Po-ta-to Veterano |
# dez/13
· votar
Agora poderei comentar cada comentário com calma!
henriquelhrf2 09:33-10:10 Solo 15
solo bem legal, teve calma p fazer umas pausas. ctz q é fã do hendrix q nem eu. o timbre tá bem próximo do dele.
Opa, brigadão. Adoro Hendrix! Depois que me aprofundei mais na guitarra, ele foi definitivamente um dos guitarristas que mais me inspirou e influenciou, ficando atrás apenas do Frusciante. Fico imensamente feliz com a perspectiva que meu solo passa uma vaga ideia do Hendrix.
Alex Eclectic Guitar 09:33-10:10 Solo 15 Bem Hendrix mesmo, só achei exagerou um pouco no agudo.
Opa, mais um que mencionou Hendrix! Curti. O agudo ficou bem exagerado mesmo :/. A falta de capricho que tive com meu timbre nessa jam foi nojenta. Nas próximas eu vou regular com calma.
clebergf 09:33-10:10 Solo 15 Eita, q timbre é esse? Fuzz digital? xD Fez um solo mais respirado, com várias pausas..essa foi a intenção?
Fuzz digital? Essa é nova! Haha. Eu peguei uma configuração da pedaleira que usei nesse cover e coloquei o BOSS OS-2 no modo drive, com muuuuuito pouco gain e com o volume da guitarra abaixado. A ideia era conseguir um cruncheado, mas passou looooooooooonge. O solo foi pausado por nervosismo! Hehe. Primeira jam que participo, tava com medo de fazer feio, aí fiz uma parada mais básica.
BrotherCrow 09:33-10:10 Solo 15: Saquei a ideia do timbre, mas acho que o resultado final ficou agudo demais. O solo propriamente dito tá muito bom! Bem maduro, sabe pausar, bends certinhos, fraseado massa!
Faltou capricho com o timbre, o lance dos agudos eu só fui reparar depois que tinha enviado, haha. Obrigado pelos comentários! Nunca achei que alguém ia falar que meu solo ficou "maduro", rsrsrs. Na minha cabeça eu tocava guitarra que nem uma criança desesperada, hehe. Brigadão.
Jabijirous 09:33-10:10 Solo 15 O espaço de uma frase para outra ficou um pouco longo.
Ficou bem longo mesmo. Era o tempo que eu demorava pra pensar no que fazer. Ê nervosismo, haha.
JotaEmidio Não curti muito o timbre, o fraseado ficou legal de uma maneira geral, apesar das pausas ficarem um pouco longas!
A cada comentário que comento fico com mais vergonha do timbre, :/. Tinha que ter arrumado um timbre da RP-90 só pra essa jam. Oh well. Ficarei mais atento quanto as pausas também. Obrigado pelo feedback.
bezerrabru 09:33-10:10 Solo 15 - Cara legal as ideias, mandando muito na strat. Como gravou? A gravação prejudicou um pouco.
E se eu te falar que não usei uma strat, e sim uma tele? Hehe. Usei uma tele no captador do braço junto com uma RP-90, um BOSS OS-2 e ligados em um Fender Frontman 25R. Gravei a brincadeira com uma câmera digital, tipo aquelas de mãe, sabe? Hehe. A câmera prejudicou um bucado.
Floyd N Roses Timbrão de blues bem 'ardidão'!!! Dahora man... improviso bem clássico tbm!!! Gostei!!! \m/
Ardido? Opa, aí sim! Hehe. Usei uns licks bem batidos e foi isso aí, haha. Valeu!
chenriquea 09:33-10:10 Solo 15 - Timbre ardido, belo solo, como já disseram o agudo ficou doendo a oreia :)
Agudos agudos... haha. Vou trabalhar nisso. Muito obrigado.
tomcykman 09:33-10:10 Solo 15 timbre engraçadão, parece aqueles caras tocando no centro da cidade, maneiro! meio pirado, maluco, legal!
Caras tocando no centro da cidade?! Haha. Po, bacana, curto a vibe desses caras, haha. Pirado e maluco? Ótimo, curti! Os guitarristas que gosto são meio assim normalmente, kkkk.
PguitarMaxx 09:33-10:10 Solo 15 ótimo solo! curti pra caramba véi! por algumas frases e o timbre, eu deduzo que seja fã do SRV hehe me corrija depois! muito bom solo, cara! Parabéns!
Curto o SRV, acho um puta strateiro! Lembro que quando descobri ele, fiquei doido com a pegada e a abordagem que ele tem na guitarra. Mas não costumo a ouvir não :/, tem um monte de cara que eu curto mas não escuto, haha. Que bom que passou a ideia de eu ser fã do SRV, acho que nossas abordagens ritmicas sejam um pouco semelhantes (dadas as devidas proporções, é lógico, hehe). Brigadão!
rcorts 09:33-10:10 Solo 15 Po-ta-to Timbre parece ser de strato com amp valvulado. Gostei, mas o fraseado permaneceu em licks standard. Senti falta de alguma frase ou arranjo que mostrasse "a cara" do guitarrista. Volume alto em relação à BT. Pegada boa.
Achei que todos iam comentar isso quando mandei o solo. Realmente só usei licks manjados e não elaborei direito. Tava nervoso de fazer feio, preferi deixar algo mais arroz com feijão, achei que seria mais garantido, sabe? Haha. Achou o volume alto? Sério? Nos meus fones pareceu bom. Depois vou olhar em outras caixinhas de som.
Strato em valvulado? Quem dera!! Usei uma teleca no captador do braço, passando por uma Digitech RP 90, um BOSS OS-2 e ligados no Fender Frontman 25R. Gravei tudo com camêra digital.
|