Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
A tagima T635 é uma boa pedida pra iniciantes, e com um up futuramente pode lhe permitir usa-la por muito tempo.
Concordo.
Quanto a guitarra do Maximun-EGS 216 o bom é levar no luthier logo que compra para regulagem geral. Mais se não tem grana aguarda né, mais leve o mais rapido possivel. o luthier vai fazer ajuste de tensor / nivelamento dos trastes / polimento dos trastes / revisão da parte elétrica.
É muito importante a primeira regulagem.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero Sabe qnto fica mais ou menos? Só pra eu ter uma ideia, e nao ser enganado D:
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero
Acho que a questão é que iniciantes ainda não sabem direito o que querem com a guitarra, talvez alguns vão tocar durante uns 2 meses e depois parar, alguns talvez compraram uma Cort x11 e alguns meses depois vão perceber que na verdade gostavam de LP, ou strato, e vão se arrepender de ter gastado R$1300 em algo que ira satisfazer. Eu por exemplo, antes de começar a tocar achava superstrato foda bagaray, por tar sem grana acabei comprando uma shelter de R$215.. Hoje eu vejo que o que eu curto mesmo são LP's, e se eu tivesse gastado R$800 ou mais em uma cort eu talvez hoje estaria arrependido por não ter gasto com uma Nashville ou Sx.. Acho que um iniciante comprar um instrumento caro é errado por muito motivos além do dinheiro que ele gasta com o instrumento. Abraços.
PS: Escrevi na correria antes de ir pro colégio, se tiver alguma coisa meio sem sentido, me desculpe.. Depois organizo certinho a ideia do texto.
|
suaveguitar Veterano |
# fev/11
· votar
@ all criticos do topico dinheiro e seu fera ninguem opinam , o topico foi feito para saber qual guitarra o cara quer.
cort viva gold III , emg 81 85 hehe , 1500real barramusic.com.br boa sorte !!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Maximun-EGS 216
Depende da cidade e da região, aqui em sorocaba os melhores luthiers cobram 150 reais numa regulagem geral.
Ja vi varios lugares que cobram 70/100.
Depende muito.
Thiago Teixeira
Entendo, axo que 99% dos guitarristas que começam tocar comprar uma strato por ser mais barato. Eu fui assim, mais vou entrar pro mundo das LP. Mais se a pessoa comprar uma guita legal de uns +/-1200 reais ele pode trocar depois por outra usada também pau a pau com outra pessoa, da pra fazer muitos negócios.
Vai da pessoa decidir o que quer fazer.
|
Andreas Miller Veterano |
# fev/11
· votar
Tagima se vc tiver um pouco mais de grana ou a menphis msm. estranho ninguem xingar nesse tópico.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
Andreas Miller As pessoas estao civilizadas aqui *-* sauahhuasuhshuas'
|