Lavando guitarra com água e sabão.

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# fev/14


Eu não vou falar nada. Assistam.



Iversonfr
Veterano
# fev/14
· votar


Caike_bend

Arrepiou vendo a água escorrendo pelo jack, depois de passar pela eletrônica, pots, fios desencapados, solda, madeira desprotegida, imãs e bobinas dos captadores, etc.. O melhor do video pra mim é o final "se tem medo de fazer não faça, deixa pra quem sabe"... Kkkk Antes escutar isso do que ser surdo..

Alguém apresenta alcool isopropilico urgente pra ele por favor!

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


Caike_bend

Devia ter colocado logo na máquina de lavar roupa...seria muito mais prático!

d joe hard
Veterano
# fev/14
· votar


Faltou a legenda "Tentando conseguir um som realmente limpo"

Thejapamuri
Veterano
# fev/14 · Editado por: Thejapamuri
· votar


É uma brincadeira ou é sério mesmo?

d joe hard
Sem contar que ainda dá um brilho legal...


PS: Vão no vídeo no youtube e vejam os comentários.

DOF Hard
Membro Novato
# fev/14
· votar


Pelo que vi o cara é luthier e faz isso com guitarras de clientes?

HAHAHAH

Depois dessa ele nao pega mais serviço nem pra trocar uma corda...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/14
· votar


sem palavras...

clguitar
Membro
# fev/14
· votar


Luthier vida loka!!! Paninho úmido é pros fracos!!

Banho de mangueira na guitarra, as mina pira!!!

Edson Caetano
Veterano
# fev/14
· votar


Tem outros vídeos desse, fez também com uma strato, ta na cara do cidadão que o vídeo é trolagem

Mas vamos ressaltar aqui:
Crianças não façam isso em casa kkk

Lelo Mig
Membro
# fev/14
· votar


Edson Caetano

Não achei trollagem não..........infelizmente, e me desculpem se vou parecer preconceituoso agora, pois não é a intenção, mas achei que o cidadão em questão não têm a miníma noção do que esta fazendo.

Me pareceu um ignorante no assunto, que não possui o mínimo discernimento para estabelecer a relação "madeira/metais/componentes elétricos" e umidade.

Quer saber? Fiquei com dó....

LeandroP
Moderador
# fev/14
· votar


Pra lavar a minha guitarra eu só uso sabão da DiMarzio, que vem com muito mais sustain e mais peso.

Darkalexjb
Veterano
# fev/14
· votar


O cara ta recebendo views, comentários. é tudo o que uma pessoa poderia querer quando se posta um video na internet.

É claro que ele sabe o que esta fazendo. não é doido, só tem cara de ser.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Gente....o cara tá zoando, pelo amor dos meus filhinhos....

Led Zé
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
Será , Renato!? Acho que o cara é simplão mesmo e tá lavando a guitarra na fé mesmo...

Darkalexjb
Veterano
# fev/14
· votar


kk ser simples não significa que ele é burro. Alias, justamente por ser simples ele não iria estragar uma guitarra de bobeira assim... kkk

Johnpdv
Veterano
# fev/14
· votar


O cara mora num barraco e fica estragando instrumentos... cara assim tem que morrer pobre mesmo.

Led Zé
Veterano
# fev/14
· votar


Darkalexjb
k ser simples não significa que ele é burro. Alias, justamente por ser simples ele não iria estragar uma guitarra de bobeira assim... kkk
Quem te disse que pra ele a guitarra está estragando? Ele lava, lava e ela funciona...

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Led Zé

Cara, se vc levar isso a sério, vai estragar a piada. Faz isso não, hehehe.

Darkalexjb
Veterano
# fev/14 · Editado por: Darkalexjb
· votar


Olha o titulo do video, escrito em letra maiuscula, com um titulo chamativo. "LAVANDO A GUITARRA, TEM CORAGEM? EU TENH...."

É obvio que a unica coisa que ele quer é que venha e encha de pessoas ingenuas para criticar, popular o video.

Alías, é tão obvio que nem sei porque estou explicando aqui...


Mas leva na esportiva. não deixa de ser engraçado. até ele mesmo ri em certo momento do video.

Edson Caetano
Veterano
# fev/14
· votar


É assim que se lava uma guitarra kkkk

Não é possível não ser trolagem, mas porque precisaria lavar com água e sabão, um simples pano úmido resolveria, não tem lógica alguma isso aí



Led Zé
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
Velho, depois de 7 anos morando aqui na Bahia eu já vi cada coisa...Se te contar você acha que é mentira. Não divide da estupidez humana hehehehe

E outra, se o cara tá trollando e estragando a guita de propósito, pior ainda...Mora numa casa sem reboco e ainda tira onda de estragar as coisa na internet...Não sei qual o pior...Mas deixa né... cada um na sua...abrx

lindoso
Veterano
# fev/14
· votar


Galera, é a mais pura zoera, não levem a sério kkk esse luthier é daqui da minha cidade e esse video tá mais polêmico que mamilos...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/14
· votar


claro que é trolagem, e o que vai ter de nego lavando guitarra, assim como alguns aqui acham que o cara realmente faz isso como procedimento.

bezerrabru
Veterano
# fev/14
· votar


Está na cara que é zoeira pessoal.
De verdade.
E fora que, vocês acreditaram mesmo no teste? Para mim o cara faz isto só por "ibope" mesmo.

E quem desqualificou o cara pela casa e origem humilde, lamentável.

Luis A.
Membro Novato
# fev/14
· votar


Só faltou ele falar: Depois põe no sol pra secar! kkkkkkkk

VIC_RATTLEHEAD
Veterano
# fev/14
· votar


esse louco eh da minha cidade kk
infelizmente nao eh trollagem nao
deixei 2 guitarras com ele pra nunca mais

Ancient_CTHULU
Veterano
# fev/14
· votar


Olha o nível da criatura, o que vcs esperavam?

Led Zé
Veterano
# fev/14
· votar


Vi, revi , tentei achar graça ou sentido mas...É apenas mais um bobo de youtube . Sem graça, sem motivo , sem nada...Triste apenas.

bezerrabru
E quem desqualificou o cara pela casa e origem humilde, lamentável.

Não acho que ninguém desqualificou . Só acho que não vejo graça nenhuma estragar as coisas e muito menos quando se está em uma posição financeira desfavorável. A não ser que atrás daquela sala esteja uma mansão e eu não estou vendo. Se ele é luthier , dá um tapinha na guitarra com peças baratas que deve ter sobrando e vende por 50 reais. Já é um saco de cimento. Mas deixa pra lá...Tem gente que gosta de aplauso e tem gente que adora aplaudir otário...

bezerrabru
Veterano
# fev/14
· votar


VIC_RATTLEHEAD
Ele lavou sua guitarra?

Luis A.
Membro Novato
# fev/14
· votar


Se alguem largar uma colher de arroz no prato ja dizem q é pecado....

Ai um cara estraga uma guitarra q vale pelo menos 100 reais pra fazer gracinha?

Prefiro pensar q essa cara jogou água na guitarra por ignorância, pq se foi por zueira, isso só faz dele mais idiota ainda.... principalmente em um pais com tanta carência cultural...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lavando guitarra com água e sabão.