Como foi a sua G.A.S. em 2013?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# dez/13
· votar


Esse ano foi leve, nem teve GAS quase. rs

Teve:

- a Gibson R9 Tom Murphy
- o Polytone Mini Brute 2
- a reforma do baixo Fender 79 (refret, refinish do braço, captadores Lollar)
- pedal MI Effects Blue Boy
- Two Notes Torpedo
- Pro Tools 11
- início de um projeto para a GAS do ano que vem (esse vai ser f...)

Mas a GAS está quase inexistente, bem devagar. Acho que este ano que entra vai ser menor ainda. Confesso que o Fender Twinolux Clapton me balançou, mas descobri ser possível chegar perto com o que tenho, não preciso dele. A GAS vai se esvaindo... rs

Natanael_DM
Veterano
# dez/13 · Editado por: Natanael_DM
· votar


... mas descobri ser possível chegar perto com o que tenho, não preciso dele.

MMI, esse raciocínio nunca é fácil!!! Hehehehehehehe!
o/

fla3d
Veterano
# dez/13
· votar


Esse ano foi movimentado aqui, o que veio e depois foi embora:

Vox VT40+
Fuhrman Analog Delay
Fonte Landscape PS8
EHX Little Big Muff
Boss ME-25

O que veio pra ficar:

Acedo 296
Boss DD20 giga Delay
Rat handmade
Boss CS3
TC Polytune
Line6 G30 wireless system
AS Booster
NUX ch3 chorus
Fonte one spot 1700ma
Várias cordas Elixir
Reforma completa de um cryBaby GCB95
NUX mod core (esperando chegar)

Acho que 2014 eu vou ser mais comedido... :D

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


Natanael_DM

esse raciocínio nunca é fácil!!! Hehehehehehehe!

Facilita o raciocínio se a patroa estiver falando que não dá para comprar mais instrumentos e amplificadores. Clareia a visão...

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


2014 comprarei um amp foda...No max de 22w

\o/

E tenho dito!!

Natanael_DM
Veterano
# dez/13
· votar


Facilita o raciocínio se a patroa estiver falando que não dá para comprar mais instrumentos e amplificadores. Clareia a visão...

Curioso, MMI. Aconteceu a mesma coisa comigo. Minha visão foi clareada por uma voz fininha e estridente, dentro do meu cérebro (com uma faca de churrasco na mão), dizendo "carinhosamente" que se eu comprasse mais alguma coisa talvez eu não fosse viver pra ver essa coisa chegar!
Hehehehehehehehehehehe!

Schenker
Veterano
# dez/13
· votar


Voce vai ficando mais velho e a GAS vai curando aos poucos. minhas movimentações próprias este ano foram poucas:

Amplis:

- Mesa Mark IV head (gabinete feito pela Rox Stage)

- Mesa DC-3 head (era meu, vendi pro amigo da banda e recomprei. E já estou negociando (calma RafaelCPU que as fotos tão chegando!!)

Pedais

- Mesa Tone Burst
- Mesa GridSlammer
- Mesa Flux Drive
- EHX Superego
- EHX Memory Boy with tap
- EHX Small Stone phaser

fla3d
Veterano
# dez/13
· votar


Schenker
Ou a GAS fica menor pq o cara só vai querer equipamento caro :D

Prevejo isso comigo...

Schenker
Veterano
# dez/13
· votar


fla3d


pode ser . . . ou não. no meu caso já é o mesma qualidade de equipo que compro desde 1988 mesmo . . .

mas, em relação ao tempo, é interessante mesmo. esses dias mesmo tava pensando nisto. entrei num site e pensei: "vou torrar um qualquer e comprar um brinquedinho novo . . .olhei, olhei, olhei e me dei conta: pra que??"

chega numa hora que simplesmente vc chega no limite. numa situação que vc olha e vê, algumas putas guitas, excelentes/maravilhosos amplis e todos os efeitos que pode ter (tipo, um de cada, não trocentos flangers, 276 phasers, 536 delays, 1348 overdrives, 7984 distortions), vc se pergunta: "vou comprar outra puta guita pra quê? quanto mais equipo, menos vc se dedica a eles . . .por mais que queiramos aumentar, o dia sempre vai ter 24 horas . . .

com o passar dos anos vc percebe que a commoditie mais valiosa não é dinheiro, ele uma hora vem, mas sim o tempo, que infelizmente só vai . . .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi a sua G.A.S. em 2013?