comprei um cap seymour duncan e ele so tem dois fio, e normal isso?

    Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/14


    Ola turma, E o seguinte.. comprei um captador seymour duncan sh-1n 59 pra posiçao braço usado, mais achei ele meio estranho.. geralmente o captador 59 da posiçao braço nao tem o nome seymour duncan em cima do captador e no que eu comprei tem o nome, mais atraz dele ta escrito sh-1n... outra coisa que achei estranho e que ele so tem 2 fios, um preto e a malha.. isso e normal? sera que eu comprei um captador falso?

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/

    Alguem fecha isso logo...

    JJJ
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    O meu sd 59 não tem nada escrito também. E são dois fios mesmo.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mais o meu e o contrario. Ele tem o nome seymour duncan na frente... e no findo na parte de traz ta escrito sh1n..... o seu tem dois fios tanbem? E a malha e o fio preto?

    renatocaster
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para informações e dúvidas sobre captadores, favor consultar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Para dúvidas ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a comprei um cap seymour duncan e ele so tem dois fio, e normal isso?