EX 50 titanium TTM ou WI-16G12 graphic series.

    Autor Mensagem
    spy.is
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: spy.is


    Eae galera, venho pesquisando ha alguns dias e vou comprar uma dessas guitarras essa semana, mas como nao intendo muito de captadores braço etc, estou criando esse tópico aqui que ja vi que tem bastante gente que intende para saber a opinião de vocês qual seria a guitarra ideal para mim comprar (uma dessas duas, eh por que tem na loja que eu vou comprar :P) entao, ignorando o formato para quem nao gosta de uma das duas, quem puder posta ae a opinião por favor, eu gosto de tocar metallica, iron, whitesnake porae e toco a pouco tempo, oq vcs acham que ficaria melhor pra mim, valeuzao ae quem puder me ajudar! as guitarras estão nos links abaixo:

    LTD Captadores: ESP LH-100 set

    Washburn 2 captadores duplos Washburn special series

    Um pouco mais abaixo de cada guitarra tem as especificações.

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eae,

    Na minha opinião, esta série grafics da Washburn não presta... desculpa falar´, mas eu já tive uma e é uma tralha. Não vale ne 400 paus.

    já que é pra ser uma das duas, vai de LTD que é melhor.

    Mas falando sério, neste preço, tem guitarras BEM melhores.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Achei a LTD mais bunita! nunca toquei em nenhuma das duas por isso só posso opinar no sentido estético...:/

    spy.is
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml
    valeu pela opinião, qual guitarra vc me indica? c tiver formato dessa LTD ae melhor :) dae eu vejo se tem no site lah

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Nao conheço a Washburn...posso tentar ajudar com a LTD...por isso vou colar aqui um texto q fiz recentemente num topico:

    "Ultimamente virou moda nessa forum falar mal dessas guitarras(série 50 da LTD em geral)...mas prefiro nao entrar nesse detalhe...a conclusao q cheguei depois de tocar bastante nela(não eh minha, mas uso todo final de semana) é:

    Tem um som legal...a captação nao deixa a desejar...vai ter q ser trocada mais pra frente com certeza...

    O braço segue o padrao das LP's sendo um pouco mais "gordo" porém tem uma coisa q realmente nao me agrada, ele eh pintado, o q prende a mão um pouco(principalmente pq eu transpiro bastante)...nao deixa deslizar mto bem...isso eh questao de gosto...eu nao curto braços assim..

    O acabamento por padrao da ESP/LTD/Grass Roots/Edwards eh realmente mto bom...pelo menos nao percebi nenhuma falha.

    Concluindo eu acredito q valha o preço q cobram...pricipalmente se vc nao liga de tocar em guitarras com braço pintado...eu acho desconfortavel e eu nao compraria...maaas isso eh questao de puro gosto.."

    EDIT: Essa cor Titanium eh bonita pra kramba ao vivo...=)

    PS: Esse preço do Submarino esta abusivo...essa guitarra eh facilmente encontrada por 1050 reais a prazo ou ateh por 900 ou menos a vista em SP...

    spy.is
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LuizJu88

    eae valeu ae, entao eu compro no submarino pq eu ganho pouco por mes e dou 1 jeito pra comprar os equips saca dae eu compro ae pq eh bem dividido em ateh 12x sem juros e tal dae pesa menos pra mim, valeuzao ae.

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    spy.is
    De nada kra...precisando estamos ai...=)
    Qualquer duvida eh soh avisar...

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai de ltd

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu não pegaria nenhuma das 2 e ambas estão caras
    por 1100 vc cata uma cort katana nova, cheia de frisos, mogno, braço colado, marcação de abalone, 24 trastes, captação potente

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mais como nao intendo muito de
    acho q vc nao entende mto eh de portugues

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas falando sério, neste preço, tem guitarras BEM melhores.(2)

    spy.is
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    blz valeu vou dar uma procurada nessa ae :)

    Steve Van Halen
    obrigado professor vc me ajudou muito ¤.¤

    paulo_fox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    compra uma cort.....

    ou se for no mesmo formato ve a jackson warrior o visual dela tb legal e deve ser na msm faixa de preço.....

    mas axo k voce nao deve pensar mt no visual + na qualidade....eu ia de cort......

    spy.is
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    paulo_fox
    valeu cara, mais tipo, eu estou comprando no submarino por causa do parcelamento deles, vc conhece outro site que tem cort com o mesmo esquema de parcelamento?

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    spy.is
    se vc for de SP tenta na hendrix

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    spy.is

    A Hendrix Music parcela em ateh 15x sem juros no cheque c nao me engano cara..
    www.hendrixmusic.com.br

    spy.is
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LuizJu88

    diwillo

    po caras valeus ae vo da uma olhada nesse site sim mto obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EX 50 titanium TTM ou WI-16G12 graphic series.