/14
· votar
Jochims gostei, bom trampo, Parabens!
|
MMI Veterano
|
# set/14
· votar
Jochims
Juro que para mim está melhor que a original.
Abç
|
Jochims Membro |
# set/14
· votar
overlappingcircles MMI
Obrigado galera.
MMI, também acho, hahahahahaha. Essa é a idéia, pegar estas músicas que tem o público alvo que nao sou eu, e mudar ela para um publico mais parecido com o meu, de uma forma limpa (violão/voz e detalhes na guitarra).
|
Rafaz0r Veterano |
# set/14
· votar
Jochims Muito boa a produção, mixagem e a versão também. Achei bem legal!
PS: que agonia que dá com aquela veia subindo no rosto do vocalista ao fazer os agudos o_o
Parabéns!
|
Jochims Membro |
# set/14
· votar
Rafaz0r Hahahahhahahahha é verdade.
O que acharam do solo?
Digo a todos, foi um trabalho que nao foi dificil de fazer, e pelo resultado nao saiu tao caro, vamos lancar mais com o tempo
|
Jochims Membro |
# out/14
· votar
Amanhã vamos lançar mais um! Vou postar aqui também. Para quem ainda não este aqui, vale a pena :)
|