[Resultado] >> _- Jam - Highway 306 -_ <<

Autor Mensagem
bezerrabru
Veterano
# dez/13 · Editado por: bezerrabru
· votar


henriquelhrf2
Obrigado pelo elogio cara... Valeu mesmo....

Alex Eclectic Guitar
Opa valeu brother... :D

clebergf
Valeuuuu :D

BrotherCrow
Pô... depois comento do meu solo, mas valeuu ai os comentários

Jabijirous
Ai sim, fiquei feiz que você curtiu o meu solo

JotaEmidio
Valeu o comentário.


BrotherCrow
Pô, me descobriram! E o do slide deve ser o Bezerrabru!
Se descobrem pode revelar assim? kkk
Vou tentar acertar o seu depois, mas nesta Jam eu tenho palpite para dois ou três solos, está difícil.
edit Não preciso acertar, vi você falando que é o de Gaita... kkk jamais acertaria e você mandou muito bem no seu solo.

Vou comentar solo por solo esta semana, está tenso DEMAIS estes dias... kkk
A Jam foi de alto nível, gravei com pressa e de madrugada só para mandar um blues mesmo. Todos estão de parabéns.

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/13
· votar


bezerrabru
Cara, você que manja de slide, fraga o solo que eu fiz com slide pra essa base (postei ali em cima mas quando troca de página ninguém vê). Toquei em open D com capo na segunda casa:
https://soundcloud.com/brothercrow/jam-route-306-brothercrow-vers

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13
· votar


BrotherCrow

Pra quem se interessar, aqui tá meu solo de slide, feito com um ressonador Regal

Excelente esse solo, de altíssimo nível.

Mas foi bom vc ter mandado o da gaita msm, pois ficou fora de série. Explica aí como conseguiu aquele timbre.

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13
· votar


Vc tem o dom da produção. Suas gravações ficam sempre excelentes. A ambiência passou mto pco do ponto.

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/13
· votar


henriquelhrf2
Cara, o da gaita podia ter saído bem melhor se eu tivesse usado uma gaita que prestasse. Mas a única gaita que eu tinha com o tom dessa música era uma Piedman Blues com o corpo de plástico, o que dá um timbre bem inferior. Então pra disfarçar eu microfonei a gaita com um SM57 ligado direto no Guitar Rig 5, com o preset "Mid Lead". Só isso.

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


BrotherCrow
Fico muito bom cara, gostei mesmo.

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


00:39-01:15 Solo 1  - Iniciou muito bem a Jam, com a calma que o Blues pede. Curti as frases, ótimo solo.

01:16-01:53 Solo 2  - Cara que timbre belo, tem um fundico de Fuzz né? Achei legal a dinâmica que botou no solo.

01:54-02:32 Solo 3  - Cara este inicio lembra bem o Buddy Guy, bem retro mesmo. Tem o blues na alma ein?

02:53-03:10 Solo 4  - Timbrão, som de strato muito bem definido e estalado. Frases inteligentes. Acho que é o Ogner Nem tem o que comentar... Muito blue.

03:11-03:47 Solo 5  - Legal um solo de baixo. Curti muito, não vou meter pitaco porque não manjo... kk Só digo que mandou benzão.

03:48-04:27 Solo 6  - Achei um pouco baixo, mas bom demais. Lembrou um pouco os primórdios do Blues (quando começaram a usar guita elétrica), timbrão fechado. Legal legal.

04:28-05:04 Solo 7  - Identifico outra strato aqui, frases belas. Timbre clean bacana, boas pausas. Aproveitou bem a BT.

05:05-05:42 Solo 8  - Não é minha pegada de solo nem de timbre, mas achei as ideias bem interessantes. Tem o domínio apesar de não estar na zona de conforto.

05:43-06:21 Solo 9  - Violão bonito. Acho que este solo é de alguém que ficou sem guita um tempo atrás ein? Está com cara de ser do ALF. Mandou benzão.

06:22-06-59 Solo 10  - Timbrão ardido, só o reverb dando detalhe. Bom solo, aproveitou para fazer a guita chorar. Curti.

07:00-07:37 Solo 11  - Timbre fechado no inicio, pô joga mais agudo ai. A segunda parte do solo ficou melhor o timbre. Slide legal, bacana mesmo. Acho que é Open E a guitarra... :D

07:38-08:15 Solo 12  - brisa total, explica para nós esta pegada. Mas está um bom solo.

08:16-08:53 Solo 13  - Clean bacana bagaraii. Meio Jazz este solo, eu gosto. Mandou bem, faltou só uns bends aiiii.

08:54-09:32 Solo 14  - Boas ideias, só o bende do inicio que soou desafinado, da para perceber que se divertiu solando e isto é o Blues. Bacana.

09:33-10:10 Solo 15  - Cara legal as ideias, mandando muito na strat. Como gravou? A gravação prejudicou um pouco.

10:11-10:49 Solo 16  - Timbre mais cheio, legal. Faltou só um pouco de ambiente. Mas mandou bem também. Está legal o solo.

10:50-11:27 Solo 17  - Pô timbrão, caraca... Curti as ideias e as frases. Belos vibratos.

11:28-12:05 Solo 18  - Cara. Para mim o melhor. Arregaçou BrotherCrow. Usou gaita em E? PReciso voltar a tocar gaita.

12:06-12:43 Solo 19  - Belas frases, bem legal, gostei dos repousos. Belo solo.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13
· votar


00:01-00:39 Intro
BLUUUUUUUEESSS!!!!!! :))))

00:39-01:15 Solo 1
MEW... que TIMBRE GOSTOSO cara!!! Eu sou VICIADO nesse som... acho que já ouvi seu solo umas 500 vezes!!! Husahahsauhsiahs... ^^ ...Um dia eu ainda aprendo a tocar assim!!! Parabéns man!!! ;D

01:16-01:53 Solo 2
Me lembrou bastante o som dos Rolling Stones... uma pegada bem Keith Richards!!! Aquele timbre magrinho... cheio de pegada e atitude que se encaixou legal na bt!!! \m/

01:54-02:32 Solo 3
Mas temos um blues man entre nós!!! :P ...Muito bom cara!!! Bem tradicionalzão mesmo!!! Gostei bastante!!! ;)

02:53-03:10 Solo 4
Mas só tem MONSTRO nessa jam!!! Cara que timbre... pegada... técnica... frase... melodia... PERFEITO velho!!! Não vou nem comentar mais pq eu tô uns 90 leveis abaixo de vc então... só o que eu posso dizer é... FODA DEMAIS!!! =D ...Desse jeito eu vo demora 2 horas pra ouvir a jam toda... cada solo desse eu ouço 10 vezes de tão bom que são!!! ^^ ...huashaushaus

03:11-03:47 Solo 5
Uow... temos um baixista entre nós é isso mesmo senhores jurados??!!! Muito legal cara...algumas notinhas saíram meio 'fora'... mas como blues pode tudo ficou DAHORA!!! xP

03:48-04:27 Solo 6
Vibe bacana cara!!! Tiveram umas frases muito boas aí e o time ficou massa!!! \m/

04:28-05:04 Solo 7
PO MEW!!! Assim não dá... vo te que pedi pra tirarem o meu solo dessa jam... já tô com vergonha aqui... SÓ TEM PROFISSIONAL caramba!!! °.° ...huashsaihushuas ...Brincadeiras a parte solo excepcional man!!! Pegada e timbre MUITO FODAS!!! Pra mim... um dos melhores da jam!!! Outro que eu ouvi trocentas vezes!!! :]]]

05:05-05:42 Solo 8
Começou interessante.. mas soou meio out demais cara...algumas notas saíram um pouco 'fora'...!!! Contudo seu pra entender a ideia no geral!!! \m/

05:43-06:21 Solo 9
Ficou meio baixo... mas soou legal!!! Isso aí man!!!

06:22-06-59 Solo 10
Simples... mas bacana velho!!! Timbre 'forte' deu um destaque legal pra frases!!! Só toma cuidado com a afinação!!! \m/

07:00-07:37 Solo 11
Ah... mas eu já tava sentindo falta dele... do clássico... slide blues!!! :D ...E representou com maestria!!! Sem comentários... solo redondinho... muito agradável man!!! Tá de parabéns!!! ;)))

07:38-08:15 Solo 12
Então quer dizer que aqui começou a 'gangue do slide' mesmo!!! :P ...Bom não sei o que vc fez ou como vc fez... mas pelo menos pra mim parece que tem uns 20 nego dentro de uma sala cada um com a sua guitarra e o seu slide!!! Depois explica isso aí pra nós MESMO man!!! xD ...kkkkk

08:16-08:53 Solo 13
Apesar de ter terminado legal (com aquela oitavas 'gordas')... Achei que faltou um pouco de timbre e pegada no seu solo!!! E só fica mais atento um pouco pra continuidade da frase no seu solo... pq até mesmo um solo de blues (que é todo 'quebrado e meio paradão' na maioria das vezes) precisa ter uma fluência bacana das ideias!!! Lembrando que isso não é uma crítica... só uma troca de experiências!!! ;)

08:54-09:32 Solo 14
Cara pra fala a verdade... o que aparentou pra mim foi que vc ainda não tinha conseguido pegar direito o tom da bt até o meio do improviso... até pq no final vc pegou e já surgiram umas ideias bacanas!!! Conselho velho... tenta gravar com mais calma... se o seu senso crítico achar alguma coisinha (por menor que ela seja) que o seu ouvido não tenha gostado... vai lá e grava de novo que vc vai ver que antes de mais nada o resultado vai agradar muito a vc mesmo!!! ;))

09:33-10:10 Solo 15
Timbrão de blues bem 'ardidão'!!! Dahora man... improviso bem clássico tbm!!! Gostei!!! \m/

10:11-10:49 Solo 16
Outro timbrasso!!! Ideias ótimas... frases muito bem executadas!!! Super agradável!!! Parabéns velhão!!! :]

10:50-11:27 Solo 17
CARA que solo (não tem outra palavra pra descrever) GOSTOSO!!! Me amarro nesse timbre clean mas bem quente ao mesmo tempo... frases muito bem colocadas... fico redondinho o seu improviso!!! Gostei pra caramba!!! \m/

11:28-12:05 Solo 18
(Desculpa o palavrão mas...) CARALHO... QUE SOM FODA!!! Um solo de gaita era tudo o que essa jam precisava cara!!! Muito bem gravado... muito bem tocado... muito LOKO velho!!! Eu vou ao delírio com uma gaita bem tocada man!!! Obrigado de verdade por me proporcionar essa alegria com o som do seu instrumento... tá de parabéns MESMO!!! \o/\o/\o/

12:06-12:43 Solo 19
É... na minha opinião a gaita teria fechado a jam com chave de ouro!!! Mas o solo ficou bom cara... básico mas legal!!! ;]

12:43-..... The End


É isso aí gente!!! Desculpa se eu fui meio injusto com alguns ou puxei muito o saco de outros... mas é que quando a jam tem muitos solos como essa eu acabo ficando meio loko mesmo pra comentar tudo e falo umas besteiras!!! Mas não liga não...só peguem o que acharem que for bom pra vcs!!! ;D


Abraçãoooo!!! o///~~

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


BrotherCrow
Cara seu solo de Slide, no ressonador... Deveria ter mandado. Coisa linda, seria o melhor solo da Jam.

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


bezerrabru
02:53-03:10 Solo 4  - Timbrão, som de strato muito bem definido e estalado. Frases inteligentes. Acho que é o Ogner Nem tem o que comentar... Muito blue.

Falei q tava facil o do Ogner...o cara e monstro.

05:43-06:21 Solo 9  - Violão bonito. Acho que este solo é de alguém que ficou sem guita um tempo atrás ein? Está com cara de ser do ALF. Mandou benzão.

Acho q não.kkkkkkk

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


henriquelhrf2
Alex Eclectic Guitar
clebergf
BrotherCrow
Jabijirous
JotaEmidio
bezerrabru
Floyd N Roses

Vlew galera pelos comentários e criticas, q sempre levo pro lado bom.

Lunático na Grama
Membro Novato
# dez/13
· votar


nenemjonas
O Alf tá no baixo! Né?

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


Valeu galera, só tem comentário bom no meu solo kkkkkkk

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/13
· votar


Chuto que é o ALF no baixo e o JotaEmidio no violão.

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


BrotherCrow
Você me acertou mesmo cara, e eu usei afinação em Open E mesmo, embora ache a standard legal também.

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
KKKK Caramba, acertei então um ...

Agora o do violão nem sei quem é.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


hahaa todos erraram! kkkk!

Logo logo comento pessoal! hehe!

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


BrotherCrow
Chuto que é o ALF no baixo e o J
otaEmidio no violão.

Mais ou menos por ai.

chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


00:39-01:15 Solo 1 - Belo solo e timbre...A execução merecia ai mais um take, acho que em alguns momentos deu uma segurada para não atropelar a BT.
01:16-01:53 Solo 2 - Solo maneiro demais...timbre maneiro, boas idéias..parabéns
01:54-02:32 Solo 3 - Lembra os blues do inicio, deu uma espacada do tom da BT, mas o resultado ficou bão.
02:53-03:10 Solo 4 - Bom bagarai...excelente execução e timbre...excelente
03:11-03:47 Solo 5 - Ficou um bocado esquisito boa parte da BT, conseguiu encaixar em alguns momentos..Mas é bom ter instrumentos novos aparecendo
03:48-04:27 Solo 6 - Ficou muito baixo, teu solo não sobressaiu. Excelentes frases..Aumenta o volume ai sô :)
04:28-05:04 Solo 7 - Maneira a abordagem...umas escapada ou outra do tom...Belo timbre
05:05-05:42 Solo 8 - Ambiencia a mais..ideias interessantes com uma escapada ou outra.
05:43-06:21 Solo 9 - Som de viola, merecia um volume mais alto...boa execução
06:22-06-59 Solo 10 - Muitas boas ideias..achei ambiencia a mais..mas ótimo solo
07:00-07:37 Solo 11 - Opa...slide por aqui...que beleza. Muito bom..excelente partipação
07:38-08:15 Solo 12 - Viagem total hein...tem um solo ai em background e uma parada que acho que é slide :) Complexo esse solo hein
08:16-08:53 Solo 13 - Timbre limpo da guitarra. podia ter "populado" mais o solo, finalizou bem
08:54-09:32 Solo 14 - Belo timbre, podia ter evoluído mais as ideias de frases.
09:33-10:10 Solo 15 - Timbre ardido, belo solo, como já disseram o agudo ficou doendo a oreia :)
10:11-10:49 Solo 16 - Achei faltou um pouquinho de pegada, tá no caminho
10:50-11:27 Solo 17 - Beleza de timbre e solo hein?!? Muito bom.
11:28-12:05 Solo 18 - Putz...Merecia abrir e fechar a JAM..que solo maneiro.
12:06-12:43 Solo 19 - Bela pega da e timbre. Excelente execução.

==============================
Enfim..Boa JAM..
nenemjonas
Continua com as mixagens, já está melhor que a última. Essa BT cẽ acerto a mão.

todos de Parabéns, mas teve cara ai que merecia participar com 2 instrumentos hein?!? Quando falarem os nomes da "negada" me pronuncio novamente.

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


chenriquea
Continua com as mixagens, já está melhor que a última. Essa BT cẽ acerto a mão.

Vlew cara,fico muito agradecido que tenha gostado, continuarei com as Mix.

todos de Parabéns, mas teve cara ai que merecia participar com 2 instrumentos hein?!?

Tem sim hem...

O solo de Gaita do Brother foi Fod#@4.

chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
Era dele mesmo, o solo com o resonator e slide está estupendo
O cara manda muito bem

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


chenriquea

Valeu... :p

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/13
· votar


Pô galera, valeu pelos elogios, fico até sem graça!

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Ouvindo novamente, curti mais ainda o solo de violão. O violeiro tá de parabéns. Mas o melhor pra mim foi mesmo o solo de gaita do BrotherCrow.

Já tá na hora do pessoal se revelar aí, que eu tô querendo saber como que chegaram nos timbres, em especial dos solistas nº 3 e 4, que soaram bem convincentes aos meus ouvidos. Alguém aí microfonou? Eu usei Amplitube...

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


henriquelhrf2

o Monstro Nº 4 e o Ogner , acho que ele dever ter usado o Acedo 276 microfonado...

O Nº 3 ainda falta o pessoal desvendar...


Quando o pessoal comentar mais eu posto os nomes de cada solo.heheheh

Fica legal o clima de suspense.

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas

Aposto q ele usou amplitube, q nem na outra jam q participei. Pelo estilo e pelo altíssimo nível do solo, percebi q era ele, mas n quis entregar, rs...

Lunático na Grama
Membro Novato
# dez/13
· votar


Será que alguém consegue adivinhar o meu solo? Condor RX20 stock com amplitube.

(a mizinha da minha epiphone estourou e eu queria muito participar da jam, aí usei a guitarra da minha irmã, que por sinal é uma verdadeira frigideira em termos de chiado, tive que fazer um timbre quase clean porque o chiado não deixava. Além disso, fazia uns 4 anos que ela não via um luthier, e as cordas eram as mesmas desde o ano passado, daí vocês tiram hehehe)

No final o timbre não ficou ruim, tirando o sustain praticamente nulo, ''dá pra engolir''. Valeu galera!

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13
· votar


Lunático na Grama

Então vc é nosso hendrix, solo 15.

Gostei da brincadeira, vamo ver se acertam o meu.

Gravei com uma modesta SG Golden ligada num Bad Monkey em bypass (pra usar a saída de linha), indo pro patch padrão do Amplitube Free (não tive tempo de mexer mto no timbre), que é uma simulação de Fender Super Reverb.

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


Este lance de não dizer nomes faz com que role elogios não somente pelo nick, e sim pelo som.

esta jam, das que eu participei, foi a que teve o nível mais alto.

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


bezerrabru

Exato. Essa é a parada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] >> _- Jam - Highway 306 -_ <<