Fender Squier Americano por R$900, vale a pena?

    Autor Mensagem
    marcus_himura
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: marcus_himura


    Rapaz toh querendo comprar um baixo que eu passe um tempão sem troca-lo e que tenha um som muito bom, vale a pena?

    marcus_himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rapaz toh querendo comprar um baixo que eu passe um tempão sem troca-lo e que tenha um som muito bom, vale a pena?

    nukebass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tipo... nunca vi Squier Americano :-) Que eu saiba, Squier é na melhor das hipóteses Japonês. Geralmente são fabricados na Korea ou aqui mesmo no Brasil (no Brasil eu não tenho certeza) De qualquer forma, é um instrumento razoável pra quem tá começando.

    Hehehe... sou suspeito pra falar de instrumento... eu não compro por marca ou por recomendação. Meu amp preferido é um Ciclotron que eu não troco nem por um Hartke :-D E meu baixo até hoje é um Tagima.

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nukebass

    pow ta voltando as atividades, nuke?

    legal.......

    Sobre o seu comentario, acho q pessoas assim sao as q realmente entendem do q querem e conhecem......

    marcus_himura

    Acho q vc dev ir lá e testar, v c o som é definido, c nao é embolado, v as diferentes formas d equaliza´cao, etc...


    falow

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcus_himura
    A marca Squier é uma subsidiária da Fender e fabrica na China (linha bullet) e Coréia (linha Standart e Affinity). Não existem instrumentos com a marca Squier fabricados nos EUA.
    Abç

    Tomcat
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Me amarro nos Bass da Squier, os da série Standard entao sao excelentes!! Eu ia comprar um JB Standard mas tava mto caro 1300 aí deixei pra lá.
    Os da série California q substituiu os Affinity sao mto boms tb, tao em torno de 900 a 1000, só usei um uma vez quando queria testar um amp fodasso, Galien-Krueger, com um bass passivo e achei o bass mto bom, ou será q foi o amp q deixou o bass com o timbre manero?? Vai saber, hehe!

    Obs: Nunca ví Squier Americano. Fender q é americana

    nukebass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maikonbass
    De vez em quando eu tô postando... quando o assunto é legal :-)

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nukebass

    vixi, num fala assim pq vc acaba com meus topicos e assuntos, hehehehe

    (c vc olhar meus topicos temalguns bobos pq sao do OFFTOPIC, hehehe)

    falow

    jjmartins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, squier standart è muito bom ,tenho um yamaha e comprei um squier standart ,ele bateu o yamaha.e olha que o yamaha è ativo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier Americano por R$900, vale a pena?