Guitarras Fender com Madeiras Reciclada

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# jun/15
· votar


MMJr

Essa não me parece reciclada. Acho que é o velho Ash de sempre, apenas com outro acabamento...


Nao, nao.. nao e reciclada.... So usei o mesmo topico....Nao quis criar outro..

Valeu....

MMJr
Veterano
# jun/15
· votar


MMJr

Jacarandá da Bahia reciclado eu entendo, é praticamente a única opção, ou quase isso. Mas ash? E metem um óleo apenas e vão cobrar mais?

Sei lá, para mim não interessa. Que me desculpem os conservacionistas... Agora não procuro mais strato nem tele. Chega!


MMI
Esse oiled ash nao e reciclado nao... So usei o mesmo topico, nao vi necessidade de abrir um topico apenas para esse novo lancamento.....

>>>>

MMJr
Veterano
# jun/15
· votar


MMJr
O maior consumo de madeiras não é na indústria de instrumentos, mas na de móveis de papel e material de construção...


Mauricio Luiz Bertola

Obviamente...Isso nao e nenhuma novidade...

MMI
Veterano
# jun/15
· votar


MMJr

Entendi, desculpa. Mas mesmo assim, meter um óleo, chamar de série limitada e cobrar a mais não me convence. Não me dá vontade não. rs

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/15
· votar


Bom, já que ninguém colocou ai como eles selecionam madeiras, e eu não consigo abrir o site da fender, eu vou falar o que eu penso:

Duvido muito que a Fender vai sair comprando móveis ou madeiras aleatórias por ai. Na minha opinião, essa "madeira reciclada" deve ser resto de recorte da produção deles mesmos. Ou seja, eles descobriram uma forma de vender o que antes era sucata, e estão cobrando mais caro por isso.

Como o Mauricio Luiz Bertola falou ai, isso é mais alguma coisa pra inglês ver.

MMJr
Veterano
# jun/15
· votar


Galera,
Quem esta lancando estas series e a Fender, nao EU, eu apenas estou citando aqui no forum para conhecimento geral e como uma curiosidade. Se aguem tem alguma coisa contra ou a favor , por favor se dirija ao fabricante e nao a mim ....rsrsrsrsr..

SpectrosGuitarman

O site de madeira reciclada. realmente nao esta mas abrindo, pois ja tem mais de um ano. Porem me lembro que eles usaram madeiras de vigas e colunas de grandes casaroes e armazens antigos. Fizeram algumas guitarras com Sequoia e outras madeiras raras usadas na contrucao civil de 1800 e bolinha....Lembro tambem que o preco era bem elevado....

Esse Oiled Ash nao e reciclado, na verdade e apenas um acabamento mais cru. Ao inves de pintarem, eles apenas passaram um oleo na madeira do corpo e pronto nada de mais...

Valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Fender com Madeiras Reciclada