[Resultado] >> _- Jam - Highway 306 -_ <<

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# dez/13
· votar


opa, vamo lá!

00:39-01:15 Solo 1
timbre com bastante ganho, notas bem escolhidas e dentro dos acordes! bends dados no lugar certo e na hora certa. única ressalva aqui seria menos ganho, que enalteceria o fraseado!

01:16-01:53 Solo 2
timbrããão!! ótimas notas! adorei o fraseado com jeito, na simpatia! sem pretensão, mandou muito!

01:54-02:32 Solo 3
timbre bem legal, notas tortíssimas me agradaram pra caralho! fraseado ótimo!

02:53-03:10 Solo 4
timbre legal, notas bem escolhidas. por gosto, iria gostar de mais pausas, característico do blues, mas fora isso, execução muito boa e notas bem colocadas!

03:11-03:47 Solo 5
ALF, is that you? ahuahuaha curti as notas querendo sair ali, muito massa!

03:48-04:27 Solo 6
timbre um pouco fechado pro meu gosto, mas gostei da entrada no segundo acorde! bem pentatônico, meio eric clepton umas horas, legal!

04:28-05:04 Solo 7
fraseado bacana! timbre parece de strato, frase rápida ali ficou legal, massa!

05:05-05:42 Solo 8
delay e notas deram um climazão Floydiano ali, gostei do enigma, ficou sinistrinho!

05:43-06:21 Solo 9
opa, guitarra limpa, bacana! notas bem escolhidas, sabe onde vai pra onde vai e o que pede! impôs o que quis, irado!

06:22-06-59 Solo 10
o timbre ficou com bastante ambientação, não tanto no meu gosto, mas gostei dos bends curtos e das notas explodindo hehe massa o fraseado!

07:00-07:37 Solo 11
tava pedindo por isso a bt! muito massa, cara! gostei das frases bluezeiras a la robert johnson! final fantástico!

07:38-08:15 Solo 12
ótimo diálogo entre as guitarras! muito maneiro, conversa boa essa hein! fantástico! o final matou a pau!

08:16-08:53 Solo 13
solo simples, sem pretensões, sentado ali na sacada na cadeira que balança, só faltou a cerveja! curti pra caramba!

08:54-09:32 Solo 14
me soou um pouco fusion, meio Focus, poucas notas, mas gostei do resultado, ficou uma conversa difusa!

09:33-10:10 Solo 15
timbre engraçadão, parece aqueles caras tocando no centro da cidade, maneiro! meio pirado, maluco, legal!

10:11-10:49 Solo 16
da hora! blues na vibe BB King, Eric Clapton, pausado, bacana!

10:50-11:27 Solo 17
encaixou excelente na BT! timbre, fraseado, pegada! gostei muito do solo, bem construído, notas bambas e chamativas, irado!

11:28-12:05 Solo 18
EITA, coisa linda! deu vontade de fazer uma jam, ficar horas a fio tocando blues na varanda. fraseado incrível, muito muito bom!

12:06-12:43 Solo 19
achei o timbre com muito ganho, com menos encaxairia mais na bt. manteve fraseados simples, pentatônicos, acertou as notas e ideias tiveram ligação. um fraseado mais pausado, com bends, slides curtos ficaria legal!

--

valeu nenemjonas pela organização! altas BT!!!

abraços

henriquelhrf2
Veterano
# dez/13
· votar


Pô, tô mto contente com os comentários! Essa foi minha 2ª Jam, vou passar a participar mais, é mto bom poder trocar ideias e evoluir junto com os demais participantes.

Obrigado, tomcykman!

P.S.: o solo 9, que não é o meu, é de violão!

clebergf
Veterano
# dez/13 · Editado por: clebergf
· votar


bezerrabru

Bacana que curtiu o som... :D

Floyd N Roses

Obrigado pelas dicas ae... o/

tomcykman

Opa valeu cara...Bacana que curtiu a parada... :D

bezerrabru
Veterano
# dez/13
· votar


Jabijirous
Pô curti isto... Acho que é bem esta a pegada mesmo.

tomcykman
Valeu pelo elogio cara... :D

clebergf
Que isto cara, não sei qual é o seu solo mas o meu comentário foi sincero.

tomcykman
Veterano
# dez/13
· votar


clebergf
bezerrabru
quais seus solos, pow? assim fico confuso ahuahuaha

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


Ai vai meus coments!

Peço desculpa pela demora pro pessoal e também se eu errei a ordem, eu me embaralhei aqui, mas acho que esta tudo certo!


Parabéns nenemjonas! excelente jam! o resultados ficou com um nivel altissimo, arriscaria a dizer que foi um dos mais! a galera se empenhou mesmo! hehe


00:01-00:39 Intro
arrasadora!

00:39-01:15 Solo 1
Excelente ecevução! contou a historia!, sem contar o timbre que tambem esta impecavel! Parabéns cara!

01:16-01:53 Solo 2

Blues! hehe muito bom cara! frases excelentes, muito coesas! combinou legal com sua pegada e timbre! Excelente solo, cara! Parabéns!

01:54-02:32 Solo 3

Timbrão vintage!, demais! solo animal cara!, curti muito!criou um motivo e trabalhou muito bem em cima dele! Muito bom, parabéns!

02:53-03:10 Solo 4

Timbre impecavel! perfeito, ao meu ver! solo muito bem construido e seguro! Muito bom, cara! Parabéns!

03:11-03:47 Solo 5

Solo muito bom! esse baico esta com um timbrepesadão! hehe! As ideias ficaram otimas! muito bem construido! acho que ja sei quem é! hehe Parabéns cara!

03:48-04:27 Solo 6

Esse timbre me parece microfonado em alguns momentos! Excelente! ideias muito boas e muito coesas também! Pegada muito boa tambem! Parabéns cara! muito bom!

04:28-05:04 Solo 7

Esse é do blues! Tem as manhas! hehe excelente solo! desde o timbre atéo fraseado! hehe parabéns cara!

05:05-05:42 Solo 8

Cara, algumas notas soaram desafinadas e o timbre não casou muito bem com a proposta da BT, mas foi um bom solo! Tem pegada! e as ideias ficaram muito boas também, eu só prestaria mais atenção no lance da afinação mesmo, fora isso, bom solo cara! parabéns!

05:43-06:21 Solo 9

Unico violero da bagaça! hehe to curioso pra saber quem é! rsrs o Timbre esta legal cara, mas faltou volume ai! parabéns!

06:22-06-59 Solo 10

o timbre lembrou um antigo do BB king! animal! Solo muito bom cara, muito bem construido e tocado! curti muito! Parabens!

07:00-07:37 Solo 11

Esse manja dos slide! solo muito bom! Uma jam de blues não podia passar sem um solo de slide! solo muito bom cara, muito bem criado também! as ideias ficaram excelentes! Parabéns!

07:38-08:15 Solo 12

Muito criativo! gostei do emaranhado de slides hehe! ficou muito legal, ainda mais quando eles "ocasionalmente se encontram" hehe muito criativo mesmo, parabéns!

08:16-08:53 Solo 13

Solo bem !jazzado" massa! o timbre me parece microfonado também, solo muito bom cara! ideiais muito bem desenvolvidas! parabéns!

08:54-09:32 Solo 14

Muito bom cara! Solo muito bom e bem construido! eu só diminuiria um pouco as pausas! pra dar mais andamento ao solo! excelente trabalho! parabens!

09:33-10:10 Solo 15
ótimo solo! curti pra caramba véi! por algumas frases e o timbre, eu deduzo que seja fã do SRV hehe me corrija depois! muito bom solo, cara! Parabéns!

Timbrão bem ao estilo hendrix mesmo, curti cara! ideias excelentes! e pausas bem escolhidas! eu só diminuiria um tiquinho elas, pra dar mais "andamento" ao solo!(não sei se me expliquei direito) excelente solo cara! Parabéns!

10:11-10:49 Solo 16

Solo bem blues mesmo! hehe! algumas frases me lembraram o BB King, muito bom cara! Pro meu gosto eu deixaria os vibratos mais expressivos, mas é gosto e seu solo ficou top! Parabéns!

10:50-11:27 Solo 17

Solo matador! hehe! timbrão clean e encorpadão! bom demais! hehe! solo muito bom cara, frases muito bem usadas e pegada firme, com confiança! curti cara, parabéns!

11:28-12:05 Solo 18

Solo de gaita assim como o de slide, não podem faltar! hehe curti muito cara! bom demais! parabéns!

12:06-12:43 Solo 19

timbre bem fechadão! ideias ficaram muito boas e bem trabalhadas! muito bom! eu só abriria um pouco o timbre, fora isso, ecxelente solo! parabéns!

12:43-

arrasador! hehe!

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


mtomcykman
PguitarMaxx
Vlew galera pelos comentarios.

Pguitar foi bom o sarcasmo no comentário do seu soli.hehehehe

Galera ja ta na hora de revelar os nomes?

Acho q ñ.jkkkkkk

Ainda falta gente comentar aqui hem.

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


tomcykman

O dono da brincadeira não deixou revelar ainda...rs..
Libera ae nenemjonas xD

PguitarMaxx

Valeu cara!
Bacana que curtiu a minha ideia na parada... :D

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
Deu pra disfarçar kkkk

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


PguitarMaxx

Solo 9. :p

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


clebergf
kkkkkk não é não!

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


bezerrabru
Jabijirous
Pô curti isto... Acho que é bem esta a pegada mesmo.


Mas eu acho que tem que ser assim. Acho que os nomes só deveriam ser liberados depois do comentário de todos os participantes

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Jabijirous
E isso ai.

So ainda ñ postei pq falta gente comentar.

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas

Tu é o cara

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13
· votar


POw gente... to muito feliz MESMO com todos os comentarios e elogios!!! Vcs são quase uma mãe pra mim!!! ;DDD ...usahsuHUAHUSHuashs

Assim que liberar os nomes eu 'explico melhor a conversa'!!! xP...rsrsrs


VALEUUUU... abração!!! o///~~

Po-ta-to
Veterano
# dez/13
· votar


Opa, tava esperando liberar os nomes pra responder cada comentário sobre o meu solo individualmente, mas já que todos tem que comentar, só me resta tentar falar algo sobre cada solo, embora eu não me veja em posição de fazer tal coisa, o povo manja muito! Haha.

00:01-00:39 Intro

00:39-01:15
Solo 1


Timbre bem agradável. Um pouco magro, mas bacana. Gostei do resultado, teve uns licks bem interessantes! Vou ver se tiro algum, inclusive, hehe. Parece que o tempo do turn arround do final ficou meio esquisito, meio que não batendo com o da BT... talvez seja impressão minha, já que ninguém comentou isso D:

01:16-01:53
Solo 2


Opa, outro timbre legal. É um dos timbres que vem em mente quando penso em blues! Ótimas frases, muito bem planejado e executado. Teve início meio e fim, as coisas se ligaram, muito bom.

01:54-02:32
Solo 3


Você escolheu uma ótima frase pra começar o solo, mas usar ela de forma recorrente talvez não tenha sido a melhor escolha... É o tipo de coisa que penso ser bom usar ocasionalmente no solo, não sei se fica tão bom usar como "base". Tipo... voltar pra ela e tal. Mas também não sou nenhum expert em blues ou solos, posso estar falando bobagem, haha. Curti o timbre.

2:32 - 2:53 (?) "O solo perdido" (?)
No post da página inicial meio que pulou o solo que seria nessa hora.... me confundiu, rs. Vou chamar de o "solo perdido", haha. Gostei do que ouvi, chegou chegando! Tá ótimo aos meus ouvidos. Não sei o que comentar, a confusão dos minutos me fez perder o fluxo de raciocinio, haha. Mas da pra ver que quem tocou realmente manja de blues.

02:53-03:10
Solo 4


O "solo perdido" se extendeu até 3:10, então pressuponho que ele é o solo 4! Agora faz mais sentido, hahaha.

03:11-03:47
Solo 5


Eu até brinco de tocar baixo, mas nunca ouvi um solo de baixo em blues! Tá, não escuto tanto blues... mas achei diferente. Bem bacana. Teve uma parte que me soou um pouco feia. (3:37 até uns 3:41, creio.) Não é a execução que ficou feia, mas o som... pareceu esquisito, haha. Tá tipo um elefante contando uma piada ou coisa do tipo, rs. No mais foi legal.

03:48-04:27
Solo 6


Bueno bueno. Gostei, bem construído. Cumpriu o seu papel. Não fez feio, foi um solo digno. Gostei dos licks. São todos seus ou usou o de algum bluesman específico? Me conta depois, quero dar uma olhada! Hehe

04:28-05:04
Solo 7

Gostei do começo, depois pareceu meio perdido, mas logo voltou aos trilhos e continuou legal. O final foi ótimo. Top top.

05:05-05:42
Solo 8

Céus... quanto reverb! Haha. Definitivamente não é o som que se espera ouvindo blues. Que loucura! Deu identidade pro seu solo, definitivamente. Diferente de tudo que esperaria ver nessa jam. Mas curti, experimentalismo nunca é demais. Só acho que é bom comentar... não sou nenhum blueseiro hardcore e acho legal sair do esperado nos estilos musicais, mas reverb é uma coisa que deve ser tratada com cuidado. Ao mesmo tempo que pode colaborar muito com o seu som, também pode matar ele. Não acho que matou o seu timbre ou coisa do tipo, mas é bom pontuar isso.

05:43-06:21
Solo 9

Violão de leve. Ótimo! Tava demorando pra aparecer alguém tocando o gordinho, rs. Tudo certinho e no seu lugar. Realmente não me vejo em posição de comentar esses solos, tá tudo tão bem tocado que nem tem muito o que falar.

06:22-06-59
Solo 10


Senti falta da "descida de mão"! Haha. (Sou um cavalo tocando, então talvez meu comentário seja ignorável). Tirando isso, foi direitinho. Nada pra implicar, haha.

07:00-07:37
Solo 11

Opa, slide! Nice. Tava demorando pra aparecer. Tudo com o tubinho soa ótimo, seu solo não foi diferente.

07:38-08:15
Solo 12


Que doidera!!! Haha. Parece que tudo ao redor deu uma "contorcida'' psicodélica. Woah. Definitivamente nada "bluesy", mas dane-se, ficou daora. Talvez algo do tipo "não se encaixou na BT e não tá parecendo blues" seja válido, mas a fugida do normal compensou isso. Bacana.

08:16-08:53
Solo 13


Timbre jazz, opa, legal, mas soou meio fora... não sei se tá no tom ou essa coisa de soar meio cá meio lá é coisa do jazz, mas pareceu esquisito.

08:54-09:32
Solo 14


Pareceu meio perdido... Não senti muita continuidade. Pareceu no meio do caminho, haha. Mas teve seus momentos.

09:33-10:10
Solo 15


O timbre definitivamente poderia ser muito mais bem trabalhado e as pausas ficaram meio bruscas, dava pra deixar mais suave.

10:11-10:49
Solo 16


Velho... quando escuto seu solo, inevitavelmente me vem a versão do clapton de Little Queen of Spades. Teve um lick aí que eu tenho certeza que tem no solo de órgão dessa música! Haha. Ou será que é em outra música que o Clapton fez cover do Robert Johnson? Nossa. Agora bateu aquela dúvida. Solo muito bom, de qualquer maneira.

10:50-11:27
Solo 17


Opa, outro timbre clássico que vem a mente quando se fala de blues. Ótimas ideias, esbanjou identidade. Os slides um pouco antes do final ficaram perfeitos. Muy bueno.

11:28-12:05
Solo 18


Gaita! Gaita gaita gaita gaita! Haha. Não seria um bom blues sem a ilustre presença da digníssima. Ficou fenomenal, cara.

12:06-12:43
Solo 19


Talvez a gaita teria fechado melhor a jam, por ser mais a cara do blues, mas ficou bacana. Gostei dos licks. Principalmente do que você usou pra construir o solo ao redor.

12:43-..... The End

Esperando ansiosamente a divulgação dos nomes.

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Po-ta-to
Logo,logo tera os nomes.hehehehe

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Pra galera que tava ansiosa ta ai os nomes revelados...hehehehe

Ainda não tinha revelado por que desde de quinta que tava sem PC, so hj consegui formatar o bixo que tava com uns probleminhas, ai estava entrando pelo celular.

00:01-00:39 Intro

00:39-01:15 Solo 1 JotaEmidio
01:16-01:53 Solo 2 Jabijirous
01:54-02:32 Solo 3 Alex Eclectic Guitar
02:53-03:10 Solo 4 Ogner
03:11-03:47 Solo 5 ALF is back
03:48-04:27 Solo 6 jnninho
04:28-05:04 Solo 7 tomcykman
05:05-05:42 Solo 8 Richardson_Aru
05:43-06:21 Solo 9 PguitarMaxx O Violeiro misterioso.hehehe
06:22-06-59 Solo 10 Lunático na Grama
07:00-07:37 Solo 11 Bezerrabru
07:38-08:15 Solo 12 Floyd N Roses
08:16-08:53 Solo 13 clebergf
08:54-09:32 Solo 14 nenemjonas
09:33-10:10 Solo 15 Po-ta-to
10:11-10:49 Solo 16 chenriquea
10:50-11:27 Solo 17 henriquelhrf2
11:28-12:05 Solo 18 BrotherCrow
12:06-12:43 Solo 19 gabrielmollo

12:43-..... The End


Rasga o Verbo...

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Pra galera que tava ansiosa ta ai os nomes revelados...hehehehe

Ainda não tinha revelado por que desde de quinta que tava sem PC, so hj consegui formatar o bixo que tava com uns probleminhas, ai estava entrando pelo celular.

00:01-00:39 Intro

00:39-01:15 Solo 1 JotaEmidio
01:16-01:53 Solo 2 Jabijirous
01:54-02:32 Solo 3 Alex Eclectic Guitar
02:53-03:10 Solo 4 Ogner
03:11-03:47 Solo 5 ALF is back
03:48-04:27 Solo 6 jnninho
04:28-05:04 Solo 7 tomcykman
05:05-05:42 Solo 8 Richardson_Aru
05:43-06:21 Solo 9 PguitarMaxx O Violeiro misterioso.hehehe
06:22-06-59 Solo 10 Lunático na Grama
07:00-07:37 Solo 11 Bezerrabru
07:38-08:15 Solo 12 Floyd N Roses
08:16-08:53 Solo 13 clebergf
08:54-09:32 Solo 14 nenemjonas
09:33-10:10 Solo 15 Po-ta-to
10:11-10:49 Solo 16 chenriquea
10:50-11:27 Solo 17 henriquelhrf2
11:28-12:05 Solo 18 BrotherCrow
12:06-12:43 Solo 19 gabrielmollo

12:43-..... The End


Rasga o Verbo...

clebergf
Veterano
# dez/13 · Editado por: clebergf
· votar


Po-ta-to
Valeu cara...então, arrisquei um pouco ai...tem umas notas que chocaram um pouco mais...mas é assim q aprende...xD

PguitarMaxx

Valeu cara...bacana q curtiu, mas não foi microfonado... :D
Falei q tu era o 9... :p


----------------------------------

Ouvi de novo a parada..devia ter chutado os nomes, ia acertar uns 5...xD

Equipo:
Epiphone Emperor Regent > Fast Track > Reaper + Waves.

chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
Acho que só acertei 2 :)

Enfim, algumas surpresas e outras nem por isso.
parabéns a todos que participaram

bezerrabru
Veterano
# dez/13 · Editado por: bezerrabru
· votar


Floyd N Roses, chenriquea, PguitarMaxx,
Po-ta-to.
Obrigado pessoal. pelos elogios no solo.


tomcykman
Quando alguém perecebe elementos de Robert Johnson em meus solos são sempre um elogio. Obrigado.

chenriquea
Veterano
# dez/13 · Editado por: chenriquea
· votar


henriquelhrf2
10:11-10:49 Solo 16
ótimo solo. fez as pausas, os bends... curto esse timbre meio abafado. com menos ganho ficaria melhor. acho q to pegando d+ no pé do pessoal q curte um drive.


Valeu, gravei um minha LP esse solo. Carreguei mesmo no drive, podia ter sido mais feliz na escolha :)


Alex Eclectic Guitar
10:11-10:49 Solo 16
Achei faltou um pouquinho de pegada só, pro som vir mais para fora.


Opa, pois é...voltei a estudar a pouco tempo para melhorar algumas coisas e evoluir...vou a caminho :)


clebergf
10:11-10:49 Solo 16
Acompanhou bem a harmonia e mandou umas frases bem legais...só não gostei mto do timbre...


Valeu, obrigado. Pois é, não fui muito feliz nesse ponto


BrotherCrow
10:11-10:49 Solo 16: Solo mais puxado praquele rock/blues anos 70. Em alguns momentos me lembrou Robby Krieger, mas mais moderno. Eu teria optado por um drive mais leve, mas gostei do solo.


Opa, comentário do bluesman do FCC. Maneiro ter curtido meu improviso. O timbre...bem...o timbre..kkkkk
Ps: tu merecia as duas participações..Da gaita e do Dobro/Slide...estupendo


Jabijirous
10:11-10:49 Solo 16
Boas ideias, mas precisa treinar mais bend.


Valeu, tô treinando :)


JotaEmidio
10:11-10:49 Solo 16
Gostei das frases, foram bem aplicadas. Não curti muito o timbre, poderia ter aumentado o volume para o solo ficar mais presente.


Opa, obrigado, bom receber elogio dos caras que mandam muito. Errei mesmo a mão do timbre.

bezerrabru
10:11-10:49 Solo 16 - Timbre mais cheio, legal. Faltou só um pouco de ambiente. Mas mandou bem também. Está legal o solo.


Valeu

Floyd N Roses
10:11-10:49 Solo 16
Outro timbrasso!!! Ideias ótimas... frases muito bem executadas!!! Super agradável!!! Parabéns velhão!!! :]


Valeu...bom que gostou

tomcykman
10:11-10:49 Solo 16
da hora! blues na vibe BB King, Eric Clapton, pausado, bacana!


Putz..que bo que gostaste..é bom receber elogio dos caras que mandam pra carai

PguitarMaxx
10:11-10:49 Solo 16
Solo bem blues mesmo! hehe! algumas frases me lembraram o BB King, muito bom cara! Pro meu gosto eu deixaria os vibratos mais expressivos, mas é gosto e seu solo ficou top! Parabéns!


Boa...valeu...ainda estou em processo de aprimoramento de técnicas :)


Po-ta-to
Velho... quando escuto seu solo, inevitavelmente me vem a versão do clapton de Little Queen of Spades. Teve um lick aí que eu tenho certeza que tem no solo de órgão dessa música! Haha. Ou será que é em outra música que o Clapton fez cover do Robert Johnson? Nossa. Agora bateu aquela dúvida. Solo muito bom, de qualquer maneira.


valeu..vou procurar essa música ver se eu encaixo :)...obg

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


00:39-01:15 Solo 1 JotaEmidio
Timbre e fraseado lembra ZZ Top. Arrisco dizer que usou uma telecaster. Gostei muito.

01:16-01:53 Solo 2 Jabijirous
Achei o timbre um pouco magro, mas normal em se tratando de blues. Gostei muito do fraseado, mas acho que deu algumas engasgadas no tempo. Arrisco a dizer que usou uma telecaster.

01:54-02:32 Solo 3 Alex Eclectic Guitar
Gostei do estilo blues de raiz do fraseado. Timbre parece ser de semi-acústica.

02:53-03:10 Solo 4 Ogner
Gostei demais do fraseado. Em certos momentos lembrou Clapton e em outros Albert King. Vou chutar que usou uma strato com um vox valvulado de 15W ou menos e captador de braço.

03:11-03:47 Solo 5 ALF is back
Sempre gosto dos solos do ALF. Mas desta vez devo ser sincero, não gostei. Achei o solo meio deslocado. Valeu por ter representado o contrabaixo na JAM.

03:48-04:27 Solo 6 jnninho
Gostei demais do fraseado. Achei bem criativo e inusitado. Mas não gostei do timbre. Achei meio seco. Arrisco a dizer que usou uma telecaster.

04:28-05:04 Solo 7 tomcykman
Fraseado bem B.B King, mas com pegada mais forte. Gostei bastante. Arrisco a dizer que usou uma Lespa com chave seletora na posição do meio.

05:05-05:42 Solo 8 Richardson_Aru
Achei interessante a ideia de fazer um solo meio alternativo. O fraseado não me surpreendeu tanto, mas se encaixou na BT. Acho que usou uma guita com corpo de basswood.

05:43-06:21 Solo 9 PguitarMaxx O Violeiro misterioso.hehehe
Fraseado bacana. Volume ficou baixo em relação à BT. Pareceu timbre de violão com cordas de aço.

06:22-06-59 Solo 10 Lunático na Grama
Gostei do fraseado mas achei o volume muito alto em relação à BT. Chuto que usou uma telecaster nesse solo.

07:00-07:37 Solo 11 Bezerrabru
Gostei demais do fraseado. Não vou falar mais nada para não parecer tendencioso pois desde o primeiro solo que vi desse cara já passei a ter todo respeito pelo talento dele. Chamou minha atenção em especial o ornamento a la Delta Blues em 07:22. Só achei que o volume ficou um pouquinho acima do que pedia à BT. Mas o resto tá excelente. Acho que deve ter usado a LP dele.

Depois comento o restante. Agora tô no trampo.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


clebergf
Po, eu tinha que disfaraçar! kkkkk


Muito obrigado ao pessoal que comentou! fico muito lisongeado!


Abç!

JotaEmidio
Veterano
# dez/13
· votar


Obrigado a todos pelas críticas positivas e negativas.
Usei o seguinte set: Cort m600 > Boss gt10 > Reaper.


_________________________________________________________

henriquelhrf2
00:39-01:15 Solo 1
execução impecável e solo mto bem construído. belo timbre. tipo BB King, só q com + ganho.


Valeu brother! Sério que você achou parecido com o estilo BB King de tocar? Acho que o BB King é mais tranquilo, vai de poucas notas e tal...
_________________________________________________________

Alex Eclectic Guitar
00:39-01:15 Solo 1
Bom solo, só achei alguns Bends um pouco fora, tipo, faltou um pouquinho pra chegar no destino. Mas gostei bastante.


Obrigado, vou dar mais atenção aos bens nas próximas vezes então.

_________________________________________________________

clebergf
00:39-01:15 Solo 1
Belo solo. Muito bem executado. Só o timbre q tem um bocadinho de ganho a mais do q eu curto para esse tipo de som!! :D


Obrigado Cléber, em relação ao timbre... eu ando brigando com a pedaleira para achar um timbre descente! rsrs

_______________________________________________________

BrotherCrow
00:39-01:15 Solo 1: Belo solo, ótimo timbre! Turnaround clássico no final. Podia ter um pouquinho mais de vibrato.

Valeu brother. Verdade em cara, faltaram uns vibratos! =)

__________________________________________________________

Jabijirious
00:39-01:15 Solo 1
Achei um pouco tímido. O solo está bom e cheio de ideias, mas senti falta da pegada (ui!)


Na verdade eu solei bem consciente e seguro do que estava fazendo, agora se ficou bom ou não é outra é história! kkkk

_______________________________________________________

bezerrabru
00:39-01:15 Solo 1
Iniciou muito bem a Jam, com a calma que o Blues pede. Curti as frases, ótimo solo.


Valeu cara!

________________________________________________________

Floyd N Roses
00:39-01:15 Solo 1
MEW... que TIMBRE GOSTOSO cara!!! Eu sou VICIADO nesse som... acho que já ouvi seu solo umas 500 vezes!!! Husahahsauhsiahs... ^^ ...Um dia eu ainda aprendo a tocar assim!!! Parabéns man!!! ;D


Cara, você sempre se empolga fazendo os comentários! kkkk
Valeu pelas palavras!

_________________________________________________________

chenriquea
00:39-01:15 Solo 1
Belo solo e timbre...A execução merecia ai mais um take, acho que em alguns momentos deu uma segurada para não atropelar a BT.


Valeu. Isso que você falou de segurar pra não atropelar é verdade, não queria me empolgar e sair fazendo um licks rápidos... Ia ficar ruim e sem sentido! kkkkk

__________________________________________________________

tomcykman
00:39-01:15 Solo 1
timbre com bastante ganho, notas bem escolhidas e dentro dos acordes! bends dados no lugar certo e na hora certa. única ressalva aqui seria menos ganho, que enalteceria o fraseado!


Obrigado Tom, palavras vindas de um cara como você são muito engradecedoras!

_________________________________________________________

PguitarMaxx
00:39-01:15 Solo 1
Excelente ecevução! contou a historia!, sem contar o timbre que tambem esta impecavel! Parabéns cara!


Pô, muito obrigado!

__________________________________________________________

Po-ta-to
00:39-01:15
Solo 1
Timbre bem agradável. Um pouco magro, mas bacana. Gostei do resultado, teve uns licks bem interessantes! Vou ver se tiro algum, inclusive, hehe. Parece que o tempo do turn arround do final ficou meio esquisito, meio que não batendo com o da BT... talvez seja impressão minha, já que ninguém comentou isso D:


Obrigado pelo comentário cara. Não entendi essa parte que você disse em relação ao tempo do turn arround final, acho que ficou dentro do tempo da BT. Será que ficou estranho mesmo?

__________________________________________________________

rcorts
00:39-01:15 Solo 1 JotaEmidio
Timbre e fraseado lembra ZZ Top. Arrisco dizer que usou uma telecaster. Gostei muito.


Obrigado pelo comentário, escutei ZZ Top algumas vezes mas não é uma banda que está no meu MP3. É interessante ver como cada um interpreta o solo, um falou que parece BB King só que com drive, e você ZZ Top. hehe
Usei uma Cort m600 e não uma telecaster. =)

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


JotaEmidio
Obrigado pelo comentário, escutei ZZ Top algumas vezes mas não é uma banda que está no meu MP3. É interessante ver como cada um interpreta o solo, um falou que parece BB King só que com drive, e você ZZ Top. hehe
Usei uma Cort m600 e não uma telecaster. =)


Realmente me lembrou ZZ Top, mesmo a BT sendo tranquila. Fraseado parecido. B.B King é bem mais econômico nas notas.

Cara, a gente vive se surpreendendo mesmo. Uma Cort M600, surpresa. Mas é um baita timbrão. Acho que confundi com telecaster porque o Billy Gibons usa uma tele com humbuckers e o timbre é bem parecido com o que você gravou.

Abraço.

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


..... continuando meus comentários

07:38-08:15 Solo 12 Floyd N Roses
Gostei muito da originalidade do fraseado. Soou bem irreverente e nada óbvio. Mas ao mesmo tempo se manteve dentro da proposta do blues. Senti que gravou várias camadas de guitarra pra compor esses arranjos, mas posso estar enganado e pode ter usado um harmonizer por exemplo.

08:16-08:53 Solo 13 clebergf
Senti o timbre de uma semi-acústica aí e fraseado jazz aí. Em alguns momentos senti que a finalização das frases ficou meio suspensa no ar. Mas gostei bastante do fraseado do turn around.

08:54-09:32 Solo 14 nenemjonas
O drive ficou meio exagerado para a BT. Se fosse num blues rock encaixaria melhor, mas ainda aconselharia tirar um pouco de drive. Achei as frases um pouco perdidas no tempo e nos repousos, mas está no caminho.

09:33-10:10 Solo 15 Po-ta-to
Timbre parece ser de strato com amp valvulado. Gostei, mas o fraseado permaneceu em licks standard. Senti falta de alguma frase ou arranjo que mostrasse "a cara" do guitarrista. Volume alto em relação à BT. Pegada boa.

10:11-10:49 Solo 16 chenriquea
Achei interessante algumas passagens bem originais com slide de longa duração e cromatismos. Pela pegada senti um pouco a influência do Jimmy Vaughan. Apesar de ter muito drive a timbragem contribuiu para colar na MIX, pois não ficou agudo em exagero. Arriscaria dizer que usou uma LP ou SG.

10:50-11:27 Solo 17 henriquelhrf2
Exatamente o que um blues deve ser. Uma expressão de sentimento. Me pareceu um timbre de LP limpo. Nenhuma nota fora do lugar, variou bem no fraseado mas sem exagerar e sem deixar nada pra trás. Ponto extra para a dinâmica do guitarrista, que merece destaque nesta JAM.

11:28-12:05 Solo 18 BrotherCrow
Quê que isso, partiu meu cérebro. Tudo perfeito: dinâmica, fraseado, timbre, vibratos, respiração. E sem falar que ajudou a fechar com chave de ouro a JAM, já que a gaita faz parte da alma do blues. Mas tá num nível profissional mesmo, que que vc tá fazendo perdido aqui na JAM? he he he.

12:06-12:43 Solo 19 gabrielmollo
Boa pegada do guitarrista. Poderia ter menos drive, mas como a equalização não destoou tanto da JAM deu pra passar de boa.

Parabéns a todos. Acho muito importante esta disposição do pessoal daqui em participar de JAMs e não ficar simplesmente escrevendo por trás da tela de um PC.

Fico aguardando a próxima. Poderiam organizar uma de Country, fica a sugestão.

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts

Valeu velhão!!!
Usei uma Epiphone Emperor Regent...ela é full hollow e tem um captador flutuante...uma Archtop né...rs...

Bacana q curtiu o som!!!

chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts
Valeu.. Usei uma LP :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] >> _- Jam - Highway 306 -_ <<