Já mandei a guita quebrada pra cirurgia...

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: VitorMurray


    Outro dia aew eu falei que eu quebrei uma epiphone les paul novinha no chão. Ontém eu mandei no luthier só que o (editado, "ele é gente como a gente") não trabalha no feriado e só vai me entregar quarta-feira (eu marquei os captadores e as peças mais importantes, se ele tirar alguma coisa vai rolar processo). Então, o cara não tentou me enganar. Falou que nunca ia ficar tão liso quanto antes depois que ele lichasse, retocasse a pintura e aplicasse a resina, e a cor não ia ficar igual porque a resina e a tinta são translúcidas. Mas eu fiz esse tópico mais pra perguntar o seguinte: alguém já fez esse tipo de concerto? tem a foto da guita ou então pode me descrever direitinho pra eu saber como fica? valeu aí desde já e desejem-me sorte com a operação! hehehe

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up!!

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ontém eu mandei no luthier só que o vagabundo não trabalha no feriado
    Ele é gente que nem a gente e tem o direito de descansar. Pense antes de falar besteira.

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    era uma brincadeira... esse pessoal do fórum adora arrumar motivo pra briga/polêmica, impressionante... tá vou editar a brincadeira porque aqui tem muita gente que leva a sério, melhor não arriscar de ofender alguém

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    VitorMurray
    Ok. Pq realmente tem gente que fala de verdade.

    U1000D
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    relaxa q vai ficar jóia! :D

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    espero que sim... mas como dizia o velho mestre japonês (ou chinês, ou coreano, qual é a diferença??-é uma brincadeira, melhor eu deixar claro a partir de agora se não me surge um coreano me falando que isso é desrespeito à etnias e aew jah era) "você pode desamassar uma folha de papel amassada, mas ela nunca voltará a ser como era antes"

    U1000D
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    VitorMurray
    por isso q eu disse jóia.. e não perfeita... :/

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: VitorMurray
    · votar


    mais ngm aew??

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vende a guita no ML e compra uma nova, não vai ficar grandes coisa dependendo do luthier

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    C tah loco?? primero que não foi nada grande o quebrado e não vai afetar em nada o som. Segundo que ela tem valor sentimental pra mim. Terceiro que se eu vender uma epiphone les paul com esse tipo de problema eu acho q eu não consigo nem 800 conto e eu paguei 1650 nela então n vendo nem fodeno... já que não vai influenciar no som e a área que bateu não fica muito a mostra prefiro ficar com ela porque como dinheiro não dá em árvore, se eu vendesse ela por um preço mais baixo eu nunca ia conseguir comprar outra no mesmo nível...

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e tem otra, parece que o dólar vai subir, então se eu for vender não vai ser agora, vou esperar o dólar subir pra vender mais caro, mas mesmo assim acho q não vou vender

    VitorMurray
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, de sábado esse FCC é mto devagar...

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    área que bateu não fica muito a mostra
    Faltou esse detalhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já mandei a guita quebrada pra cirurgia...