Lavando guitarra com água e sabão.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


JJJ

Ninguém precisa de conselhos, ordens e afins na maioria dos casos. Isso é só a alma burocrata brasileira falando alto e exigindo carimbos, carteiras, procedimentos, guichês, taxas e tudo mais que nossa cultura kafkiana de cartório adora...

felipesan
Veterano
# mar/14
· votar


Depois que vi o video, passei a amar ainda mais a minha guitarra.

Caike_bend
Veterano
# mar/14
· votar


Esse banho foi pra tirar mal olhado

Thiagoham
Veterano
# mar/14
· votar


Eu conheço esse mano e garanto pra vocês que não é trolagem, ele realmente acredita no que tá fazendo... Sad but true.

Drinho
Veterano
# mar/14 · Editado por: Drinho
· votar


acabei de ver o video no facebook, depois entrei no facebook do sujeito para ver seu trabalho, quando vi o video achei que era brincadeira, depois que vi seus instrumentos admito que fiquei em duvida e suspeito que o figura esteja certo do que esta falando.....

Talmet_Br
Veterano
# mar/14
· votar


Madeira e água não é uma boa combinação.
Acho que todo mundo sabe disto.
O que não significa também que sua guitarra vai simplesmente desmanchar depois de tomar um banho. Também não é assim.

Estas madeiras de guitarra geralmente passam por processos quimicos que diminue a absorçao de agua delas. Suas pinturas também as protegem da madeira ser "enxarcada". Os componentes eletricos, se forem devidamemte secos em seguida e banhados com anti-corrosivo, dificilmente apresentariam problemas....

Mas, o mais importante de tudo é... Pra que se daria um banho se isto soh traz mais problemas do que soluçao?? Sem falar que, com o passar do tempo, os danos podem sim ir se acumulando e tornando irreversíveis!!

Eh muita burrice.... Ou... Simplesmente o faz para aparecer (e eu acredito mais no segundo caso).

felipesan
Veterano
# mar/14
· votar


Talmet_Br
Também acredito na segunda opção que faz só para atrair o público, de um jeito "diferente".
Não é possível que ele que se intitula "luthier" não saiba que componentes elétricos + água = problemas.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Tiro o chapéu quando ele comprar uma guitarra de 10 mil e lavar ela com água e sabão. Fazer isso com instrumento alheio é no mínimo uma falta de respeito e consideração pelo cliente, que nem imagina o que pode estar acontecendo com a sua guitarra. Será que ele ferra com as guitarras dos outros pra poder vender as que ele faz? Será?!

bezerrabru
Veterano
# mar/14
· votar


Olha quem leva a guitarra na Onery, com o Ireno... o cara do vídeo:

https://www.facebook.com/photo.php?v=588344911260154

Abixibarraba
Veterano
# mar/14
· votar


Não foi assim que fizeram para compor aquela musica,.... é....é.....é........ smoke on the water....
Era uma vez um tal de Dime RodriguiX que foi lavar a guitarra e sem querer tocou fogo nela quando foi acender uma pedra de crack e a fumaça se misturou com a água e tudo mais.

Vini Castro
Veterano
# mar/14
· votar


é compreensível as piadinhas da galera por ser um serviço corajoso e surpreendente..mas como o próprio Ireno já defendeu..a clientela dele sempre esta satisfeita e dela eu faço parte..o ireno é pai de família,ama o que faz,leva muito a sério o seu trabalho e esta ai conquistando o mercado...podem confiar!!!

Vini Castro
Veterano
# mar/14
· votar


O mimimi continua..o Ireno faz uma secagem minuciosa depois da lavagem..

Vini Castro
Veterano
# mar/14
· votar


O mimimi continua..o Ireno faz uma secagem minuciosa depois da lavagem..

JJJ
Veterano
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar


Vini Castro
serviço corajoso e surpreendente

Cara, isso não é corajoso, nem surpreendente.

É só uma brincadeira.

O "LOL" e os "kkkkkkk" no título provam isso. Todo o vídeo é em tom de brincadeira... Acreditar que ele fez isso a sério é o fim da picada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lavando guitarra com água e sabão.