Captação: fender noiseless, qual a diferença?

    Autor Mensagem
    Bagarete
    Membro Novato
    # jul/14


    Olá, estou pensando em comprar um fender noiseless, porem, vi que existe mais de uma opção. Alguem sabe dizer qual seria a diferença? Segue abaixo os modelo:
    http://www.fender.com/en-BR/guitar-bass-parts/pickups-and-preamps/fend er-n3-noiseless-strat-pickups-set-of-3/


    http://www.fender.com/en-BR/guitar-bass-parts/pickups-and-preamps/fend er-vintage-noiseless-strat-pickups-set-of-3-aged-white/


    http://www.fender.com/en-BR/guitar-bass-parts/pickups-and-preamps/fend er-hot-noiseless-strat-pickups-set-of-3/

    Bagarete
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: Bagarete
    · votar


    Esqueci de dizer, gosto de tocar Ac/dc, barão vermelho, um pouco de mpb, paralamas, ou seja, gosto de algo bem versátil, porem, quando necessario, acho muito massa um som com "mais força", porem, odeio o chiado da minha strato.

    JJJ
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Bagarete

    Se você quer "força"... sei não... Os noiseless, embora tenham um som decente e, obviamente, sejam sem "hum", não costumam ter saída alta, portanto não forçam ou empurram muito o ampli.

    Se você quer força eu sugiro que olhe os overwounds, que tem uma saída naturalmente mais pesada.

    Mas... cá entre nós, você gosta de AC/DC e não curte um ruidozinho?! hehehe

    ALF is back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Bagarete
    não sei te dar as diferenças de cada noiseless pois pouco conheço sobre eles...mas já pensou na possibilidade de colocar um hambucker em formato de single na Ponte, pra te dar essa "força" a mais? Ai vc poe os noiseless no braço (e no meio, se for uma strato) e terá nada de ruídos, com caps para todos os gostos

    Ismah
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Mas... cá entre nós, você gosta de AC/DC e não curte um ruidozinho?!

    [2]

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Bagarete

    Põe um Hot Rails na tua guita que resolve o problema

    Bagarete
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    kkkk, pior que nao gosto, me incomoda o "hummmmmmm", gostei da ideia do hambucker, qual a sujestao ?

    SkyHawk
    Membro
    # jul/14 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Bagarete
    Os noiseless também são chamados de toneless !!! Pense bem antes, pois a princípio esses caps não entregam o que vc está procurando.

    Eu iria com um hotrails da Seymour ou Dimarzio na ponte e dois overwound no meio e braço. Tenho uma strato mais ou menos assim e acho bem legal (hotrails seymour na ponte e dois malmsteen no meio e braço).

    SuicideGuy
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Bagarete
    Não parecem ser exatamente o que você procura. Uma das boas soluções que os colegas deram são os hot hails, mas se você quer guitarra versátil de verdade eu iria sugerir uma stratocaster HSS com split. Eu uso uma dessas e toco de tudo, desde valsa a metal. Uso um JB na ponte e dois texas special no meio e no braço. Nunca deixei de conseguir o timbre desejado com essa configuração.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Bagarete
    Esqueci de dizer, gosto de tocar Ac/dc, barão vermelho, um pouco de mpb, paralamas, ou seja, gosto de algo bem versátil, porem, quando necessario, acho muito massa um som com "mais força"

    Eu lhe recomendaria uma strato HSS (humbucker na ponte). É, possivelmente, o modelo de guitarra mais versátil que existe, e vai lhe atender direitinho.

    HectorGrecco
    Membro
    # jul/14 · Editado por: HectorGrecco
    · votar


    Cara, se quiser uma solução boa e barata para seu problema, coloque um Mini-Humbucker na ponte. O 59' Rails da Malagoli é um desse tipo e custa na casa dos 150 dilmas. Vale a pena !!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captação: fender noiseless, qual a diferença?