[Resultado] >> _- Jam - Highway 306 -_ <<

Autor Mensagem
nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts
Fico aguardando a próxima. Poderiam organizar uma de Country, fica a sugestão

Valeu pela dica, quem sabe em uma próxima.

Po-ta-to
Veterano
# dez/13
· votar


Agora poderei comentar cada comentário com calma!

henriquelhrf2
09:33-10:10 Solo 15

solo bem legal, teve calma p fazer umas pausas. ctz q é fã do hendrix q nem eu. o timbre tá bem próximo do dele.


Opa, brigadão. Adoro Hendrix! Depois que me aprofundei mais na guitarra, ele foi definitivamente um dos guitarristas que mais me inspirou e influenciou, ficando atrás apenas do Frusciante. Fico imensamente feliz com a perspectiva que meu solo passa uma vaga ideia do Hendrix.

Alex Eclectic Guitar
09:33-10:10 Solo 15
Bem Hendrix mesmo, só achei exagerou um pouco no agudo.


Opa, mais um que mencionou Hendrix! Curti. O agudo ficou bem exagerado mesmo :/. A falta de capricho que tive com meu timbre nessa jam foi nojenta. Nas próximas eu vou regular com calma.

clebergf
09:33-10:10 Solo 15
Eita, q timbre é esse? Fuzz digital? xD
Fez um solo mais respirado, com várias pausas..essa foi a intenção?


Fuzz digital? Essa é nova! Haha. Eu peguei uma configuração da pedaleira que usei nesse cover e coloquei o BOSS OS-2 no modo drive, com muuuuuito pouco gain e com o volume da guitarra abaixado. A ideia era conseguir um cruncheado, mas passou looooooooooonge. O solo foi pausado por nervosismo! Hehe. Primeira jam que participo, tava com medo de fazer feio, aí fiz uma parada mais básica.

BrotherCrow
09:33-10:10 Solo 15: Saquei a ideia do timbre, mas acho que o resultado final ficou agudo demais. O solo propriamente dito tá muito bom! Bem maduro, sabe pausar, bends certinhos, fraseado massa!

Faltou capricho com o timbre, o lance dos agudos eu só fui reparar depois que tinha enviado, haha. Obrigado pelos comentários! Nunca achei que alguém ia falar que meu solo ficou "maduro", rsrsrs. Na minha cabeça eu tocava guitarra que nem uma criança desesperada, hehe. Brigadão.

Jabijirous
09:33-10:10 Solo 15
O espaço de uma frase para outra ficou um pouco longo.


Ficou bem longo mesmo. Era o tempo que eu demorava pra pensar no que fazer. Ê nervosismo, haha.

JotaEmidio
Não curti muito o timbre, o fraseado ficou legal de uma maneira geral, apesar das pausas ficarem um pouco longas!

A cada comentário que comento fico com mais vergonha do timbre, :/. Tinha que ter arrumado um timbre da RP-90 só pra essa jam. Oh well. Ficarei mais atento quanto as pausas também. Obrigado pelo feedback.

bezerrabru
09:33-10:10 Solo 15 - Cara legal as ideias, mandando muito na strat. Como gravou? A gravação prejudicou um pouco.

E se eu te falar que não usei uma strat, e sim uma tele? Hehe. Usei uma tele no captador do braço junto com uma RP-90, um BOSS OS-2 e ligados em um Fender Frontman 25R. Gravei a brincadeira com uma câmera digital, tipo aquelas de mãe, sabe? Hehe. A câmera prejudicou um bucado.

Floyd N Roses
Timbrão de blues bem 'ardidão'!!! Dahora man... improviso bem clássico tbm!!! Gostei!!! \m/

Ardido? Opa, aí sim! Hehe. Usei uns licks bem batidos e foi isso aí, haha. Valeu!

chenriquea
09:33-10:10 Solo 15 - Timbre ardido, belo solo, como já disseram o agudo ficou doendo a oreia :)

Agudos agudos... haha. Vou trabalhar nisso. Muito obrigado.

tomcykman
09:33-10:10 Solo 15
timbre engraçadão, parece aqueles caras tocando no centro da cidade, maneiro! meio pirado, maluco, legal!

Caras tocando no centro da cidade?! Haha. Po, bacana, curto a vibe desses caras, haha. Pirado e maluco? Ótimo, curti! Os guitarristas que gosto são meio assim normalmente, kkkk.

PguitarMaxx
09:33-10:10 Solo 15
ótimo solo! curti pra caramba véi! por algumas frases e o timbre, eu deduzo que seja fã do SRV hehe me corrija depois! muito bom solo, cara! Parabéns!


Curto o SRV, acho um puta strateiro! Lembro que quando descobri ele, fiquei doido com a pegada e a abordagem que ele tem na guitarra. Mas não costumo a ouvir não :/, tem um monte de cara que eu curto mas não escuto, haha. Que bom que passou a ideia de eu ser fã do SRV, acho que nossas abordagens ritmicas sejam um pouco semelhantes (dadas as devidas proporções, é lógico, hehe). Brigadão!

rcorts
09:33-10:10 Solo 15 Po-ta-to
Timbre parece ser de strato com amp valvulado. Gostei, mas o fraseado permaneceu em licks standard. Senti falta de alguma frase ou arranjo que mostrasse "a cara" do guitarrista. Volume alto em relação à BT. Pegada boa.


Achei que todos iam comentar isso quando mandei o solo. Realmente só usei licks manjados e não elaborei direito. Tava nervoso de fazer feio, preferi deixar algo mais arroz com feijão, achei que seria mais garantido, sabe? Haha. Achou o volume alto? Sério? Nos meus fones pareceu bom. Depois vou olhar em outras caixinhas de som.

Strato em valvulado? Quem dera!! Usei uma teleca no captador do braço, passando por uma Digitech RP 90, um BOSS OS-2 e ligados no Fender Frontman 25R. Gravei tudo com camêra digital.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Gente... desculpa não poder agradecer cada comentário isoladamente... mas é que tá uma correria aqui esses dias!!! .-.

Então aqui fica o meu MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO pra todos os elogios (que nos enobrecem...) e todas as críticas (que nos constroem...) de todos aqueles que ouviram e comentaram...

henriquelhrf2
Alex Eclectic Guitar
clebergf
BrotherCrow
Jabijirous
JotaEmidio
bezerrabru
chenriquea
tomcykman
PguitarMaxx
Po-ta-to
rcorts

...VALEU MESMO!!! ;DDD


Ah... e como o pessoal pediu... só explicando um pouquinho melhor qual foi a ' viagem'...

Usei a minha Squier Califórnia deitada no meu colo com um slide... ligada no netbook carregando o TH1 da Overloud pelo Reaper!!! O efeito meio loko foi porque eu gravei três faixas separadas (a da direita na região mais grave da guitarra, o da esquerda na região mais aguda e uma central fazendo o 'meio termo')... na verdade eu quis criar o efeito de três blueseiros improvisando ao mesmo tempo dentro da mesma sala... pelo jeito não sei muito certo... mas o que vale é a intenção né!!! ^^ ...huashaushaush


Falow... abraçoowww!!! ...o///~~

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Vlew galera pelos comentarios...

Mas tarde solto meu comentário de cada solo.

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts

Acertou na mosca. É a V52 da Vintage com o Amplitube

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


Valeu galera que comentou ae!! espero mandar meus comentas ainda em 2013!!

heheheh!!

o/

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts
10:50-11:27 Solo 17 henriquelhrf2
Exatamente o que um blues deve ser. Uma expressão de sentimento. Me pareceu um timbre de LP limpo. Nenhuma nota fora do lugar, variou bem no fraseado mas sem exagerar e sem deixar nada pra trás. Ponto extra para a dinâmica do guitarrista, que merece destaque nesta JAM.


Muito obrigado, rcorts! Fiquei muito contente com os elogios. São um grande incentivo pra praticar mais e evoluir. Gravei com uma Golden SG + Bad Monkey em bypass (pra usar a saída de linha) + Amplitube.

Adoro timbre de Les Paul, que bom que pareceu uma LP, rs!

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts
07:00-07:37 Solo 11 Bezerrabru
Gostei demais do fraseado. Não vou falar mais nada para não parecer tendencioso pois desde o primeiro solo que vi desse cara já passei a ter todo respeito pelo talento dele. Chamou minha atenção em especial o ornamento a la Delta Blues em 07:22. Só achei que o volume ficou um pouquinho acima do que pedia à BT. Mas o resto tá excelente. Acho que deve ter usado a LP dele.


Pô cara, obrigadão de verdade.
Que bom que vocÊ gostou.
Quanto ao volume, você tem total razão. Eu acabo deixando muito alto mesmo e isto me prejudica. Eu percebi que tenho esta mania ontem quando estava testando uns timbres com BT, eu mato os detalhes da BT com o volume do solo. Vou me atentar a isto.
No mais, fico feliz que você gostou do solo.
A guitarra, usei a LP toda mexida mesmo... :D adoro o timbre dela, mesmo sendo coisa barata...

PS: estou no aguardo daquele projeto que você havia comentado.

Abss...

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


bezerrabru

PS: estou no aguardo daquele projeto que você havia comentado.

Sobre cada um montar uma banda aqui mesmo no fórum e gravar alguma composição?

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
Esta seria é uma ótima idéia também. Já me candidato a gutiarrista Slide ou normal mesmo.. KKKKKKKKKKKKk

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


bezerrabru

Ainda vou ver como vou fazer isso, vai ser tipo o Festival do Minuto com suas próprias composições ou covers, mas estou pensando em fazer em vídeo.

Aceito sugestões.

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


bezerrabru
PS: estou no aguardo daquele projeto que você havia comentado.

Abss...



Blza, estou trabalhando em cima disso. Logo, logo te dou uma resposta. Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] >> _- Jam - Highway 306 -_ <<