Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
led123_del321 Ahuahuah
|
JesusChristAndTheHeadbangers Membro Novato |
# ago/14
· votar
led123_del321
cafe_com_leite Provavelmente migrará, tomara que seja pra uma área que não me prejudique.
Se migrar pros olhos, você diz que é o feeling, quando perguntarem...
kkkkkkkkkkkkkk sempre tem um, falaí?! :-P
kkkkkk Parabéns pela coragem, glória à Deus porque tudo deu certo e profetize na sua vida, em uma oração que pode ser rápida, citando o nome de Jesus Cristo, que isso nunca mais volte/migre para nenhum lugar do seu corpo! Oração tem poder, man!! Eu que o diga..
Abx!
|
goonies Veterano |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
foda é se a suadeira migrar para a região dos glúteos, vão te falar:
"como sua bunda nesse calor!"
|
# ago/14
· votar
JesusChristAndTheHeadbangers Opa, valeu irmão, fé nunca é demais!
goonies Ahuhauuaha te lascar.
|
Luis A. Membro Novato |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
Provavelmente migrará
Este é o problema, tmb tenho hiperidrose e nao opero pq ja estou habituado com as mãos molhadas, se a suadeira passar para outra parte do corpo terei de aprender a conviver com um novo incomodo...
|
# ago/14
· votar
Luis A. Bom, se você consegue conviver numa boa com isso, sem problemas. O meu caso era tenço, não tinha segurança de pegar na mão de uma pessoa quando estava com as mãos suadas, as minhas mãos escorriam suor, de pingar mesmo.
|
Luis A. Membro Novato |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
Cara, a minha mao tmb esta constantemente a pingar suor... Sei muito bem os constrangimentos q isso implica. Porem eu acredito q suar das maos é menos mau do q suar nas axilas ou no rosto. Vale lembrar q as mãos é a parte do nosso corpo mais fácil de lavar, e o suor nelas passa despercebido ate vc tocar em alguém...
Existe tmb a alternativa de aplicar Botox de 6 em 6 meses, mas o tratamento é demasiado caro para eu experimentar.....
Tomara q vc seja uma das exceções em q a hiperhidrose nao migra ....
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/14
· votar
goonies foda é se a suadeira migrar para a região dos glúteos
Tem coisa mais importante que isso. A pergunta que não quer calar é:
Tocar guitarra melhorou...
E tocar puñeta, piorou?
|
led123_del321 Veterano |
# ago/14
· votar
Rachmaninoff
hahah
|
Cres Membro Novato |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
Falta só um review, pra dizer se as mãos novas compensam, ou se vale mais a pena comprar mãos da Gibson. Também quero saber se elas casaram bem com o seu amp e os seus pedais.
Idiotices à parte, parabéns pelo upgrade!
|
# ago/14
· votar
Cres Hahaha.
Pois é, até ontem elas estavam numa secura só. Porém ontem ela veio começar a suar, mas bem menos que antes, de um jeito normal.
|
# set/14
· votar
Up
Percebi que a barriga e as costas começaram a suar, mas de forma normal, sem excesso, nem dá pra perceber na roupa. O problema é que a axila esquerda (sim, só ela) transpira bem, a ponto de fazer a famosa pizza (também nada comparado ao que eu tinha nas mãos). Retornarei ao médico para tirar essas dúvidas, se é normal e tals. Segundo ele, demora uns 3~6 meses pra ficar tudo normal com o corpo.
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
cafe_com_leite
E quanto tempo se passou desde a sua cirurgia?
No meu amigo violinista houve uma pequena migração, mas que se estabilizou e não o incomoda. Pelo visto a axila esquerda está te incomodando né?
|
# set/14
· votar
makumbator
Vai fazer dois meses no próximo mês.
Pelo visto a axila esquerda está te incomodando né?
Um pouco, mas não é nada comparado ao que eu sofria com a hiperidrose nas mãos. E isso só ocorre quando eu estou fazendo alguma coisa que exija algum esforço físico ou psiquico, como tocar guitarra, correr, ou até mesmo quando está calor.
|
INNARELLI Membro Novato |
# set/14
· votar
to sem um real, como vou fazer um upgrade? oh e agora, quem poderá nos salvar?
|