Captação pra fender: Custom shop 69 ou hot noiseless?

    Autor Mensagem
    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11


    Eu tenho uma fender com a configuração:

    Corpo: Alder
    Braço: Birdseye maple
    Trastes: 21
    captação: custom shop 69
    e bla bla bla

    A captação da ponte deu pane e não encontra só a captação da ponte custom pra vender no mercado, e não sou muito fã de comprar de segunda mão da internet, principalmente captação. Então a questão é, vale apena manter a configuração padrão da minha guitarra e trocar a captação da ponte por uma lace sensor red, ou colocar uma nova captação completa, ou seja, uma hot noiseless?

    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Atenção sou um pouco desconfiado com site de compras como mercado livre e coisas mais; e gostaria que vocês postassem entre esses dois especificamente e depois dar a opinião de vocês em qual captador comprariam.

    Muito grato pela atenção. ^^

    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vamo lá pessoal... =/

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stillgottheblues
    Eu sei que você já disse que não confia em sites e etc... mas dá uma olhada aqui:

    http://www.ebay.com/itm/NEW-USA-Fender-Custom-Shop-69-Strat-PICKUP-Abi gail-Y-/360402265674?pt=Guitar_Accessories&hash=item53e9a6264a#ht_720w t_1037


    Agora quanto a sua pergunta, eu faria o possível pra não alterar a originalidade da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação pra fender: Custom shop 69 ou hot noiseless?