Dúvida na troca de captadores!

    Autor Mensagem
    jacoalvees
    Membro Novato
    # jul/14


    Eu tenho uma guitarra Condor Rx20s e quero trocar os três captadores dela por 3 captadores retirados de uma Squier americana, que um amigo meu está vendendo por 50 reais, minha dúvida é se vai fazer alguma diferença, lembrando que a captação da minha guitarra é a que veio nela mesmo, captação simples (cerâmica).

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    jacoalvees
    Você não está satisfeito com seus captadores?

    Você sabe que captadores são esses que ele está te vendendo (qual a sonoridade deles, se é alnico, se é cerâmico, etc)?

    Abs!

    Ismah
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    jacoalvees
    captadores retirados de uma Squier americana, que um amigo meu está vendendo por 50 reais

    É uma cilada Bino!

    Diferença vai fazer, afinal vc trocou o motor da guitarra.

    HortaRates
    Membro
    # jul/14
    · votar


    jacoalvees
    Squier americana? Existe isso?

    Luis A.
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    HortaRates

    Squier americana? Existe isso?

    2

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    jacoalvees

    Vai jogar R$50 fora. Junta esse dinheiro pra comprar uma guita ou amp melhor.

    Obs: Squier Americana, isso que é supervalorizar o que tem. É cada uma...

    PigO
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    tenho 4 anos, sou japinha e já nasci sabendo tocar. ( SQN )

    jacoalvees
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Squier americana foi fabricada no período entre 1989 e 1990

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    jacoalvees
    Squier americana foi fabricada no período entre 1989 e 1990

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/94917/#1962790

    Se ficou alguma dúvida ainda:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Squier

    ..."No final dos anos 70 e começo dos 80, Fender estava enfrentando a concorrência das guitarras de baixo preço feitas no Japão.As Fender mais baratas feitas na America não podiam competir com os baixos preços das feitas no Japão (cópias da Fender). No começo dos anos 80, os custos trabalhistas e de produção japoneses eram muito mais baixos que na America e para competir com as guitarras japonesas, Fender mudou a produção das guitarras baratas da América para o Japão."..

    ..."A primeira série Squier JV foi lançada em Julho/Agosto de 1982 e ao longo do tempo a série foi evoluindo lentamente para incluir os modelos originais e a produção se mudou do Japão para outros países asiáticos assim como a Coréia e a China."..

    ...Algumas Squiers feitas nos Estados Unidos tem um serial number começando com E = Anos 80 (1980s) e algumas tem número de série começando com N = Anos Noventa (1990s). Algumas Squiers feitas nos Estados Unidos tem um selo serial 000XXX na junção do braço com a guitarra sem letras e sem número de série no headstock...

    Cheque o serial, mas mesmo que seja não creio que compense nem um pouco. Pega uns Malagoli ou algo do tipo por aqui que voce estará bem servido. Mas o que realmente compensa é trocar sua guita mais pra frente. Que ampli voce tem?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na troca de captadores!