Fender 70s Classic Series MIM

Autor Mensagem
lucasdesouza
Veterano
# jan/14
· votar


clguitar
Bah cara, que massa não sabia que a Guitar Center vendia instrumentos usados, nem que enviava pro brasil...
A fender strato 1979 tá com uma media de preço de 1200~2000, creio que algumas destas não vem ser com todos os componentes originais mas acho que vou acabar comprando uma usada no GC e consigo um instrumento vintage, com uma ótimo sonoridade, apesar de ser um tiro no escuro comprar um instrumento sem testar.
Valeu pelas dicas cara, se eu acabar comprando a guitarra em breve posto algumas fotos aqui.
Abraço

clguitar
Membro
# jan/14
· votar


lucasdesouza
Se for comprar do Guitar Center, entre em contato com a loja onde a guitarra está e peça mais fotos e detalhes . Em geral, os caras respondem direitinho a essas perguntas. O site deles tem poucos detalhes sobre os instrumentos usados, por isso a necessidade de perguntar.

Recentemente, comprei duas guitarras usadas nesse esquema. Escrevi, pedi fotos, antecipei um sinal e pedi para entregarem em uma loja por onde eu ia passar, na Louisiana. O bom desse esquema é que eles têm o lance de devolução, então, se vc não gostar, eles te reembolsam ali mesmo.

Se vc tiver a oportunidade de ir aos EUA, fique atento para os estados ou lojas que participam de esquemas "tax free", de restituição de impostos. O "sales tax" varia de estado para estado, chegando a cerca de 10% em alguns casos. Na minha compra, por exemplo, a loja onde eu recolhi as guitarras, em Baton Rouge, não era afiliada ao "tax free", mas a de Nova Orleans (50 km de distância) era. Resultado: prejuízo de mais de 200 dólares... :(

Abraço e boa sorte!

lucasdesouza
Veterano
# jan/14
· votar


clguitar
Bah, cara tu poderia me adicionar no fb pra gente trocar uma ideia? (/lucas.desouza.501)

lucasdesouza
Veterano
# jan/14
· votar


clguitar

Cara, entra em contato comigo, preciso muito falar contigo, quero comprar uma dessas guitarras e tu parece saber bastante

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar


Eu acho a Deluxe muito moderna, com muita "perfumaria", strato pra mim tem que ter aquele feeling de antigona...
eu tenho uma dessas, a única coisa que não me agradava muito eram os caps, aí eu coloquei uns texas special nela, de resto o que tem é só melhoria, tipo tarrachas com trava, raio composto(não vi diferença nisso, mas tudo bem), e a ponte mais moderna, não precisa trocas mais nada, só talvez os trastes

Ancient_CTHULU
Veterano
# jan/14
· votar


eu tenho uma dessas, a única coisa que não me agradava muito eram os caps, aí eu coloquei uns texas special nela, de resto o que tem é só melhoria, tipo tarrachas com trava, raio composto(não vi diferença nisso, mas tudo bem), e a ponte mais moderna, não precisa trocas mais nada, só talvez os trastes


É que pelo preço, dá pra pegar uma American Vintage tranquilo. Mas a Deluxe não deixa de ser uma obra-prima. Mas EU ficaria com a AV.

lucasdesouza
Veterano
# jan/14
· votar


guizimm
Agora voce me deixou confuso, qual voce tem? A fender 70s classic series ou deluxe?

clguitar
Membro
# jan/14
· votar


lucasdesouza
Foi mal, fiquei uns dias sem vir ao fórum. Acho que te achei no Facebook, tem uma foto de fundo com o Robert Johnson ou um cara parecido?

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


Ancient_CTHULU
american vintage na verdade é mais minha cara, mas meu pai me deu a deluxe de presente sem me avisar que ia comprar, então fiquei bem de boa com ela mesmo
lucasdesouza
american deluxe

eric bluesman
Veterano
# fev/14
· votar


essas tarraxas vintage70s sao demais, coloquei um jogo na minha american special fico foda, e seguro a afinacao na primeira com as cordas novas, do caralho elas !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender 70s Classic Series MIM