Rodolfo Lima - Água Rock de Bebê (Água de Beber - Tom Jobim) Rock cover

    Autor Mensagem
    Xwing
    Veterano
    # set/14


    Olá Pessoal, tudo bom? Mais uma vez tou passando aqui pra divulgar um vídeo meu. Saquem só, tentei imaginar o que aconteceria se Joe Satriani se encontrasse com Tom Jobim? Acho que isso:

    Minha versão dessa música que gosto muito. Não sei tocar bossa nova, então resolvi rockear o tema. Lá vai!

    Podem ficar a vontade para comentar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Xwing
    Cara, ficou bom, execusão bem feita. Confesso que não conheço a música original, então não posso opinar se foi uma boa releitura. Sò achei que tu exagerou um pouco no wah wah, acho que ficou muito artifícial e sem propóstio (questão de gosto).

    Dá uma comentada no meu live também aí o/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/317600/

    Faloe faloe

    JotaEmidio
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Xwing

    Gostei de como tocou o tema, ficou bacana na versão rock.

    Xwing
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Xwing
    Cara, ficou bom, execusão bem feita. Confesso que não conheço a música original, então não posso opinar se foi uma boa releitura. Sò achei que tu exagerou um pouco no wah wah, acho que ficou muito artifícial e sem propóstio (questão de gosto).

    Dá uma comentada no meu live também aí o/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/317600/

    Faloe faloe


    Valeu pelo toque cara. Lhe apresento o maestro Tom Jobim:

    Quanto ao Wah, achei meio exagerado também. Mas isso é tocar ao vivo, agente as vezes erra, exagera, é o momento, faz parte. Muito obrigado pelas suas palavras, se puder confira os outros vídeos do meu canal também.

    Xwing
    Veterano
    # set/14
    · votar


    JotaEmidio

    Valeu pelo elogio, camarada. Muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rodolfo Lima - Água Rock de Bebê (Água de Beber - Tom Jobim) Rock cover